Narrador Namjoon
Saí da cama por volta das duas da tarde, depois de finalmente ter conseguido dormir. Meus olhos ardiam e a cabeça apresentava um leve latejar, o que me deixou incomodado.
Ainda sentado, piso no chão frio e fixo o olhar nos meus pés. Fico ali por um tempo encarando a realidade que o cara que eu gosto e meu amigo começaram a namorar.
Além de ter visto a cena, tive que aguentar o grupo da sala falando que os dois estavam juntos.
LE MATEMATICOS 🤩📓
Hyuna: Jin e Hobi vcs tão namorando mesmo??
Jiminn: Simmm/ são muito fofinhos
Suga: Afff, até aqui vcs vão falar disso?
Jack: carais/ Mark, tá na nossa vez
Markson: não começa 😑
Chane: Mano eu não esperava por essa
G-dragon: Parabéns ao casal
Jinnie 💕: Obg... 😊
Hobi: Vlw galera! Sim, começamos a namorar ontem e estamos felizes! Quero fazer dele o homem mais feliz do mundo 💙💙
Suga: isso foi muito gay
Jiminn: Aaaaah q amorzinho 😍
Markson: vc não fala nada disso pra mim, jack
Jack: mas/ deixa pra lá 🙄
Jennie: lindos 💕💕
Bambam: Gente, qual a lição pra amanhã?/ preguiça de ler td
Jinnie💕: 😍/ Pág 289 todos os exercícios bambam
Bambam: mas são vinte exercícios/ é muita coisa
Hyuna: 🤷🏼♀️Silencio o grupo. Não queria ler nada sobre aquilo.
Esfrego minha mão na cabeleira suada, coço os olhos e me levanto.
Sigo até a porta do corredor dos quartos rumo a cozinha. Quando chego estavam presentes ali Hobi e Yoongi, os dois pareciam conversar mas pararam ao me ver passar pela batente. Sentado na pia estava Jin segurando um pedaço de papel. Ele estava usando aquele moletom rosa que ficava lindo nele.
- Eai Nam.- Hoseok me chama.- Como você tá?
Estou com vontade de encher sua cara de porrada seu vacilão ladrão de Jinnies.
Confesso que ver Jin ali foi muito bom, mas ainda estava desmontado por dentro e ao mesmo tempo em que queria sua presença, eu desejava que ele fosse embora para longe.
- Tô.- Além da resposta não ter sentido, ela saiu com grosseria.
- Jonnie! Tenho uma coisa pra te contar!- Jin salta da pia e corre na minha direção.- Olha isso! Você tirou nota máxima na prova! Você foi melhor do que eu!
Eu olho com pouco interesse para a prova, mas forço um sorriso para ele. Ele estava tão feliz que eu não pude resistir um riso sincero.
- Olha só.- Yoongi diz.- Alguém passou o Jin.
- Eu fui melhor que você?
- Foi... Por meio ponto.- Ele sorri.- Eu sou o melhor professor de todos! Falta só mais uma prova! E eu vou estudar com você de novo!
- T-tá bom... Mas, e a terceira prova?
- Vai ser um trabalho.- Yoongi diz.- Você está no nosso grupo.
- Que grupo? Quem são?
- Eu, Yoongi, Jimin, Hoseok e você.
Ah, que bacana. O idiota do Hoseok tá no grupo. Hobi segura a mão de Jin e o puxa para sentar em sua perna, o que Jin o faz com um gemidinho envergonhado. Que vontade de bater naquele idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{MR.RM} Knj X Ksj
Fanfiction[CONCLUÍDA] Namjoon é um rapaz apaixonado por poesia e por Kim Seokjin, seu colega de sala. Sem saber como falar sobre seus sentimentos, Namjoon passa a escrever cartas para Jin, as assinando sempre com o pseudônimo de "MR.RM". FANFIC EM REFORMA...