Capítulo 19 - Novo visual

526 39 2
                                    




Quando saímos do salão, recebi uma mensagem do Caleb dizendo que teríamos que marcar o nosso jantar para outro dia,pois um dos hotéis de Las Vegas estava tendo problemas e teria que resolver. O casamento da minha tia seria daqui a dois dias em uma casa de campo.

Como não poderia ficar com Caleb, decidimos sair hoje a noite mesmo para aproveitarmos os dois dias que antecedem o casamento. A viagem durou 2 horas e quando nós chegamos já estava anoitecendo, jantamos e fomos dormir.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 2 dias depois~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hoje seria o grande dia, minha tia estava muito nervosa e estávamos todas ali para tentar acalma-la. Recebi uma mensagem de Caleb no meio da madrugada avisando que já estava de volta em Miami e que chegaria para o casamento. Decidi não falar nada sobre meu novo estilo de cabelo e deixei para surpreende-lo.

Eu seria uma das madrinhas e neste momento início minha caminhada em direção ao altar, quando Caleb percebe que se trata de mim seus olhos ficam arregalados e ele sussurra "você está muito sexy" e eu sorrio me sentindo um pouco envergonhada.

Meu cabelo agora está na altura do ombro totalmente preto deixando de existir as californianas e inovando com um Long Bob, destacando ainda mais meu olhos.

A cerimônia foi perfeita, os dois estão muito apaixonados e não consigo imaginar como seria estar no lugar deles, mas quem sabe um dia não é mesmo?.

O jantar estava excelente também e agora estamos todos dançando exceto os noivos que escaparam e devem estar na lua de mel rumo às ilhas Maldivas. Eu já estou um pouco alegre e sinceramente não sei nem onde deixei meu sapato, pois estou dançando animadamente com a minha irmã que também não está muito boa enquanto os meninos olham para nós com cara dizendo olha lá o que vocês vão fazer.

Sem que nós pudéssemos esperar a chuva começa a cair, mas isso ainda não impede que eu e Alice dance e comece a girar aproveitando a chuva cair no nosso rosto e assim que escuto alguém me chamando algo acontece.

- Ravena cuidado com.... - E tudo já havia acontecido.

O ARROGANTE DA MINHA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora