Acompanha o capítulo a canção Bailando – Enrique Iglesias feat. Luan Santana. Você pode ouvir a música acima.
***
Natália levou Fabíola para sua sala, preferiu não ter aquela conversa ali no lobby da Soul Song. Além disso, Fabíola estava claramente afetada pelo álcool e um café não lhe cairia nada mal. Ela sabia o que tinha ouvido da perturbada mulher, mas não queria sentir que se aproveitava de alguém que não estava em plena consciência de suas atitudes. Enquanto a loira se acomodou em um sofá que ficava do lado direito da sala da presidência, Natália foi até a cafeteira preparar o café.— Me desculpe que te sirva café da cafeteira. A copeira já foi embora... assim como todos os funcionários. Mas um café eu sei preparar. — Disse Natália virando-se para Fabíola.
Levou algum tempo observando a mulher que encolheu os ombros. Era bonita, não se podia negar. Já havia visto fotos dela nas revistas, mas pessoalmente ela era mais bonita. Era magra, tinha os olhos azuis, cabelos loiros cacheados e uma figura que, facilmente, chamava a atenção. Mas a beleza não escondia a inquietação de seu espírito e deixava no ar uma sensação de que aquela mulher pudesse ser uma bomba relógio. E Natália não podia lamentar que estivesse explodindo em seu benefício.
Fabíola pensou que não gostava de café, mas por vezes, tomava para cortar os efeitos da bebida e, ultimamente, seus porres vinham sendo bem frequentes. Normalmente era Evelyn quem lhe servia café, pois ela costumava chegar em casa muito tarde quando esquecia-se da vida perdendo-se na busca do que nem sabia o que era.
— Está amargo. — Disse Fabíola. — Mas obrigada. Estou mesmo precisando.
— Você chegou aqui dirigindo ou veio de táxi? — Indagou Natália.
— Não se preocupe com isso. Esse café vai me ajudar, vamos voltar ao assunto que nos une. O único assunto que nos une. — Fabíola demonstrou aquela inquietação característica.
— Como você pretende me ajudar a me vingar de Gustavo? — Indagou Natália curiosa.
— Natália, eu sou dona de 20% das ações da Romero Produções, foi a parte que ele não conseguiu me dar em dinheiro no divórcio, pois está quebrado e isso não é de hoje. — Disse sem se preocupar em usar de meias palavras.
— Eu ouvi alguns burburinhos por aí, que a RP pode falir. — Confirmou Natália.
— Ele não queria, essa empresa é a vida dele, mas o juiz determinou. — A expressão de Fabíola era de ódio. — Há duas semanas os acionistas me procuraram, a empresa está a um passo de abrir falência, vão colocar várias ações à venda para injetar capital e tentar salvar a produtora.
— E onde eu entro nessa história? — Natália não podia conter a ansiedade.
— Eles me fizeram esse pedido, por ordens de Gustavo, querem garantir que eu não venda minhas ações para assegurar que a empresa não seja desmembrada, mas eu sei que o que ele quer é manter sua soberania na produtora já que eu praticamente não opino ali assim, como esses acionistas que estão pulando do barco.
— Você quer me vender suas ações, Fabíola? — Surpreendeu-se Natália levantando-se.
— Desde que aqueles homens me procuraram para me convencer a não fazer isso, eu não paro de pensar nisso. É curioso que, sem querer, eles me deram a ideia que eu precisava para ferrar com o Gustavo como ele merece! — Disse Fabíola à gargalhadas. — Os papéis da venda já estão preparados e, se te interessar, você pode ir amanhã assinar com meu advogado. Tudo será feito secretamente e você pode surpreender Gustavo ao revelar-se dona de uma parte dessa produtora que ele tanto preza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom de Vingança
RomanceChegou a hora do CEO pagar! Quanto tempo você esperaria por uma vingança? Depois de vinte anos, Natália Flores não hesita em tomar nas mãos uma oportunidade única de se vingar de Gustavo Romero, um homem que no passado, levou-lhe ao céu para logo lh...