Capítulo 3 - Primeiro dia de Trabalho

775 62 2
                                    

Sabe quando você mal consegue dormir a noite, pois sua cabeça e seu estômago estão ansiosos demais para isso? Pois bem, esta sou eu as 5 a.m.

Levanto e vou até meu novo closet escolher minha roupa para o primeiro dia de trabalho.... depois de uma hora opto por usar uma camisa branca social e calça social azul marinho, acompanhada por saltos pretos. Assim que estou pronta, vou para a garagem pegar meu novo bebê e como ainda estou meia hora adiantada decido parar e pegar um café para mim e minha tia.

      ~ 30 minutos depois ~
Entro no estacionamento localizando a vaga destinada para mim e penso onde eu consegui chegar tendo minha própria vaga. Saio e vou em direção a recepção  para me identificar.

- Bom dia senhorita, você deve ser a Ravena sobrinha da Senhora Megan Miller - Diz o Recepcionista educadamente.

- Bom dia, isso mesmo! Será que você pode informar minha chegada? - Falo sorridente.
- Não será preciso, você pode subir é o vigésimo andar, assim que a senhorita chegar lá encontrará a Katerine a secretária de sua tia. - Agradeço e sigo em direção ao meu destino.

Quando as portas se abrem no andar ouço gritos vindo da sala da minha tia e fico imaginando o que pode estar acontecendo. Mas meus pensamentos são interrompidos por uma ruiva angelical que acaba de desligar o telefone.

- Bom dia, como vai ? Sou Ravena Miller ... você deve ser a Katerine - Digo estendendo a mão para a mesma.

- Bom dia estou muito feliz em te conhecer, sua tia sempre fala de você - Ela diz animada e ignorando minha mão para me abraçar. - Sinto que seremos boas amigas, por favor me chame de Kate.

- Gostei de você Kate pode me chamar de Rave, pensei que minha tia estava a minha espera, mas acho que ela tem problemas.

- Ela está aqui a noite toda e me informou que assim que você chegasse era para eu entrar com você. Não se preocupa esses gritos são normais o Caleb sempre tira sua tia e o senhor Blake do sério.

- Desculpa a intromissão, mas o que aconteceu com o sobrinho do noivo da minha tia?

- Ah ele se envolveu em mais um escândalo com uma modelo famosa que dizia estar grávida dele, mas sua tia já tratou de resolver tudo com Blake- Nesse momento minha memória vai de encontro a tudo que minha tia sempre falou dele e de Blake.- Vem vamos entrar.

O ARROGANTE DA MINHA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora