Namjoon entrou em mim naquela noite de forma ávida. Segurava as fronhas do travesseiro quando ele me colocava pra rezar o meu pecado, enquanto me fazia arder em chamas.
Ardeu como o inferno ele entrando e se movendo dentro de mim, mas cada lágrima que saía dos meus olhos estava carregada de tristeza e prazer.
Será que essa noite vai acabar?
- Ah, Namjoon...- Eu suspiro enquanto me aproximo deitando ao seu lado.
- Que foi, baby?- Ele pergunta passando o braço pelo meu corpo.
- Nada...- Suspiro.- Só... Estou cansado...
- Cansou da nossa noite?- Ele ri.
Dou risada de volta e fito seu olhar ousado e ao mesmo tempo carinhoso. Me perco nos pensamentos quando olho para ele, imaginando milhões de coisas que ainda podemos fazer.
Mas que, infelizmente, o tempo não jogaria ao nosso favor.
- Eu estava pensando, Namjoon... Será que a gente vai voltar?
- Por que não voltar?
- O tempo Namjoon. Quer dizer, eu vou ficar seis anos fora da sua vida, você pode conhecer outras pessoas!
- Sim, eu sei que eu vou conhecer outras pessoas.- Ele sorri de canto.- Mas você ainda continuará sendo o amor da minha vida, Jin.
- Mesmo se passando tanto?
- Mesmo que passe uma vida inteira sem te ver, você vai continuar sendo a pessoa que eu mais amo nesse mundo...
- Ah, Namjoon...- Eu suspiro feliz.- Eu...
- Jin.- Ele se levanta, ficando bem de frente para a cama.- Eu quero te fazer uma promessa.
Ele estende o braço pegando com afinco a minha mão quente. Meu rosto toma um tom carmim quando Namjoon se ajoelha na minha frente comigo sentado na beirada do colchão.
- Kim Seokjin.- Ele diz com brilho no olhar.- Quando você voltar para cá dentro de seis anos, eu irei te buscar e assim, eu vou pedir sua mão em casamento.
- O-O que...?
- Agora te faço uma promessa... Sem glamour, sem luxo, mas sincera... Eu prometo, eu prometo por tudo que é mais importante pra mim que eu vou te buscar e casar com você...
O escuro do quarto, com apenas um feixe pequeno de luz deu um tom hipnotizante aos seus olhos, no qual me deixou sem reação alguma.
Me puxou para seus braços e me abraçou com desejo. Deitei a cabeça em seu ombro e pousei as mãos em seu peito, conseguindo sentir sua pulsação por toda a palma.
- Eu irei te esperar Namjoon...- Eu digo em uma mescla de alegria e tristeza.- Eu irei esperar você voltar pra mim...
Aquela foi a noite que mais me abalou... Um doce e doloroso abalo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
{MR.RM} Knj X Ksj
Fanfiction[CONCLUÍDA] Namjoon é um rapaz apaixonado por poesia e por Kim Seokjin, seu colega de sala. Sem saber como falar sobre seus sentimentos, Namjoon passa a escrever cartas para Jin, as assinando sempre com o pseudônimo de "MR.RM". FANFIC EM REFORMA...