JWU

1.7K 228 225
                                    

Narrador Jin

Estávamos há uma semana sem nos falarmos. Uma semana sem falar com alguém que você costumava conversar todo dia pode deixar uma sensação de solidão em qualquer um. Ainda mais na juventude, onde tudo é tão intenso.

O mais estranho? Ir na casa dele todo dia e ser ignorado. Não era por ele que eu ia, então por que me sentir tão melancólico? É algo que não dá pra explicar.

- Você está bem, amor?- Hoseok me pergunta.

Estávamos na minha casa. Meus pais haviam viajado mais cedo para resolver alguns assuntos em Busan. Melhor hora para me deixar sozinho.

- Estou sim.

- Mesmo? Você anda tão estranho desde que você foi na minha casa semana passada estudar com o Monster!

- Ah. Sobre isso, tem uma coisa que eu...

- O que o Namjoon te disse?

Soa ameaçador. Não sei, a forma que ele falou me deixa com receio de falar qualquer coisa. Mas quando seu rosto mostra segurança, eu acabo amolecendo.

- Ele não falou nada..

- Jin, quem não queria falar nada sou eu, mas... Eu não gosto que você fale com o Namjoon.

- Como assim?

- Ah, veja bem, Namjoon não é uma boa influência pra você.

- Explique.

- Jin, você sabe quantas garotas o Namjoon já comeu só no banheiro do vestiário?

- E daí? Não tem nada a ver uma coisa com a outra!

- É, eu sei. O Namjoon ser muito cachorro não muda nada, mas ele não tem palavra. Ele não é de confiança.

Isso até que era verdade. Namjoon se mostrou um canalha para mim naquele dia.

- Você tinha dito... Que ele transa com as meninas no banheiro?

- Em especial aquele do lado da nossa sala de matemática.

"O banheiro em que demos nosso beijo...".

Será que Namjoon me levou no banheiro pra...

- Para pra pensar, Jin. Ele só sabe dar mancada, se acha melhor que todo mundo, não se importa com os sentimentos de ninguém! Se ele não se importa com sentimentos daquelas vadias que ele já transou, imagina com os seus, meu amor!

- Mas...

- Eu conheço o Kim Namjoon, Jin. Moro com ele, vivo com ele quase que vinte e quatro horas por dia, eu sei o que eu estou falando. Por favor, pensa direitinho nisso. Seu rostinho expressa negação, mas você sabe que no fundo isso tudo é verdade.

                                                                                  ♡♡♡

Na manhã seguinte fui sozinho para a escola. Carregava comigo pensamentos, que agitavam minha cabeça. Meu coração palpita e o estômago gela. Temo encontrar Namjoon depois
da conversa que tive com Hoseok.

Ao chegar bem perto, reparo alguns alunos juntos, formando um bolinho murmurante. Fico curioso enquanto me aproximo, ainda mais quando vejo Jimin e Yoongi saindo do meio do tumulto.

- Oi Hyung!- Jimin diz feliz.- Tá melhor??

- Sim! O que está acontecendo?

- A Hyuna vai dar uma festa na casa dela! Ela estava anunciando isso lá! 

{MR.RM} Knj X Ksj Onde histórias criam vida. Descubra agora