Um mês depois
Domingo, dia de descansar todas as noites mal dormidas da semana. Mas além disso é dia de ansiedade também. Amanhã eu trabalho e isso significa ficar ao lado de Noah e claro, Dylan. Ai meu Deus, esse homem vai me deixar louca por conta de todo esse sentimento que tenho por ele. Por falar nele, ele tá me ligando.
Ligação on
Que coincidência! - digo sorrindo
E é? Porque? -
Estava pensando em você neste exato momento -- me sento
Então você não era a única. Estava pensando em você e por isso liguei -
Sorrio -- O que esta fazendo?
Na rua resolvendo algumas coisas e você? -
Bem, sozinha em casa. Allan teve uma viagem de negócios e Jade foi para casa de uma amiga. Algo assim -
Entendo! Eu deveria passar ai? -- Sorri de lado
Até q... - ouço a campainha tocar -- Um momento, deve ser a pizza -- Deixo o celular em cima do sofá e vou em direção a porta.
O que melhor do que pizza em uma noite de domingo?. Abro a porta e vejo um cara tatuado com um capuz na cabeça. Sua expressão é séria e um pouco assustadora.
-- Pois não? -- digo ao perceber que não se trata do entregador de pizza.
-- Jade.. Onde esta a Jade? -- Olha fixo para mim.
-- O que você é dela? -- Suas mãos estão dentro da blusa de frio.
-- Não é da sua conta! Ou você chama ela ou eu mesmo faço isso -- dá um passo em minha direção.
-- Olha é melhor você ficar onde estar. De qualquer forma ela não esta, não posso ajudar -- Vou fechando a porta quando ele a segura e a abre novamente fazendo ela bater com tudo na parede -- Saia daqui ou eu vou chamar a policia -- Ele me empurra fazendo assim eu bater a cabeça na parede e entra como se eu não tivesse falado nada.
-- CADÊ VOCÊ JADE?... PORRA -- grita raivoso.
Sinto minha cabeça girando, mas me levanto aos poucos. Vou em direção ao celular e vejo que Dylan ainda estar na linha.
-- RESPONDE! KATHERINE -
-- Dylan... -- Me sento alisando minha cabeça.
-- O que estar acontecendo ai Kath? Me diz -
-- Eu nã... -
-- EI -- O cara tatuado corre em minha direção e toma o celular da minha mão jogando o mesmo no chão e o vejo ficando em pedaços -- QUE MERDA ESTA FAZENDO? -- Vem para cima e me afasto, mas ele continua se aproximando -- VOCÊ ESTA LOUCA DESGRAÇADA?
-- VAI EMBORA... POR FAVOR -- Ele sobe em cima de mim.
-- Diz logo onde ela esta ou você que vai pagar -- Sinto suas mãos ao redor do meu pescoço.
-- E..eu não sei.. Já falei -- Seus olhos fixam nos meus e suas mãos vão me apertando cada vez mais.
-- Claro que sabe. Você tem que SABER. ME DIZ -- Grita em meu rosto e fecho meus olhos.
-- N..não sei.. Vai embora. Por favor -- Sinto as lágrimas queimando meu rosto.
-- Eu sou o namorado dela e tenho o dever de saber! -- Fala baixo bem próximo a mim -- Já que não vai me dizer então... -- Sorriu de lado e apertou mais meu pescoço.
Suas mãos impedem que eu possa respirar. Ele me olha e me debato mas meu corpo esta basicamente imóvel por conta do seu que me prende no chão. Sinto-me ficando vermelha e suas mãos apertando-me ainda mais, enquanto seus olhos frios sem vida me encara sem nem um sinal que irar me deixar ir. Isso parece durar horas e só consigo pensar que não quero morrer assim mas não posso deixar de pedir perdão por tudo e de lembrar de Dylan e de coisas que gostaria de fazer com ele. Minhas pernas já não tem a força de antes, sinto que estou sucumbindo enquanto minha visão fica turva.
Então ele é empurrado saindo assim de cima de mim. Começo a torcir enquanto puxo o ar para meu pulmão. Levo minha mão para meu pescoço pois o mesmo arde.
-- Katherine! Olha para mim -- Vejo Dylan -- Você esta bem? -- Pergunta rápido e apenas concordo
Ele me olha por uns segundos e depois olha pra atrás vendo assim que o tal cara esta fugindo.
-- Vai... - digo baixo -- Vou ficar bem! -- ele concorda e corre atrás do cara porta afora.
Fico no chão porque ainda é difícil respirar. Minha cabeça dói e sinto uma estranha vontade de vomitar. Aos poucos levanto e me sento no sofá ainda com uma certa dificuldade... Não demorou para eu ouvir Dylan voltando e fechando a porta, corre em minha direção e fica de joelhos.
-- Kath -- me olha por inteira e vejo o quão pálido ele esta
-- Ele fugiu? -- olho para ele
-- Sim! Não vi para onde... Você o conhece?
-- Não. Claro que não. Ele veio atrás d... -- Me interrompe
-- Jade... Eu ouvi - desvio meus olhos envergonhada pela situação.
Sinto as lágrimas descerem no momento que lembro daquele cara em cima de mim e o que pensei.
-- Vem cá! -- sinto os braços de Dylan me envolvendo em um abraço.
Deitamos no sofá e é impossível não chorar.
**************
Dylan ficou com medo de me deixa sozinha. Com medo do cara voltar e para ser honesta, eu também fiquei. Nesse momento estou deitada na cama dele enquanto o mesmo foi pôr Noah para dormir. Não comi nada e nem quero comer, quero apenas ficar deitada debaixo do coberto e esquecer o mundo, mas acabo me levantando e indo para o banheiro onde olho no espelho e vejo meu pescoço num tom de vermelho escuro. Tem marca de dedos em volta, sinto meus olhos enchendo de lágrimas novamente.
-- Vamos pegar ele! -- Vejo Dylan atrás de mim.
Fixo meus olhos nele através do espelho.
-- Obrigada -- Ele vem até mim e me abraça por trás e continuo olhando para ele -- Se não fosse por você eu es... -- ele me interrompe
-- Não quero pensar. Ver ele em cima de você foi assustador -- fecha os olhos -- Já coloquei pessoas atrás dele mas precisamos de Jade, ela pode encontrar ele -
-- Não quero envolver ela nisso. Vai acabar se sentindo culpada -
-- Não tem como não envolver. Mas não pense nisso agora, venha, vamos deitar -- concordo e o acompanho.
Ele deita e apoio minha cabeça em seu peito, sinto sua respiração e fecho meus olhos.
-- Me nego a perder você, meu amor!
"Meu amor"! -- Penso
Não respondo nada, apenas continuo com meus olhos fechados sentindo seus dedos em meu cabelo junto com seus beijos em minha cabeça.
---------🐼---------
Mete voto e comentários aí minha gente.
Não demorarei para postar capítulos, palavra de Panda ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Magnata Do Meu Chefe/ DEGUSTAÇÃO
RomanceEssa obra pode ser encontrada completa na plataforma BUENOVELA. O link do livro estar disponível no meu perfil! Após perder sua mãe, Katherine se encontra sozinha de volta a sua cidade natal, Nova Iorque em busca de um começo... O mundo parece não...