YYK

1.7K 226 74
                                    

Narrador Namjoon

Chego na casa de Jin. O mesmo não conseguia se manter de pé e se apoiava em meu corpo para andar. A casa estava mergulhada em silêncio, completamente apagada.

- Cadê seus pais?- Eu pergunto.

- Saíram... Voltam só semana que vem...

Vou em direção ao sofá, onde Jin deita. Olho para o mais velho naquele estado, completamente atordoado devido ao efeito do álcool.

Levo as mãos até sua calça, onde a puxo para baixo. Jin apenas abaixa a cabeça, dando um suspiro de alívio assim que as pernas são libertas. Ele da uma risada suave, como se fosse bobo.

- Você tá uma graça com essa roupa...!- Ele diz.

- O que o Hoseok estava fazendo com você?

Com aquele olhar dilatando, ele lembra o que havia acontecido. A memória cai como uma luva, fazendo Jin se expressar amargamente conforme se recorda. Quando parece saber de tudo que aconteceu, ele se senta timidamente no sofá, abraçando os braços.

- Hoseok... E-ele...

- Ele o que?

Jin quando percebe que estava de calças arriadas corre para levantar até a altura da cintura, ficando vermelho de vergonha.

- Sexo... Ele queria sexo comigo...- Responde com tristeza.

Seu suspiro é pesado. Ele estava amoado, mas eu noto que ele segurava o choro.

- Tá dizendo que ele tentou...

- Não.- Ele me interrompe.- Eu... Hesitei ele, então ele só tava querendo...

- Depois do não!?- Me irrito.- Tá maluco Jin!? 

- Mas...

- Não tem essa de "mas", Jin! Não é não! Você disse não, ele não tinha do direito de te forçar!

- Eu sei... Mas eu tô bêbado...

- Pior ainda! Ainda bem que você me chamou, se eu não tivesse ali, eu não sei o que poderia acontecer!

Sua timidez tingi seu rosto com força. Bom, estávamos em estado de agito devido ao álcool, qualquer coisa que dizíamos poderia ser esquecido mais tarde.

- Nam...- Ele diz quase em sussurro.

- Que foi?

- Eu quero tomar banho...

Aquilo era estranho. Não era nem para eu estar ali, quanto menos levar ele pra tomar banho.

- Pode ir, ué! Eu já estou de saída e...

- Não consigo me levantar... Por favor, me ajuda...

- Quer que eu te de banho!?

Ele afirma com a cabeça, estendendo os braços. Não acredito que vou fazer isso, mas me contento com um suspiro pesado.

Eu me inclino, ele abraça minha nuca enquanto eu abraço suas pernas e seu quadril, o carregando em meus braços como se ele fosse uma noiva.

- Deus, você não sabe se controlar? Você está todo mole!

- Minhas pernas não gostam de mim...- Ele murmura com a cabeça no meu peito.- Elas não funcionam...

Dou uma risadinha e me dirijo ao banheiro do quarto de Jin. Entro no cômodo, coloco Jin sentado no vaso e me ajoelho na sua frente.

Seguro a barra de sua camisa e a puxo para cima. Ele desvia o olhar para o lado, com o rosto ardendo em vermelhidão. Hesito em puxar o resto da parte inferior, mas me levanto e vou até a banheira, ligando a torneira e ajustando a temperatura para morna.

{MR.RM} Knj X Ksj Onde histórias criam vida. Descubra agora