Narrador Jin
Estou nos armários na saída da aula naquele mesmo dia, frustrado e ao mesmo tempo distraído nos meus próprios pensamentos.
Enquanto estava fechando a porta, Jimin surge de fora da onda de alunos afoito, totalmente dissimulado, com a respiração eufórica.
- Jin!- Ele chamava puxando o ar.
- Que foi??
- Ah! Me ajuda!- Suspira.- O Jungkook me chamou mesmo pra sair!
- Não brinca!
Jimin afirma com a cabeça.
- Quando isso??
- Agora!- Aponta.
Eu olho para trás. Jungkook estava no outro lado do corredor dos armários conversando com Namjoon sem o boné.
Eu sorri feliz pelo meu amigo e me voltei para ele agora mais calmo.
- Vocês vão sair hoje?- Pergunto direto.
- A noite, no shopping, pegar um cinema, filme de terror, "o garoto do cemitério".
- Aquele filme que você ficou com medo a ponto de dormir comigo só de ver a imagem do cartaz no cinema?
- Sim!
- Por que logo esse filme?
- Ele sugeriu e eu disse sim, ué!
- Mas não era!
- Eu sei!
- Ah, boa sorte, eu vou estar em casa estudando e...
- Jin, vai com a gente.- O pedido é direto.
- O que!?
- Por favor! Eu nunca fui num encontro! Não sei nem o que falar!
- Bancou o difícil com o Jungkook o ano inteiro pra não saber o que fazer agora!?
- Não é isso! Eu sei o que fazer! Mas tô te pedindo pra ir junto!
- Não Jimin! É só você e ele!
- Mas o Namjoon vai!
- Nossa, só por causa disso eu vou! Mudou minha ideia totalmente!- Dou um riso sarcástico.
- Achei que ia adorar! Ele até pintou o cabelo de rosa porque você pediu!
- Como sabe disso!?
- Yoongi me contou, ué!- Ele ri.- Depois dessa eu teria certeza que ele é o RM.
- Não! Não tem nada a ver!
- Para de negar!
- Não nego nada!- Meu rosto ferve sem saber se era de raiva ou vergonha.- E não, não vou com vocês dois!
- Vai, por favor! Não tem nem que falar com ele! Eu tô com medo e você é meu melhor amigo! Por favor!
Eu mordo o lábio. Olho para Namjoon mais ao fundo, olho para Jimin desesperado. Dois pesos para segurar, eu tinha que ceder ou meu orgulho ou minha amizade.
- Tá bom.- Adeus orgulho.
Ele abre um sorriso de orelha à orelha.
- Mas só se ele me chamar!
- O que!? Mas... Eu já disse que você ia! Ele não precisa te chamar mais!
- Tá aí! Só vou se o próprio Kim Namjoon me chamar se não, não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{MR.RM} Knj X Ksj
Fanfiction[CONCLUÍDA] Namjoon é um rapaz apaixonado por poesia e por Kim Seokjin, seu colega de sala. Sem saber como falar sobre seus sentimentos, Namjoon passa a escrever cartas para Jin, as assinando sempre com o pseudônimo de "MR.RM". FANFIC EM REFORMA...