Fomos para uma pizzaria no centro maravilhosa. Não tinha noção da saudades que estava de Allan. Sei que tem pouco tempo que o conheço, mas sinto que já não consigo mais desgrudar dele. Como dizia minha mãe "Você pode ter um amigo a dez anos e mesmo assim ser um desconhecido, mas você pode conhecer alguém a dez minutos e assim ser grandes amigos" E é isso, amizade não é questão de tempo e sim de conexão e isso eu e Allan temos de sobra.
Decidimos vir para a boate a 00:00, por ela estar lotada, os seguranças já estavam impedido que mais pessoas entrassem, mas como Allan conhece o dono, logo conseguimos entrar.
-- Está afim de beber? -- Grita em meu ouvindo.
-- Daqui a pouco -- Respondo de volta.
O som está alto e há muitas pessoas mesmo, algumas dançando, outros sentados bebendo e assim vai. Sinto Allan segurar minha mão e ele me puxa, apenas o sigo.
-- Quero que conheça uma pessoa! -- Diz ao chegarmos em um canto mais tranquilo. Subimos a escada com a faixa escrita "Área Vip", um segurança coloca em nossos pulsos pulseiras com o nome da boate.
-- As vezes esqueço como você é rico e conhece esses tipos de pessoas -- Digo um pouco alto enquanto o segurança termina de pôr a pulseira em meu pulso.
-- Pelo menos para alguma coisa isso serve! -- Rimos.
Entramos, não está como lá em baixo mas também está cheia. Allan coloca a mão em minha cintura e me leva para um canto onde tem pessoas conversando tranquilas.
-- Ele veio mesmo! -- Um cara moreno, alto, com os cabelos pretos abraça Allan -- E trouxe a namorada! -- Me puxa para um abraço.
-- Não cara, não somos namorados -- Allan me olha rindo sem graça -- Então, essa é Katherine. Lembra? Falei que divido meu apê com ela -- O rapaz ainda me olha sorrindo.
-- Ah, foi mesmo. Sou Kyln -- Sorriu -- Esse garoto falou muito de você.
-- Ahh foi? -- Olho para Allan e depois para Kyln -- Espero que só coisas boas.
-- Com certeza. Mas ele não fez jus a sua beleza -- Sorrio sem graça -- Quero dizer, falou que era linda e tudo mais só que não sei se há elogios para explicar quão bela você é! -- Continuo sorrindo um pouco vermelha e olho para Allan.
-- Chega né Kyln, vamos curtir -- Bate na mão dele e logo Kyln me abraça.
-- Quer beber o que?
-- Vodka -- Digo e ele sorri, me sento em uma das cadeiras próximas as mesas.
Vejo ele sumindo entre as pessoas e é impossível não pensar no beijo mais cedo com o meu chefe. Não deveria ter feito aquilo, deveria ter saído correndo. Que idiotice a minha, ele deve achar que sou uma oferecida, uma mulher fácil que se entrega rapidamente para os braços do chefe. Fiz burrada.
-- Preocupada? -- Vejo Allan em minha frente -- Trouxe o que pediu e também tequila -- Sorri.
-- Aí sim! -- Ele senta ao meu lado - Vamos virar? -- Seguro o copo de shot.
-- Vamos! -- ele conta até três e nós dois viramos o copo juntos.
A noite está ótima e a essa altura já estou dançando ao som de um reggaton. Sinto Allan atrás de mim já se envolvendo ao som da música. Me viro para ele e começo a cantar e ele me acompanha rindo. Depois que a música acabou fomos sentar no mesmo lugar.
-- Meu Deus, tinha me esquecido que isso é bom demais -- Digo rindo e bebo um pouco da vodka.
Ele abre a boca para responder mas uma garota se joga no colo dele sem mais ou menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Magnata Do Meu Chefe/ DEGUSTAÇÃO
RomansaEssa obra pode ser encontrada completa na plataforma BUENOVELA. O link do livro estar disponível no meu perfil! Após perder sua mãe, Katherine se encontra sozinha de volta a sua cidade natal, Nova Iorque em busca de um começo... O mundo parece não...