Acordo com meu celular tocando e atendo sem olhar quem seja.
" Alô"
" Rave querida, tudo bem ?"
"Oi tia, sim estava dormindo"
" Ô desculpe, mas Blake queriam que eu convidasse você para almoçar na casa dele"
" Não sei tia, talvez Caleb não deva gostar da minha presença"
" Sei que ele é difícil às vezes, só que a casa também é do Blake e como meu noivo quer receber minha família.."
" Tá certo tia, irei por você... qual horário?"
" Na verdade eu já estou aqui e já estamos te esperando. Eu te liguei mas desde ontem você não me atende"
" Me desculpe tia! Sai com a Kate e a Tiff e acabei bebendo um pouco, mas chego aí rapidinho"
Me despeço da minha tia e corro para tomar banho, opto por usar um vestido rodadinho florido e em 30 minutos estou parando meu Camaro na frente daquela enorme casa.
Margot logo abre a porta e me acompanha até o jardim.
- Desculpem o atraso eu acabei dormindo demais. - Digo cumprimentando minha tia e Blake.
- Não se preocupe Rave estávamos matando a saudade enquanto você não chegava, o almoço está quase pronto, será que você pode chamar o Caleb para mim no escritório ? Ele está lendo alguns contratos. - Seu tio fala sorrindo.
- Claro, volto logo. - Olho para minha tia e pego apenas meu celular deixando a minha bolsa com a mesma.
Paro em frente à porta e bato antes de abri- lá.
- Oi seu tio pediu para chamá-lo para almoçar. - Digo rápido da porta sem nem olhá-lo direito.
- Será que antes podemos conversar? Entra. - Ele fala sério sem tirar os olhos do papel. Eu assinto e sento a sua frente de cabeça baixa.
- Olha não precisava ter saído daquele jeito, foi só um beijo e não precisava ficar afetada daquele jeito quando me viu com a Blaire no meu colo, pois ela sabe que eu não sou dela e tenho liberdade de fazer o que eu quiser- Ele fala olhando em meus olhos.
- Olha foi um erro e espero que... - Mas antes de consegui terminar meu celular toca e o número é desconhecido - Desculpa é rápido e já desligo.
" Alô "
" Rave é o Max, fiquei esperando sua mensagem e não recebi"
" Max oi, desculpa mas eu acabei dormindo demais hoje kkk mas como conseguiu meu número ?"
" A sua amiga Katherine e eu temos um amigo em comum o dono da balada, na verdade somos sócios e eu pedi o número para ele"
" Entendi, nossa que bom que temos amigos em comum, vamos marcar de sairmos todos juntos"
" Claro, mas eu queria saber se você está disponível para jantar hoje?"
" Jantar? Sim, onde?"
" No The Fall, passo na sua casa as 20 pode ser?"
" Sim, sem problemas... até mais tarde"
Até querida" - Desligo sentindo o olhar de Caleb sobre mim nada agradável.
- Espero que enquanto estava transando com ele ontem seu único pensamento tenha sido meu beijo porque ele não deve ser melhor de cama do que eu só de olhar para a cara de babaca dele? - Ele diz em tom de deboche.
- Na verdade não que seja da sua conta, mas não transamos eu não sou assim, somos amigos. E se eu mais para frente quiser ter algo sério com ele garanto que vou ser boa o suficiente para ele sem que ele corra para qualquer vagabunda por aí, pois ele é carinhoso e educado e nem um pouco parecido com você que é arrogante e menospreza as pessoas pela sua classe social- Ele levanta e me interrompe antes que eu fale mais alguma coisa. - Fodasse, você só é uma garota idiota que acredita em príncipe encantado.
Sinto meu olhos marejarem pelo jeito que ele fala e vejo pela janela que minha tia e Blake estão nos esperando e apenas acrescento:
- Estão nos esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ARROGANTE DA MINHA VIDA
ChickLitEla é uma garota meiga de uma família humilde vinda do Brasil, sofreu com um pai violento e se esforçou muito para mudar a vida da sua mãe e sua irmã. Ele é um cara que gosta de se envolver em encrenca e não poupa seu tio de resolver seus escândalos...