ETA

1.7K 229 156
                                    

Narrador Namjoon

Aquele sorriso no rosto do Jin. Aquele lindo sorriso no rosto, tão lindo quando o seu dono tinha me encantado e partido meu coração ao ver que aquele sorriso, agora era de outro. Hoseok era a real razão de seu sorriso.

Acordei mais de três vezes naquela noite sempre banhado de suor. Pensamentos triste pintavam meus sonhos, Jin nos braços de Hoseok era  imagem que mais me pertubava e esmagava meu coração. Chorei como nunca naquela noite, a ponto de não querer sair da cama e muito menos ir para a aula no dia seguinte.

- Namjoon?- Jungkook bate na porta já a abrindo.- Você não vai pra aula?

Já eram sete da manhã e eu nem se quer havia pregado os olhos. Eu não me dou o trabalho de levantar. Olho sem vida para ele e me viro de costas. Ouço um suspiro pesado, mas compreensivo.

- Tudo bem... Não quero ver meu melhor amigo triste, mas entendo...

 
Já era Kookie. Eu estava destruído. Eu odiava amar Kim Seokjin.

 ♤♤♤

Narrador Jin

Estávamos, eu, Yoongi e Jimin no corredor dos armários. Eu estava bastante feliz com o pedido de namoro que fui correndo contar para eles. Jimin reagiu bem, mas Yoongi deu de ombros. Parecia não ter ligado a princípio.

- Não sabia que estavam saindo.- Yoongi diz.

- Faz duas semanas... Ele era o Mr.RM afinal.

- Ah é?

- Sim.

Agora parecia que Yoongi estava incomodado com o história.

- Jin, você não acha que...

- Que ele tá mentindo?- Interrompo Jimin antes mesmo dele prosseguir.- Não, não acho. Eu gosto dele de qualquer modo! Ele se mostrou bem gentil pra mim, o que é ótimo! Que droga, eu conto um negócio pra vocês me apoiarem e, um faz pouco caso e o outro já vem achando que é mentira!

- Não é isso Hyung! Eu só... Tenho medo que você se decepcione...

- Garanto que não.

Eu dou as costas aos dois e sigo até a sala. Encontro hoseok na porta da sala. Ele me recebe com um beijo, o que me faz corar. Ele sorri e acaricia o topo da minha cabeça.

- Bom dia, amor.- Ele diz.

- Bom dia...

Entramos na sala sem muita cerimônia. De repente, todos ali presentes me olham de uma forma desconfortante. Hoseok faz questão de nos expor daquele jeito, ele segurando minha mão e sorrindo de maneira positiva.

Passo pelo meu lugar e e sento com Hoseok atrás de mim. Eu sorrio para ele e vou a procura do meu caderno na mochila e no momento que me inclino, eu avisto o assento de Namjoon. Vazio.

- Hobi, o Namjoon não veio?- Eu lhe pergunto.

- Não...- Ele olha para o assento.- Ele não estava se sentido bem, então acabou por faltar.

- Ah, entendi...

Eu sinto um aperto no peito. Olho para a porta e avisto Jimin abraço do namorado, Jungkook, como um gesto de carinho. Eles eram muito fofinhos e pareciam sempre mostrar o amor que sentiam um pelo outro.

Sorrio para Hoseok, que adentra os dedos no meu cabelo, deixando um leve carinho ali. Ainda olhando para a porta, vejo o professor se aproximar e logo em seguida, me volto para frente da sala, onde o professor começa a falar em cima da balbúrdia da sala.

{MR.RM} Knj X Ksj Onde histórias criam vida. Descubra agora