KYP

1.6K 229 180
                                    

Narrador Jin

Namjoon havia ido embora antes do almoço, mas poderia ter ido embora bem mais tarde. Hoseok só apareceu em casa por volta das seis da tarde, com a desculpa que havia se atrasado quase sete horas porque estava resolvendo problemas anteriores.

E nesse tempo eu pensei o quanto fui rude com Namjoon. Eu não enxerguei seus sentimentos e simplesmente pisei em cima deles sem dó, e me dando o direito de tratar ele como um nada.

É, parece que eu virei aquilo que mais temia.

- Oi...- Hoseok diz quando o atendo na porta.

- Oi!- Eu exclamo indo para o lado para ele passar.

Hoseok entra e eu fecho a porta. Por dentro sou domado por um ansiedade, que me faz gastar esforços para não desmoronar e abrir a boca.

- Como você está?

Com a bunda ardendo de tanto que eu transei com Namjoon.

- Ah, bem... Pelo menos, agora.

- O Namjoon ficou aqui esse tempo todo?

- Não, foi embora cedo, por quê?

- Só pra saber... Ele não apareceu em casa quando eu saí.

- Mas ele foi embora meio dia.

- E como foi com ele aqui?

Na real? Quente.

- Normal. Como se tivesse um amigo meu dormindo aqui em casa.

- Só isso?

- Sim, ué.

- Ele não...

- Não o que?

Hoseok arqueia a sobrancelha.

- Não entendi. O que você acha que ele fez?

- Não sei. Ele sozinho com você aqui...

- Hoseok, qual está sendo a sua moral para falar alguma coisa a respeito do Namjoon? Devo te lembrar o que aconteceu naquele maldito banheiro!? Você tentando transar comigo e eu bêbado sem saber o que fazer!? Por favor, Hoseok!- Dou as costas querendo ir até a cozinha.

- Jin, eu posso explicar.

- A pode!? Explica então!

- Só se você me explicar o que é esse chupão no seu pescoço.

♡♡♡

Narrador Namjoon

- Passei o fim de semana na casa do Jin. Quase que dois dias inteiros naquela casa com o amor da minha vida. Pode até ser enjoativo para você, mas eu insisto sim em dizer que o amo acima de qualquer coisa.

- Aconteceu alguma coisa além de você ficar lá?- Jeon me pergunta.

- Eu beijei ele. Várias e várias vezes, em lugares que eu nunca pensei que poderia tocar naquele corpo. Ah, Jungkook, me senti nas nuvens ontem.

- Namjoon, você transou com ele?

- Fizemos amor, você quer dizer.

- Para de ser romântico, dá vontade de vomitar.

Dou risada.

- Ah, Namjoon, fico feliz por você, mas cara, este foi o pior momento!

- Eu sei...

- Não deixe Hoseok saber disso, se não os dois estão lascados.

- Não deixarei, seria uma merda se ele descobrisse.

Olho para o dedo de Jungkook e percebo algo que nunca esteve lá.

- Que anel é esse, Jeon?

Ele olha para o dedo com certo orgulho.

- É minha aliança com Jimin.

Prateada, exibia com orgulho, girava-a com os dedos e sempre que olhava para ela, sorria.

- Estão noivos?

- Haha! Quem dera! Começamos a namorar sério!

- Parabéns Kookie! Fico feliz que vocês estão juntos finalmente!

- Sim, nem me fale... Agora eu entendendo quando você fica falando do Jin, do quanto ele é importante, do quanto você o ama ele... Eu me sinto assim com meu Minnie, capaz de enfrentar o mundo e todos só pra ter ele comigo...

"Enfrentar o mundo". Tá aí uma coisa que eu realmente fiz, enfrentar os medos, os imprevistos, tudo só para ter o Jin. Até mesmo abrir mão da verdade para ver ele feliz nos braços de outro.

- Mas e se o Jimin começar a gostar de outro? O deixaria partir?

- Eu acho que você deixou o Jin tomar sua própria escolha, Namjoon.- Jungkook sabia muito bem aonde eu queria chegar.- Mas pra responder o que você disse, sim, eu lutaria pelo Jimin. Mas de que adianta só um lutar se o outro nem se esforça?

- Ele tá confuso, por isso que...

- Pare de defender ele, Namjoon. Não vejo ele como alguém confuso. Vejo ele como alguém que só está com medo de se machucar e tá machucando outra pessoa. E o pior? Ele sabe que está fazendo isso.

- É. Mas agora vamos ver quem vai sair machucaro. Depois desse fim de semana, ele vai ter muito tempo pra pensar sobre, não acha?- Pergunto.

- Bem, eu espero que sim. Mas se não der, então esqueça Namjoon. Bola pra frente.

É. Só me resta essa escolha.

- Bem... - Suspira.- O Jimin ligou e ele tá se sentindo sozinho em casa. Vou lá fazer companhia para aquele bebê.

- Ah, tá bom, vai lá!- Dou risada para abafar o clima.- Quer uma dica? Evite vizinhos ouvindo o que rola lá dentro.

- Como assim?

- O vizinho do Jin veio reclamar que ele ouviu gemidos de uma mulher e que acordou a casa inteira.

- Ué, que mulher? Só tinha você e o...- Ele faz uma pausa mudando brutalmente a expressão.- Ah não! Mentira, Namjoon!

Ele cai na gargalhada, batendo na própria coxa de uma maneira exagerada. Eu não resisto e dou risada junto, mesmo sabendo que era errado.

- Deus do céu, não acredito!

- Para de rir!- Eu digo hipócrita.- Ah, mas não espalha, sério!

- Quer dizer que meu namorado tem um gemido gostoso, então?- Hoseok aparece na batente da porta, bem ao lado de Jungkook.

{MR.RM} Knj X Ksj Onde histórias criam vida. Descubra agora