- Por quanto tempo vc ainda vai brincar comigo, Hobi....?
- Eu que pergunto quando que você vai voltar pra mim...
- Só quando você parar de destruir a vida do Namjoon...
- Não me coloque como vilão da história...
- Hoseok, você sabe que não ama o Jin...
- Eu sei disso... É você quem eu amo...
- Então por que está fazendo isso...?
- É pra você voltar pra mim...
◇◇◇- Como que é!?- Eu olho com raiva para Hoseok.- Então você já traía o Jin!?
- Não!- Ele exclama.- O-O Yoongi e eu...
- Qual é a porra da sua moral pra me manipular, seu lixo!?- O empurro com força.
Yoongi se põe na frente de Hoseok, em um gesto de proteção.
- Por mais que ele seja um idiota, eu não vou deixar você bater nele.
- Não vou perder meu tempo com isso!- Esbarro nele e sigo até a porta.- Eu tô indo é agora pra casa do Jin!
Enquanto ando até a sala eu saco o celular do bolso e digito o número dele. Caixa postal direto.
Inconformado eu ligo para o telefone da casa dele. Toca umas três vezes até que uma voz feminina responde a ligação.
- oi, boa noite.
- Senhora Kim? A senhora já voltou de viagem?
- Oi Joonie! Voltamos agora!- Ela diz alegre.- Acabamos de chegar!
- Ah, que bom!
- Que coincidência! Eu ia ligar pra você agora!
- Pra mim?- Meu coração acelera.
- Sim, o Jin não está em casa!
- Como assim, ele não tá aí??
- Achei que ele estivesse com você!
"Puta merda Jin".
- ele tá aí?
- Ah, não!
- Como não, Joonie??
- Eu te ligo mais tarde!
Desligo o celular enquanto meu coração palpita descontrolado. Sem nem pensar duas vezes, eu corro para a porta, saindo da casa, correndo pelo quintal, seguindo pela rua com o celular na mão tentando ligar para ele.
Foram mais de vinte ligações, talvez até trinta, mas todas elas foram falhas. Andei por ruas movimentadas, bares, sorveterias, até mesmo livrarias, mas não encontrei Jin em lugar nenhum.
Sentei-me em um banco qualquer e suspirei de maneira pesada. Segurei minha cabeça com as mãos e coloquei meus pensamentos em ordem. Aonde Jin poderia ter ido? Não estava em parque algum. Na escola não estava também. Não tinha mais lugar algum para procurar.
Ou será que tinha?
Quinze para as nove. Ainda estava aberto.
♤♤♤
VOCÊ ESTÁ LENDO
{MR.RM} Knj X Ksj
Fanfiction[CONCLUÍDA] Namjoon é um rapaz apaixonado por poesia e por Kim Seokjin, seu colega de sala. Sem saber como falar sobre seus sentimentos, Namjoon passa a escrever cartas para Jin, as assinando sempre com o pseudônimo de "MR.RM". FANFIC EM REFORMA...