Narrador Jin
A manhã finalmente chega. Nasce com um sol forte, que perfura a janela e atinge meu rosto. Minha cabeça parece ser feita de pedra e levantar parece impossível. O corpo ainda está tão sonolento que ele demora para perceber que estou me movimento devagar até sentar na cama.
Eu não devia ter bebido ontem. Acho que isso todo mundo diz no dia seguinte, mas quem se importa? Na próxima festa, é tudo a mesma coisa. E essa frase volta a tona no dia seguinte.
Antes mesmo de coçar o olho ou algo do tipo, eu procuro meu celular. Geralmente em festas assim, as pessoas mandam vídeos e fotos do que aconteceu. Eu precisava saber se alguém fotografou o acontecimento entre mim e Hoseok.
LE MATEMÁTICOS 🤩📓
Hyuna: quem se pendurou no lustre da minha casa!?
Markiiii: @Jack
Jack: não fiz nada
Chimchim 🐥: alguem tirou foto minha com o Jungkook e pode mandar??
Suga mascavo 😂💙: não manda aqui/ não sou obrigado a ver casal nenhum 😑
Chimchim 🐥: grosso 😟
Jennie: @Jin, vc não tava namorando o Hoseok? Todo mundo viu vc saindo abraçado do Namjoon no fim da festa!
Hyuna: fiquei sabendo disso/ qq aconteceu Jin??
Hobi ❤: nada demais/ n se metam
Jack: corre q o corno tá puto kkkk
Bambam: vc nem pode ser corno, Jack, nem namorado vc tem
Jack: tenho o Mark
Markiiii: prefiro a morte
Jack: 😢
Hobi ❤: vai a merda Jack
Kai: ué, mas não é vdd?
Joonie 🙄: eu só levei o Jin pra casa/ Hoseok tbm não tava em condições de levar ele então eu acabei indo/ nada d+
Kai: pdp/ até pq o Hoseok ficou a festa inteira junto do Yoongi
Suga mascavo 😂💙: pra minha infelicidade
Hobi ❤: tbm não foi as mil maravilhas ficar com vc a festa toda
Kai: só acho q não é o Hoseok q tem q abrir o olho, mas sim o Jin?/ postei e saí correndo hehehe
Jonnie 🙄: insinua de novo q o Jin é corno e eu te estouro os dentes
Hyuna: existe pv pra tretar/ pfv/ AGR ME FALEM QUEM SE PENDUROU NO LUSTRE DA MINHA CASA PQ MEUS PAIS TÃO MTO PUTOS"Eu agora virei alvo de fofoca". Que bela maneira de acordar.
Hobi ❤: oi amor/ bom dia/ ontem não consegui ir na sua casa conversar... Posso ir aí?
Eu: oi/não/eu Não to bem/ não apareça aquiDepois disso não respondi. Eu não queria falar mais nada para ele, parecia que todas aquelas qualidades maravilhosas que ele tinha foram perdidas naquele banheiro.
Tenho até medo só de imaginar a aula na segunda. Ele vai estar lá, não tem como evitar. Jung Hoseok vai estar lá por mais que eu não quisesse. E ele iria atrás de mim para conversar.
*Hobi ❤ ligando*
Deus. Meu coração palpita quando vejo aquele letreiro. Não tem jeito, vou ter que atender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{MR.RM} Knj X Ksj
Fanfiction[CONCLUÍDA] Namjoon é um rapaz apaixonado por poesia e por Kim Seokjin, seu colega de sala. Sem saber como falar sobre seus sentimentos, Namjoon passa a escrever cartas para Jin, as assinando sempre com o pseudônimo de "MR.RM". FANFIC EM REFORMA...