Narrador Jin
Namjoon na minha frente tentando me proteger do pior me deixou com borboletas no estômago. Ele é um rapaz bem determinado, coisa que já fora notada quando começamos a estudar no quarto dele. Ele tentava entender a qualquer custo e eu acreditava que ele iria fazer os exercícios. Ele tinha me mostrado confiança.
- Namjoon, que horas são?- Pergunto assim que fecho o estojo.
Ele olha no relógio do celular.
- Quase oito horas.
- Acho que já tenho que ir...
- Mas tá de noite!
- Por isso mesmo! Já está tarde e eu tenho aula amanhã! Aliás, você também tem aula!
- Não quer nem...
- Não.
Ele fica quieto. Ele se levanta e vai até a porta, encostando na batente. Eu me apresso para pegar meus livros e ir até ele. Me sinto um pouco mal por ter sido grosso, mas resolvo não falar nada.
Me levanto e juntos, passamos pelo corredor dos quartos, pela sala, até a porta de entrada, onde noto Namjoon hesitar ao abrir a porta.
- Tudo bem?- Lhe pergunto.
- Tem certeza?
- Ah, para vai!
- Eu posso ir com você!
- Eu sei me cuidar, não preciso de babá!
- Bom, já que diz.
Ele abre a porta e eu passo por ela. Olho para ele uma última vez e resolvo sorrir. Namjoon sorri de volta, sempre carinhoso e gentil, algo que eu nunca tinha acontecido comigo. Ou talvez tivesse acontecido e eu nunca tivesse reparado.
- Namjoon.
- Oi.
- Pinta o cabelo de rosa.
Ele me olha confuso. Parece não ter gostado da ideia.
- Por que isso?
- Ah, você não disse que queria mudar o cabelo?
- Rosa?- Ele pergunta entendendo.
- É, eu acho que ficaria legal!
Ele da uma risada gostosa, o que me faz sorrir e rir junto.
- Boa noite, Nam.
- Boa noite, princesa.
Eu reviro os olhos. Após isso, dou as costas e tomo meu rumo pelo bairro residencial, ainda com um movimento noturno da volta do trabalho de uns e ida de outros.
Enquanto ando pelas ruas de Seul, eu medito a situação.
Eu estava confuso e tinha que dar nome aos bois. Vejamos: Ontem comecei a receber cartas de um tal de Mr.RM. Como se não bastasse Namjoon, um sujeito irritante demais que eu nunca troquei duas palavras direito, acaba se voluntariando para descobrir quem é esse cara. Hoje eu acabei aceitando um pedido de última hora do Namjoon, que pedia para que eu fosse até sua casa começar à cobrar o estudo que eu lhe devia. Isso me fez ter uma visão diferente dele, que na verdade ele é engraçado e destemido, e que descobriu algumas coisas sobre os horários dele, batendo com os horários que eu falei que recebi os bilhetes. MR.RM é um membro do time de futebol da escola.
Mas e se Namjoon for o MR.RM? Eu não descarto essa ideia, afinal ao que tudo indica tem dedo dele por trás.
Ah, eu sinto arrependimento em ter falado para ele pintar o cabelo de rosa, ele deve me achar uma bicha louca amante do rosa. Bicha? Sim. Louca? Não. Amante de rosa? Com certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{MR.RM} Knj X Ksj
Fanfiction[CONCLUÍDA] Namjoon é um rapaz apaixonado por poesia e por Kim Seokjin, seu colega de sala. Sem saber como falar sobre seus sentimentos, Namjoon passa a escrever cartas para Jin, as assinando sempre com o pseudônimo de "MR.RM". FANFIC EM REFORMA...