- Namjoon, acho melhor você ir tomar um banho.- Ele me diz.- Você tá um caco!
- Ah, não precisa!
- Precisa sim, vai!- Ele me puxa pelo braço em direção ao banheiro.- Anda!
- Eu sei andar sozinho, sabia?
- Tá, legal! Vai!
Estávamos de frente ao banheiro. Jin solta meu braço e corre olhar o celular que tocava durante o percurso.
- Namjoon, são cinco dá tarde!?
- É.
- M-mas eu dormi tudo isso!?
- Fico feliz que sim, você estava precisando.
- Ah, que merda.
Eu dou uma risada entrando no banheiro. Jin fica parado na porta mexendo no celular, então me volto as roupas.
Primeiro deslizo a bermuda e a chuto para o canto, ficando com a cueca ainda úmida. Não devia ter entrado na banheira com ela. Quando estou para segurar a barra da boxer, a porta atrás de mim bate em um estrondo que me faz reagir com um sobressalto.
- NÃO SOU OBRIGADO A VER VOCÊ PELADO!- Jin grita do outro lado.
- Por quê não!? Eu vi você pelado ontem!
- PERA, O QUE!?
A porta se abre novamente. Se vocês adivinharem como ele reagiu, eu dou um balão.
- Como assim?????- Ele estremecia vermelho.- V-vo-você me viu pelado ontem!?
- É.
- Mas, eu só lembro de ver VOCÊ de cueca ontem!
- E por que estaria apenas de cueca sem sentido algum? Você estava tão bêbado que não conseguiu tomar banho. Se não tivesse te ajudado, estaria fedendo até agora.
Ele desvia os olhos.
- Hey, não fica assim.- Eu digo.- Eu não fiz nada. Foi só um banho.
- Você... Nem ficou...
- Não, Jin. Se é o que eu estou pensando, não fiz nada. Te dei banho e fim de papo.
Ele fica um tempo em silêncio. É naquele momento em que não sabemos o que falar e apenas ficamos olhando para os lados esperando uma iniciativa. Não queria quebrar o silêncio, mas sinto que se não fizesse isso, Jin iria ficar quieto o resto do dia.
- Eu vou tomar banho então.- Eu digo com a mão na porta.
- Ah!- Ele acorda.- Sim! Tudo bem! Estarei na cozinha qualquer coisa!
- Tudo bem.- Sorrio para ele enquanto fecho a porta.
Ah, meu Deus que tenso. Estou agora no banheiro de Jin, onde ele expõe seu lindo e amável corpo a nudez para poder se banhar. Pensar naquela cena, ele embaixo do chuveiro com sua pele branca e delicada se molhando... Ah, aquilo me deixava tão excitado.
Entro no banho. Tinha que ser rápido, a casa nem minha era. Estavam na minha frente o shampoo, o condicionador e o sabonete que o deixavam com aquele cheiro magnífico.
Aquele cheiro era doce, agradável ao olfato. Não sei bem a que cheiravam aqueles produtos, mas se os anjos tivessem uma fragrância, seria aquela.
Passei aquela barra de sabonete por todo meu corpo, para poder sentir um pouco do paraíso em minha pele. Eu sou sim, um pecador, por me pegar pensando naquele sofrido e inocente anjo de forma tão impura, mas como era inevitável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{MR.RM} Knj X Ksj
Fanfiction[CONCLUÍDA] Namjoon é um rapaz apaixonado por poesia e por Kim Seokjin, seu colega de sala. Sem saber como falar sobre seus sentimentos, Namjoon passa a escrever cartas para Jin, as assinando sempre com o pseudônimo de "MR.RM". FANFIC EM REFORMA...