Capítulo 8 - Semana feliz

632 54 2
                                    

A semana foi feliz, a entrega do material foi feita e tudo correu conforme planejado e dentro do possível com o prazo seguro para não afetar a inauguração do hotel.

Nos outros dois dias que faltava para acabar a semana acompanhei minha tia em seus compromissos com outros clientes e foram todos muito agradáveis. Sem perceber a semana passou voando, na sexta ficamos conversando eu, minha tia e Kate até tarde. Compramos comida chinesa e depois fomos para casa. Já se passou uma semana que eu tive aquele acidente desastroso  e meu tornozelo está bem melhor.

Quanto a Caleb o vi muito pouco esses dias, pois tive muito trabalho com a minha tia Meg e quando estava na obra tentava evita-lo o máximo possível e percebi em que ocasiões que teríamos necessidade de os dois estar presente ele evitava olhar para mim e só dizia o básico, talvez tenha entendido que não gosto destes joguinhos dele, mas ao mesmo tempo também me sinto mal por expulsa-lo do meu apartamento aquele dia.

                                                                                   ~~~~~~~~~~~~~~~

Hoje é sábado! Kate havia me chamado para ir em uma balada e claro precisava me diverti um pouco. Tomei banho, coloquei um vestido tubinho azul marinho e fui pegar minha amiga na casa dela. A balada não ficava muito longe e entramos rápido já que o amigo de Kate é dono da balada.

Seguimos em direção a área vip e sentamos em uma mesa.

- Vai querer beber alguma coisa?

- Gim tônica.

- Beleza volto logo.

Ouvi alguém me chamando e percebi que era Tiffany a secretária e irmã da Kate:

- Rave você está um arraso com esse vestido.

- Que isso, eu apenas me produzi um pouco mais.

- Claro porque vamos arrasar corações hoje! - Disse sorrindo e logo Kate apareceu. - Tiff você apareceu por aqui, vamos dançar ?

Fomos em direção a pista e dançamos muito, por volta das 3 da manhã já exaustas avisei as meninas que iria ao banheiro. Segui até o mesmo, retoquei a maquiagem e na saída esbarrei em alguém e imediatamente olhei para pedir desculpa:

- Olha eu sin...- antes que eu pronunciasse eu percebi o rosto familiar. - O que você está fazendo aqui?

- Estou me divertindo, não esperava encontrar você por aqui, pensei que estaria na igreja se confessando.

- Muito engraçado, com licença eu tenho mais o que fazer do que ficar ouvindo suas babaquices.

- Eu também tenho mais o que fazer, mas antes que você vá preciso te dar algo para que sua noite seja melhor já que se que ninguém se aproximou e você precisa de algo para ter uma noite de sonhos bem erótica. - Como havia bebido um pouco além da conta não associo muito as suas palavras e antes que eu raciocine ele me puxa e sou prensada na parede com um beijo selvagem e cheio de desejo. Assim que percebo a loucura que eu estou fazendo o empurro e saio correndo atrás das minhas amigas.

Volto para perto de Kate e Tiff as duas estão dando risada e dançando como loucas, sinto que estou sendo observada e assim que olho para área VIP ele está lá com uma loira magrela em seu colo, mas seus olhos estão cravados em mim. Fico nervosa ao perceber que ele estava a poucos minutos se divertindo comigo e agora está com outra no seu colo.

Aviso as meninas que vou para casa e quando  estou saindo esbarro novamente em alguém que por coincidência ou desastre do destino é meu ex namorado, não dou tempo dele fala o puxo pelo braço e vou em direção a saída com ele, entro no meu carro e seguimos em silêncio para o meu prédio, chegando em frente Max estaciona e olha para mim.

- Não esperava te encontrar ainda mais desse jeito toda decidida, como você está? - Ele pergunta olhando ainda parecendo surpreso.

- Eu também não esperava, desculpa te arrastar, eu queria sair logo de lá e quando te vi não podia mais ficar lá e não seria educado sair sem falar com você. - Falo sem graça.

- Não tem problema, gostei de estar com você e desculpa mais você ficou ainda mais gostosa.

Sorrio e ele passa a mão na nuca parecendo nervoso.

- Será que podíamos marcar de jantar e conversar um pouco melhor sem correria? - Ele pergunta sorrindo um pouco envergonhado.

- Tudo bem, não vejo por que não. estou te devendo porque arrastei você de lá.

- Meu número é esse me manda uma mensagem e iremos jantar. - Assinto e ele sai do carro chamado um táxi, acena e entra no mesmo.  Eu entro para meu prédio com a cabeça longe e um sorriso bobo pensando será que isso é um sinal ou por que tantos homens bonitos na minha vida? Max está lindo e eu gostava dele, doutor Smith é um pecado e muito gentil, mas Caleb com todo aquele jeito arrogante, embora extremamente delicioso me excita, ai não posso estar me apaixonando por aquele idiota, o beijo foi tão bom e me fez sentir quente como inferno. Chega! tenho que parar com essa besteira ele é um imbecil e vai me machucar quando tiver oportunidade.

Paro de ficar pensando essas besteiras e vou tomar um banho, logo após, deito e adormeço exausta vendo o dia clarear pela fresta da minha janela.

O ARROGANTE DA MINHA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora