SL

2.2K 303 155
                                    

Vou até meu armário, ainda processando o acontecimento. Deus, Namjoon ainda vai acabar comigo.
Quando abro, cai outro bilhete, desta vez, um pouco mais amassado. Aquela altura eu já não me surpreendia mais, mas ainda conseguia ficar com o coração disparado.

Eu não sei se é cedo para disser que te amo, mais eu não consigo achar outra maneira de nomear o que eu sinto.

MR.RM

Não consigo mais aguentar essas cartas com erros e que tanto mexem comigo.

Suspiro e pego o celular.

Eu: Oi
Ridículo: com saudades, Jinnie?
Eu: não me chama assim 😑
Ridículo: kkkk/ fale
Eu: recebi outro
Ridículo: cedo ainda
Eu: tlg/ acho q sua observação está correta/ ele pode sim ser do treino de futebol
Ridículo: quanto a isso/ no intervalo, me encontra na arquibancada da quadra/ vou te mostrar uma coisa
Eu: bom
Ridiculo: indo pra aula/ bjinhos Jinnie 😋😘
Eu: 🙄
♡♡♡

Namjoon narrador

Eu: Kookie
Kookie: Oi/ em aula
Eu: tlg/ valeu por colocar minha carta no armário do Jin enquanto eu buscava ele/ Não tem como ele desconfiar de mim agr
Kookie: fiz isso pq você conseguiu me fazer levar o Jimin até a escola
Eu: Ah, que bichinho apaixonado
Kookie: eu, ? Kkk
Eu: pera/ vc foi pra escola com ele/ ele viu vc colocando o bilhete no armário?
Kookie: não/ fica tranquilo ninguém viu
Eu: ótimo/ depois nois se fala
Kookie: flw
Eu: 👊🏻

Tudo correndo muito bem. Quer dizer, nada desabou à merda até agora, então está a tudo bem.

No intervalo, lancho sentado na arquibanca, esperando Jin chegar. Revezava entre comer e coçar a cabeça que sentia desconforto com o boné. Edtava transpirando, mas tinha que me contentar com aquele cabelo.

Dentre tantas cores, tantos tons, tantos cortes, ele escolheu justamente rosa. Ah, que que a gente não faz por quem ama, né?

Avisto Jin entrar na quadra. Olha pelos arredores até que decido acenar com a mão. Ele para, reage e segue até a arquibancada subindo os degraus e parando na minha frente, com seu lanche em mãos. Trocamos alguns olhares até que decide se senta ao meu lado, se arrumando para ficar de frente para mim.

- Estou aqui.- Ele diz.- Desembucha.

- Adoro sua delicadeza.- Dou um gole do meu suquinho.- Seguinte! Eu fiz aqui uma lista de todos os jogadores do time! Lateral, zagueiro, até os reserva.

- Ótimo! A gente pode já ir tirando alguns nomes?

- Eu tomei a liberdade de começar pelos que namoram! De um time com vinte pessoas, entre reservas e tudo, pelo menos nove tem namoradas, e dessas onze pessoas descartadas, cinco não tem interesses por pessoas do mesmo sexo! Então ficaram nove!

- Seis.

- Exato!

- Mas saber isso é importante?

- Ué, que pergunta é essa? Claro que sim!

- E se não assumiu ainda e essa é a chance?

Observo ele me encarar esperando uma resposta. Sinto que isso foi uma indireta para mim, já esperava que ele poderia fazer isso.

- Então você tá falando do Hoseok?

Ele se surpreende com a resposta.

- Hoseok?

- É, olha pra ele, ele tem jeito de ser gay.

- A gente não pode relacionar a sexualidade de alguém com seu jeito

- Bem, ouvi boatos que o Jiu também possa ser. E o Chawen também!

- Que nome feio.

- Eu nem sabia que esse nome existia!

- Só isso?

- Sim. Porra, são três opções, né? Já não tá bom?

Ele olhou os papéis com os nomes riscados, organizados em fileiras nomeadas entre comprometidos, gays e restantes.

Por fim, ele me olha e coloca a Folha de caderno ao meu lado.

- Corrigindo, quatro opções.

- Ué, quem?

- Você não namora e não é assumido. Te considero uma opção.

- Qual o sentido?

- Ouvi boatos ao seu respeito. Além de pegar todas as meninas da escola, também gosta de olhar para os rapazes da sala.

- Boatos. Pego mais mina que todos do time junto, mas não pego homem.

- Aham, sei.

- Você acha que eu tô nesse meio?- Dou de ombros.- Tá bom.

- Você não mostrou que tá no meio de quem é hetero.

Ah, que raiva, ele é muito esperto.

- Jin, se você insinuar isso de novo, eu...

- Só tô brincando.- Ele diz em cima sorrindo.- Devia ver sua cara.

Por sorte que não estourei, poderia ter chamado mais a atenção. Não posso agir assim.

- Enfim, são esses os caras.- Retomo depois do choque.

- Certo. Mas você está nesse meio?

- É outra piada?

Ele não responde. Pincelando os olhos pelo meu rosto, ele se volta para o lanche em silêncio. Eu suspiro pesado, me irritando comigo mesmo.

- Eu só quero saber quem é esse cara...- Ele entristece.- Daí tô tentando extrair humor disso.

- A gente vai descobrir. Até lá, já temos as suspeitas. Deixa fluir.

- Tudo bem.

Ele me olha novamente.

- Namjoon.

- Oi.

Ele hesita em estender as mãos. Eu acompanho os braços se esticarem em direção à minha cabeça, segurando o boné e o puxando para cima. Quando meus fios são libertos eu sinto uma brisa refrescante pairar sobe os mesmos, o que alivia o calor.

- Fica sem... Ficou uma graça assim...

- Você acha?

- Acho. Ficou... Lindo.

Ele revira os olhos corando. Já o vi corar tantas vezes que não é mais surpresa, mas não deixa de ser um encanto.

{MR.RM} Knj X Ksj Onde histórias criam vida. Descubra agora