MR.RM

5.7K 512 504
                                    

Aproveitem =)

Namjoon narrador

- Está vendo aquele menino? Eu vou casar com ele.

Eu falo para Jungkook, apontando para um grupo de três estudantes.

Na época, estávamos no colégio. Jungkook era meu melhor amigo, um rapaz moreno e alto que chamava a atenção de todas as garotas que queria.

Este, por sua vez, estudou com os olhos os estudantes: Um loiro pálido, um ruivo de óculos e ele.

- Não o ruivinho, né?- Ele aponta para o de óculos.

- Que? Não! O de cabelo preto!

- Ah, tá falando do Jin?

- Ele mesmo...

Kim Seokjin, meu colega de sala desde sempre. Apesar do tempo estudando juntos nunca trocamos uma palavra descente, mas para mim aquilo não era motivo para eu não me apaixonar. Cabelos pretos, tipo magro, lábios rosas dos quais me despertavam um desejo de tê-los junto aos meus. Sempre que os olhava.

Eu mal conseguia ir bem nas provas sem colar, mas ele ia bem de qualquer jeito, estudando ou não e acho que foi a partir do momento em que ele se mostrou alguém extremamente inteligente e doce que eu me apaixonei por ele.

- Namjoon...? NAMJOON!

Desperto do transe.

- Que?- Eu olho Jungkook.

- Não encara! Dá que o Jimin olha pra cá!

- Que que eu faço pra chegar nele?- Eu pergunto frustrado para Kookie, enquanto caminhamos pelo corredor.

- No Jimin!?

- Não! Oh porra, no Jin!

- Ué, chega nele e puxa papo! Você faz isso direto com as garotas, não deve ser difícil!

- Mas ele não é uma garota qualquer! Nem garota ele é! Ele é o homem que eu quero ver de branco no altar!

- Ah, para de ser dramático!

- Não sou dramático!

- É só chegar nele e conversar como se ele fosse um amigo!

- Eu não consigo conversar com ele sem querer apertar aquela bunda linda!

Jungkook me olha, os olhos fechados e uma cara de decepção.

- Namjoon, menos.- Ele diz.

- Eu não consigo...- Suspiro.- Não dá pra chegar conversando com ele... Eu me sinto insignificante perto dele...

- Ah, se não dá pra falar, escreva!

"Escreva". Era isso.

- É isso! Eu tive uma ideia!

♡♡♡

Narrador Jin

Mais um dia de aula. Eu não queria nem ter levantado, mas aqui estamos no meio dos selvagens adolescentes.

O problema de ter vinte anos e ainda estar cursando o médio é que você olha para os demais com dezesseis anos e sente vergonha das atitudes imaturas que eles fazem. Eles te fazem lembrar o quanto você era retardado também.

Mas eu supero isso tirando boas notas e dando o meu melhor pra sair logo daqui.

Quando entrei na sala junto de Jimin e Yoongi, reparei que havia um bilhete na minha carteira. Eu olho estranhado para o papel amassado e dobrado, bem ali, esperando que eu abrisse.

"De quem será isso?"

Estava meu nome assinado com uma letra bastão, mas eu não acreditava que seria pra mim.

Se você soubesse o quão lindo você é e o quanto eu quero te fazer sorrir...

MR. RM

Aquilo foi inesperado. Minhas bochechas ficam coradas e minhas mãos permanecem intactas com o papel a frente do rosto, enquanto busco desviar o olhar do papel. Todavia um sentimento me prende ali.

- Que isso, Hyung?- Jimin pergunta reparando na minha reação.

- E-Eu recebi um bilhete...- Digo com a voz arrastada e envergonhada.

- Hummmm! De quem???- Jimin diz.

- Ele só assinou como "Mr.RM".

- Aaaaah, um admirador secreto??

- Não, deve ser brincadeira.- Eu suspiro e guardo o papel no bolso.

- Ah, mas vai dizer que você não queria que fosse um admirador.- Yoongi diz.

- Não, não queria!- Bufo e olho pra frente.

Os dois ficam quietos. Dado uns quinze minutos de aula começada, a porta se abre e Kim Namjoon se faz presente ali. Ah, mais um idiota pra atrapalhar a vida.

- Muito lindo, senhor Namjoon!- O professor o olha feio.

- Minha mãe já me dizia!- Ele diz me fazendo bufar.

- Esse cara é muito chato...!- Eu sussurro para Jimin.

- Posso saber o porquê da demora!?- O professor retoma.

- Ah, mal aí 'fessor'! Eu tava ajudando um gatinho a subir em uma árvore!

- Não seria descer da árvore?

- Quem ajudou o gatinho? Eu ou você?

A sala ri.

Namjoon sempre foi metido a engraçado pra se livrar das broncas. E conseguia.

- Espero que seja a última vez que chegue atrasado! Vá se sentar!

Esse cara é um idiota.

{MR.RM} Knj X Ksj Onde histórias criam vida. Descubra agora