17°

22.1K 1.4K 299
                                    

Depois que Noah saiu com sua avó, fui para cozinha ajudar as meninas no que fosse preciso. Nesse momento me encontro sentada no balcão cortando alguns legumes enquanto conversamos.

-- Meu Deus! -- Jade entra e se senta ao meu lado -- Tô exausta -- Diz por fim

-- Terminou? -- Ruth pergunta

-- Mais ou menos -- Passo um copo d'água para ela -- Obrigada! -- A conversa foi fluindo sobre todos os assuntos da vida de cada uma ali.

-- Ah! Deixa eu contar -- diz Jade faceira -- Vocês sabem que Kath divide o apartamento com um 'amigo' né? -- faz aspas com os dedos

-- Jade -- Olho para ela a alertanto

-- O que tem? continua -- Diz Ruth sorrindo

-- Gente, parecem um casal! -- Sorriu e sinto minhas bochechas vermelhas

-- Nada a ver Jade! Para com isso -- Todas me olham e Jade continua

-- Ah sim! Me diga então, que tipo de amigos dormem juntos? -- As meninas riem ao me verem ainda mais vermelha -- Eles deitam no sofá para assistir TV e lá eles dormem abraçados sem se importar com nada -- diz por fim -- São tão fofos! Sábado eu e Allan compramos pizza e ele foi logo separando um pedaço pra Kath para quando ela chegasse no dia seguinte.

-- Que fofo! Eu quero um -- diz Angelina manhosa.

-- Chega né? -- Encaro Jade sorrindo

-- Ah Kath, diz logo que você não namora porque está em um relacionamento com Allan. Assuma de uma vez -- Fico toda sem jeito -- Eu vi como foi difícil para vocês ficarem um longe do outro e o quão decepcionados estavam. Vocês namoram né? Até porque vocês dormem juntos e isso é alto grau de intimidade -- Antes de abrir minha boca para dizer a verdade ouço um barulho de alguém limpando a garganta. Logo as meninas levantam e ficam sérias.

-- Boa tarde chefe! -- Todas dizem. Jade e eu levantamos e ficamos assim como elas. Ele olha de uma para outra e para o seu olhar em mim, Dylan parece furioso.

-- Eu pago vocês para trabalharem ou ficarem fofocando? -- Seu tom é frio -- Isso foi uma pergunta! -- Me assusto com seu grito e vejo ele encarando Ruth

-- Desculpa chefe -- Respondemos todas juntas. Ele fica em silêncio. Olho em seus olhos, mas ele não me encara. Está do mesmo jeito que o conheci e talvez ainda pior. Frio.

-- Não quero ver nenhuma de vocês parada. Cada uma vá faz o que é paga para fazer, e se eu ver uma se quer parada vai ser coloca na rua imediatamente. Espero ter sido claro.

-- Sim senhor -- Concordamos e eu abaixo a cabeça. Ele se vira para sair, mas volta e olha pra mim.

-- Katherine, no meu escritório agora! -- Sai sem esperar minha resposta.

Olho para as meninas que olham de uma para outra. Jade me encara e sussurra me pedindo desculpas, sorrio de lado e vou até a fera. A porta do escritório já tá aberta, eu entro e fico ao lado.

-- Feche a porta -- Diz encostado na mesa e assim faço. Fico parada sem reação. Seus olhos encontram os meus e sinto meu corpo se arrepiar.

-- Que história é essa? -- Diz frio

-- Q-que his-historia? -- Ele vira o rosto rindo debochado e vem com tudo para cima de mim.

-- Não faça de conta que não sabe do que eu estou falando -- Seu rosto está cada vez mais perto do meu -- Você me deve explicação Katherine -- Em nenhum momento ele aumenta o tom da voz, mas continua frio e distante.

-- Devo? -- Vejo ele respirando fundo e logo suas mãos seguram firme meus pulsos e me prendem na parede.

-- Isso está me matando de raiva e parece que você tá gostando de me ver assim -- Sua boca está quase colada a minha. A encaro, mas viro o rosto e olho para baixo.

O Magnata Do Meu Chefe/ DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora