F

1.6K 211 67
                                    

DESCULPA A DEMORAAAA! EU TAVA TENDO MTO TRABALHO NÃO DEU PRA POSTAR MTO ESSES DIAS! DESCULPEM-ME ERROS, NÃO REVISEI!

Obs: agora tá revisado :v

Narrador namjoon

Após aquela noite, eu e Jin ficamos juntos de verdade.

Eu ia na casa dele todo dia estudar e depois saíamos para jantar, andar no parque e até mesmo dar uns beijos na grama do mesmo.

Apesar de ser tão gostoso tudo que passamos juntos, de tão próximos que ficamos, o tempo jogava contra nós, e em menos de uma semana, Seokjin iria embora.

É. Ele passou na prova e já estava de mudança. Sua casa estava com suas coisas encaixotadas, embaladas, prontas para serem mandandas direto para o Japão.

O único que parecia não estar pronto era Jin.

Sábado eu fui à casa de Jin. Ele havia me ligado e pedido para que eu fosse para lá o mais rápido possível, já que que os pais dele haviam acabado de sair em viagem para Busan.

Checo a minha mochila: Roupa extra, toalha, escova de dentes, perfume que deixa o Jin manhoso que nem um gatinho, hehe. Cueca, blusão, porque ele só serve pra roubar meus casacos. Camisinha, não vou explicar porque dela. E...

Toca o telefone da sala. Como estou sozinho em casa, corro para atender. Tiro o mesmo do gancho e levo até a orelha.

- Boa tarde.- Eu digo.

- Boa tarde senhor.- Uma voz feminina toma o outro lado da linha.- Precisamos falar com senhor Kim Namjoon.

- É-é ele mesmo.
♤♤♤

Narrador Jin

Havia acabado de terminar o jantar. Namjoon iria dormir em casa o fim de semana todo, então eu queria começar nosso tempo juntos com um jantar especial.

Mesa posta, comida colocada com cuidado na travessa de vidro, só faltava eu tomar banho.

Namjoon havia mandado uma mensagem falando que iria atrasar um pouco, então aproveito o tempo para seguir até o chuveiro e tomar uma rápida ducha enquanto esperava.

Me troquei e sentei no sofá esperando Namjoon chegar. Sete e meia, então, ele abre a porta da frente e entra com a mochila nas costas.

- Nossa, demorou!- Eu exclamo em um tom casual.

- Desculpa, tive um imprevisto!- Ele sorri e vem até mim.

- Tudo bem.- Me ergo e beijo seus lábios.- O jantar esfriou um pouco, mas ainda da pra mastigar.- Brinco.

- Ah... Não tem problema.- Ele sorri.- Tô varado de fome!

Vamos até a mesa e nos sentamos. Jantamos em silêncio, hora trocando olhares tênues, hora fazendo um comentário sobre algo. Namjoon sorria para mim assim que me levantei e levei os pratos até a pia, onde comecei a lavar.

- Onde eu coloco essa toalha de mesa, Jinnie?- Namjoon diz com o tecido em mãos.

- Coloca ali no cesto, amor! Ela manchou!

Alguns segundos depois, enquanto estou enxaguando os pratos, sinto Namjoon colar seu corpo ao meu. Paro as mãos no ato enquanto sinto uma onda de calor tomar conta de mim.

- O jantar estava uma delícia.- Ele diz enquanto envolve os braços na minha barriga.

- Eu sabia que você ia gostar.- Sorrio.- Pena que estava meio frio.

- Não tem problema.

- Ah,- Eu fecho a torneira.- Não fiz uma sobremesa, não deu tempo.

Me solto dos braços dele e corro até a geladeira.

- Olha,- Eu abro a porta do freezer.- Tem sorvete aqui! Se você quiser, a gente pode tomar enquanto assiste um filme!

- Quer saber?- Namjoon segura meu braço com sutileza e me vira dá frente para ele.- Eu acho que eu sei o que eu quero de sobremesa...

Namjoon agarra minha cintura e prensa meu corpo contra a porta do congelador. Pressiona sua pélvis já com uma ereção marcada contra minha virilha, estimulando-me a prosseguir nosso ato com um beijo quente.

Eu seguro seus ombros e me apoio na porta com as pernas fraquejando. Aquela boca quente que trabalhava tão bem no que fazia estava me deixando mole, de uma forma que só Namjoon consegue fazer. As línguas se encontraram, dançaram sensualmente e se separaram repetidas vezes.

A falta de ar nos impediu de continuar. Namjoon, sem querer separar muito o rosto do meu, flexiona levemente os joelhos e agarra minhas coxas. Envolvo as pernas no quadril dele e volto a beijar aquela boquinha saborosa.

- Ah, Jin, eu te comeria aqui mesmo...- Ele suspira enquanto beija meu peito.

- Na porta da geladeira...?- Eu pergunto rindo e acariciando os cabelos esverdeados.

- Na porta da geladeira, na mesa, no teto, onde você quiser...- Ele murmura contra minha camisa.- Eu quero tanto você, Jin...

- Vamos pro quarto, amor...

- Dos seus pais...?

- Já virou nosso Point do amor...- Eu brinco ouvindo ele gemer em resposta.

Ele aperta minhas coxas com força e me beija. Sinto Namjoon me carregar as cegas até o quarto, usando um braço para me segura e o outro a frente do corpo para guiá-lo.

- Eu sinto que vou bater em uma parede...- Ele diz contra meus lábios.

- Ah... Eu sei...- Dou risada assim que ele entra no quarto.

Namjoon se aproxima e dá as costas para a cama, se sentando no colchão comigo ainda no colo.

As mãos deslizam pelas minhas coxas protegidas pela calça, mas logo elas correm para apertar minha bunda, uma mão em casa banda, fazendo uma massagem.

- Joonie... Aperta assim que eu gosto...

- Eu sei que gosta...- Ele deposita um tapa ali e volta a massagear.- Deus, que delícia... Ah...!- Ele geme rouca quando eu rebolo.- Ah-jin...

- Que foi...? Não quer que eu faça isso...?- Rebolo de novo.

- Ah, Deus...

Ele rosna e me atira na cama, ficando por cima de mim. Sua boca abocanha meu pescoço enquanto as mãos deslizam pelo tecido da minha camisa, a puxando para cima.

- Seu corpinho nu é tudo que eu quero agora...- Ele diz beijando meu peito.

Namjoon beijava meu corpo como se fosse a última vez que o fizesse. A cada carimbo úmido que deixou, a cada marquinha vermelha mesclando com o branco da pele, eu sentia um novo arrepio pelo meu corpo e um beliscão forte no peito.

Era aquela a última vez? 

{MR.RM} Knj X Ksj Onde histórias criam vida. Descubra agora