HHP

1.6K 228 57
                                    

- Tem que ser agora?- Eu pergunto receoso.

- Tem.- Ele, então, me puxa pelo pulso para andar com ele.

Nesse momento o carro no qual Jin saiu buzina. Ele olha para o pai enfurecido no banco do motorista com uma grande fila de carros se formando atrás e desviando para a pista ao lado.

- Ai...- Ele morde o lábio enquanto para.

- Jin, eu realmente tenho que...

- Seis horas. Na minha casa.- Ele diz soltando o pulso.- Por favor...

Uma outra buzina. Jin se vira e corre para voltar ao veículo, que arranca novamente e segue o fluxo da avenida.
♤♤♤

No horário marcado e com um grande medo, chego à casa de Jin.

Seus pais haviam acabado de deixar a casa para seguir viagem até Busan, onde só regressarão segunda de manhã.

Estou sentado no sofá de Jin com a mão pressionado na área dolorida devido a batida. Em particular a ferida não era o que me preocupava.

Jin não havia aberto a boca quando cheguei aqui, apenas permanecia encostado na batente da porta da cozinha. Quando Jin fazia aquele tipo de coisa era porque ele realmente estava se encorajando a contar algo.

Jin vem até mim se sentando ao meu lado.

- Sinto muito, meu pai não viu.- Ele diz baixinho.

- Não, tudo bem...- Eu pressiono suavemente a mão contra a ferida.- Eu não tinha que ter atravessado no farol vermelho.

Ele dá um risinho nervoso enquanto acaricia os cabelos, agora, em um tom ruivo tal como chamas de um fogueira. Como ele estava lindo.

- Mas...- Dei um grunhido baixinho enquanto mudava a posição para sentar de frente a ele.- Você não me disse para vir aqui para me falar isso, não é?

Ele fita os olhos para baixo, mantendo a visão no carpete da sala. Ele hesita em dizer algo por um segundo, mas desiste e permanece de cabeça baixa.

Fico sentado junto dele quando o mesmo resolve me fitar. Noto sua perna ir para cima e para baixo em movimentos rápidos e repetitivos, demostrando ansiedade e tensão.

- Namjoon, só me diz... Por que você não me contou nada?

Eu fico em silêncio e aquilo parece irritá-lo.

- Por que não me contou, por que mentiu, por que você simplesmente me deixou ir embora? Ein? Só me responda isso e depois pode ir embora.

- Ah, Jin...- Suspiro.- E-Eu perdi o controle da situação.- Eu termino a primeira frase dando uma pausa.

Suspiro enquanto afirmo com a cabeça. Jin mantém foco absoluto em mim, sem desviar o olho nem por um minuto se quer. Olhos sérios a procura de respostas.

- Eu queria falar que era eu que escrevia tudo que você lia, que dediquei horas com a caneta em mãos para escrever cartas de amor para você.- Suspiro.- Isso eu quis dizer desde a primeira carta.

- Mas então por que não o fez?

- O Hoseok veio com a histórinha dele.- Eu dou uma risada debochada.- Dizendo que era ele que escrevia, mas ele não sabe nem escrever uma linha de um texto.- Dou um suspiro me levantando e indo para a janela.- Mas você gostou dele sendo quem dizia ser.

- Aquela altura, eu iria gostar de qualquer um que viesse com aquele tipo de prova.- Ele debocha enquanto arruma o cabelo.

- É.- Respiro pesado encostando a testa no vidro.- Eu sei.

Observo o sol se esconder atrás dos prédios grandes e cinzas. Suas vidraças espelhadas refletiam os raios, causando reflexos que ardiam os olhos. Logo, a cidade inteira estaria envolta pela noite sedenta e fria, que convida todos para a farra e ao prazer, mas que estes, se arrependeriam logo no raiar de um novo dia.

- Mas e daí?- Jin se irrita com o silêncio.- É só isso?

- Não.- Eu bufo irritado.- Vem cá, por que você está tão irritado assim, ahn?

- Eu só quero que você termine o que você começou! Você sabe pelo que eu tô passando!? Porra, você me fez...

- Eu não fiz nada, Jin! Você namorou o Hoseok porque você quis! Quem sou eu pra chegar já me metendo e dizendo o que você tem que fazer e o que não!?

- Era só não me fazer viver uma mentira!

- Então está aí a sua verdade!- Eu me viro com tudo ficando frente a frente com ele.- Eu amo você, Kim Seokjin! Eu amo você e eu nunca menti isso!

Ele me olha com os olhos escancarados. Seus sentimentos estão confusos, sua expressão se mantém neutra enquanto eu olho irritado para ele.

- Aquelas cartas que você guarda na caixa do seu quarto não contém uma palavra falsa.- Eu respiro me acalmando.- O Mr.RM jamais mentiu os sentimentos dele pra você.

- Então por que ele me deixou viver algo assim...?- Jin pergunta com a voz arrastada.

- Porque ele não queria prende-lo...

De repente seus olhos começam a brilhar, refletindo o último raio de sol daquele dia antes do anoitecer. Aquele brilho escorre por seu rosto em forma de lágrima, deixando uma trilha vermelha e manchada por sua bochecha.

- Eu não poderia deixar você preso a mim, Kin Seokjin. Se você amava outra pessoa, eu tinha que deixar você feliz com ela.

- Eu não sei mais o que é amor...

Logo, Jin começa a soluçar de forma pesada, enquanto várias outras lágrimas acompanham a trilha feita pela primeira, riscando a pele alva do mais velho aos prantos.

- Eu passei... Esse tempo todo achando que... Era loucura eu me apaixonar por você depois daquela noite em que...- Ele soluça.

- Eu sei que você sofreu...- Eu levo a palma da mão até o rosto dele.- Isso é tudo por minha causa...- Eu suspiro pesado.- Eu amo você, Seokjin... Mas eu não mereço ter você...

- Não... Não fale isso, por favor...- Ele pousa a mão em cima da minha.

- Não mereço amar você, Jin...- Eu suspiro.- Eu fiz você sofrer, eu fiz você chorar... Eu não posso ser amado por você...

- Quem diz se deve ser amado por mim sou eu mesmo...

Jin suspira enquanto fita meu semblante. Pouco a pouco aproxima a boca, ficando na ponta dos pé e pairando os lábios ao pé do meu ouvido.

- Se você me ama, Namjoon...- Ele segura minha mão e a leva para pousar em seu peito.- Então me mostre o que é ser amado de verdade...

Nem que seja por essa noite apenas...

{MR.RM} Knj X Ksj Onde histórias criam vida. Descubra agora