KPKL

1.5K 224 40
                                    

Narrador Jin

Não falo com Namjoon e com Hoseok fazem duas semanas. Quatorze dias desde o ocorrido do telhado sem nem ao menos ouvir a justificativa de Namjoon.

Mas eu realmente precisava ouvir? Eu realmente tinha que parar e ouvir aquele mentiroso? Bem, com a formatura do terceiro chegando e eu já fazendo provas para faculdade, não tenho tido tempo.

- Mas você já tentou arrumar tempo para falar com o Hoseok ou com o Namjoon?- Perguntou o doutor sentado na minha frente.

- Eu sinto que não quero falar com o Hoseok mesmo tendo todo o tempo do mundo. Depois de tudo que o Yoongi contou, eu não falei mais com o Hobi... Sei lá, pra mim ele é como um estranho, sabe?

- E você acha que o Namjoon também está agindo como se fosse um estranho pra você?

Suspiro e me deito no sofá fitando o teto. Responder as perguntas que me faziam era muito difícil e me sentia um idiota por não ver um outro lado da história.

Paciente aguardava o doutor, pousando o caderno em sua coxa e ajeitando os óculos no rosto.

- Não...- Eu confesso desviando os olhos.- Ah, o Namjoon parece estar sim me evitando, mas ele não mostra, sabe? Sorri, acena quando chego, mas eu sempre respondo virando a cara para ele...

- E como você se sente quando faz isso? Você acha que isso resolve o problema?

Novamente fico em silêncio sem responder. Penso por um tempo antes de dizer qualquer coisa, mas não tenho resposta.

- Eu não sei o que dizer pra ele... Ah, tipo, eu não sei como conversar com ele sobre esse assunto!

- Tente conversar com ele. Se ele não está se mostrando estranho, então é porque ele quer conversar ou, no mínimo, não quer perder o contato com você.

- Mas eu não sei o que vai acontecer se eu falar com ele!

- Bem,- Ele tira o óculos do rosto.- Eu sou psicólogo, não vidente.- Ele ri miúdo.- Como o tempo está acabando vamos ter que deixar pra semana que vem, mas eu quero que você responda para si mesmo: Fará bem pra você conversar com o Namjoon? Vai valer mesmo a pena pra você conversar com ele?

Realmente vai valer a pena conversar com Kim Namjoon...?

Saio do consultório e entro no carro do meu pai com a frase na cabeça. Será que vale a pena eu conversar com Namjoon depois de tudo? O que ele teria a dizer? Que me amava? Que era brincadeira? O que?

Suspiro pesado olhando para a janela e tentando estudar os detalhes dos prédios que passavam e ficavam para trás. Era irônico como as pessoas passam pelos prédios e não se importam muito, olham, opinão e seguem com suas vidas como se aquilo não fizesse diferença. Namjoon bem que poderia ser um prédio.

- Como foi?- Perguntou meu pai de forma seca.

- Ah?- Desperto das ideias.- Ah, foi legal...

- Acha que está ajudando?

- É...

- Então está bem.- E nada mais fala.

Eu odiava quando meu pai fingia se importar comigo. Além de falsas suas tentativas de aproximação, a forma que ele tentava falar comigo era patética e de deixar em qualquer um a sensação de "encosto".

Suspiro pesado e volto a olhar para a janela.

- E a faculdade?- Ele volta a perguntar me irritando.- Conseguiu entrar?

- Não saiu o resultado.- Eu digo sem desviar o olhar.

- Bom, quando sair me...

- Escuta,- Me viro para ele.- Você quer parar de fingir que realmente se importa comigo!? Na boa, é ridículo!

- Como é que é?- Ele diz parando no sinal vermelho.

- Olha eu sei que você não tá nem aí para o que eu faço ou deixo de fazer! É muito vago quando você finge se importar!

- Eu tento pelo menos, Seokjin!

- Tenta nada! Você faz isso não sei porque!

- Porque eu sou seu pai! Eu tenho essa obrigação!

- Por que se não tivesse não faria nada, né!?

- Escuta aqui, o que você quer que eu faça então!?

Nesse momento meu pai percebe que o farol abriu já tem um tempo. Irritado, ele muda a marcha e arranca.

Mas ele não havia visto que um rapaz atravessava a rua e que se meu pai não tivesse freado a tempo, ele teria atingido o rapaz de verdade.

- PAI!- Eu exclamei quando o sujeito já estava no chão.

- Da onde esse menino surgiu!?- Ele exclama.

O rapaz se levanta rapidamente e aparece no meu campo de visão. As roupas descoladas, as mãos grandes mexendo nos cabelos platinados, e o rosto com uma marca vermelha, surpreso ao me ver pelo vidro.

Porra, quais são as chances de atropelar Kim Namjoon sem querer?

♡♡♡

Narrador Namjoon

Sinto minhas costelas doerem devido a queda no asfalto, mas meu maior choque além do quase atropelamento que sofri foi ver Jin no banco do passageiro.

A expressão do mesmo desmontrava o choque que levou com tudo aquilo, mas eu senti que foi mais surpresa para ele quando eu me revelei. Qual a chance?

Corre...

Sem pensar direito corri até a outra ponta da calçada e continuei o passo acelerado, me afastando cada vez mais de Seokjin.

Eu não devo me aproximar dele... Não depois de tudo que eu fiz...

- NAMJOON!- Eu ouço um grito afastado.- ESPERA AÍ!

Não espere

Antes de pensar sinto a fina mão de Seokjin com seus dedos largos segurando meu pulso com tranquilidade me fazendo parar.

Por cima do ombro lanço um olhar para o menor, ainda eufórico devido a corrida e com os olhos transbordando surpresa. Fazia tempo que eu não olhava diretamente para aqueles olhos brilhantes.

- Namjoon...- Com a boca entreaberta tentando respirar, ele me chama.- E-eu preciso conversar com você...

{MR.RM} Knj X Ksj Onde histórias criam vida. Descubra agora