YYO

1.5K 233 123
                                    

Oi oi

Galera então, devo começar com o pedido de desculpas de ter demorado horrores para publicar o capítulo, mas eu tenho uma explicação.

Eu levei minha história a um ponto que eu não sabia como continuar. Eu até tive umas ideias, mas eu não queria publicar uma coisa de qualquer jeito pra dizer "pronto, aí", porque que eu ia ficar mais perdida pra escrever 0-0.

Enfim, antes tarde do que nunca, o capítulo pronto. Obg por ter lido, continue a historinha 💙💜
♡♡♡

Narrador Namjoon

- Pode continuar, Namjoon.- Hoseok diz.- Parou só por que cheguei? Não faça isso, pelo jeito você tava gostando de falar do gemido fino do meu namorado.

- Hoseok, eu posso...

Não tenho tempo de terminar. Hoseok aplaude, de maneira lenta e debochada, com um sorriso no rosto, reação essa não esperada.

Troco olhares com Jungkook tão confuso quanto. Quando as palmas cessam, ele volta a me olhar soltando uma gargalhada.

- Meus parabéns, Kim Namjoon,- Ele diz.- Que insatisfeito em comer todas as garotas que já chamou pra sair, ainda tem a audácia de fazer isso com o meu namorado!

- Hoseok, por favor, eu posso explicar o que aconteceu.- Eu me levanto com calma.

- Não precisa! O Jin já disse tudo pra mim!- Ele ri de uma maneira louca.

Bate uma palma de uma forma que me deixa irritado.

- E eu achando que o Jin era um rapaz inocente! Mas ao ver aquelas marcas roxas pelo corpo dele, já vi que ele não passa de um lixo imundo!

- Cadê ele?- Eu digo em um tom de irritação.

- Ah, em casa, chorando provavelmente depois de eu ter discutido com ele!

- Escuta aqui, Hoseok.- Eu me aproximo.- O que você disse pra ele?

- Eu? Nada, ué! Mas falei que não ia sair barato!

- Você ameaçou ele!?- Eu agarro seus ombros e o prenso contra a parede.

- Hey, Namjoon!- Jungkook exclama.- Calma!

- Eu não, Namjoon!- Ele diz rindo.- Eu só disse pra ele que não sairia barato! A ameaça vai pra você!

Ele me empurra com tudo, e me olhando nos olhos tão cheios de maldade, ele estala a língua.

- Eu vou contar pra todo mundo que você trepou com ele como se ele fosse uma puta. 

Aquilo palpita meu coração.

- Você não tem provas que eu fiz isso!

- Ah, Namjoon, eu não preciso!- Ele ri.- Não leu o grupo? É tudo uma pilha de explosivos esperando um pavio ser acesso! E se eu acender, então tudo vai explodir em cima do Jin.

Minha expressão se desmancha conforme sou atingido por sua ameaça. Só de pensar em Jin difamado por toda a escola mais uma vez já me deixa arrepiado. E Hoseok apenas sorri vitorioso.

- Eu terminei com o Jin, Namjoon.- Ele diz arrumando a camisa e saindo pela porta.- Não me faça espalhar o real motivo do porquê terminarmos.

- O que você quer que eu faça...?- Eu peço de cabeça abaixada.

- Eu?- Ele se vira.- Quero que você nunca mais chegue perto de Kim Seokjin de novo.

- Feito.- Eu digo suspirando.

- Não Namjoon!- Jungkook protesta.- Você não pode deixar ele fazer isso!

- Jungkook, não se mete.- Eu digo.

- Tá errado isso! Você não pode...

- Eu disse pra não se meter!- Me viro com tudo para ele.

Ele me olha em silêncio.

- Eu não vou deixar o Jin sofrer por minha causa!

- Ele vai sofrer sem você!

- Ele vai ficar melhor sem mim...- Eu suspiro enquanto uma lágrima se forma.- Eu fiquei sem ele por todo esse tempo e não aconteceu nada! Quando a gente se uniu naquela noite, desabou tudo a merda! Ele pode, agora, não entender o que estou fazendo, mas no futuro ele vai me agradecer!

- Você está certo, Namjoon!- Hobi diz rindo.- O que você está fazendo é o melhor! Não é legal chantagem, mas é necessária as vezes!

- Pois então se o Hoseok quer viver na base de chantagem,- De repente, Yoongi entra no quarto.- Então eu vou ter que entrar disso também.

Ele olha para Yoongi. O choque percorre seu rosto, o que faz com que sua postura vitoriosa e forte se desmanche pouco a pouco.

A forma como tudo aconteceu foi muito estranha. Yoongi aparecer ali de repente? Qual o sentido? Deus, que estava para acontecer ali?

- Você não teria coragem, Yoongi.- Hoseok diz voltado para ele.

- Ah, eu tenho sim.- Ele diz com frieza.- E dou detalhes também.

- Do que vocês estão falando?- Eu pergunto.

Os dois trocam olhares.

- Conta você ou conto eu?- Yoongi cruza os braços.

- Contar o que!?- Eu exclamo.

- Fica na sua, Yoongi.- Ele o segura pelo braço.- Não fale o que não deve.

- Você acha que a essa altura eu tô me importando?- Ele atira o braço para o lado.- Eu não tô nem aí pra forma que você me trata, Hoseok, mas eu não vou deixar seu egoísmo podre destruir a vida de outras pessoas.

Eles se olham, em um misto de raiva e atração. Uma forte atração que nunca tinha reparado naqueles olhares antes daquela noite.

- Então se você contar pra todo mundo o que Namjoon e Jin fizeram, eu conto sobre nós dois.

"Nós dois...?".

Postei e vazei hehehehe

{MR.RM} Knj X Ksj Onde histórias criam vida. Descubra agora