Estou na sala terminando de dar a refeição que Angelina preparou para Noah, dou a última colherada quando ouço a porta abrindo e vejo Dylan, ele de primeira parece não perceber que estou aqui, até Noah dar um gritinho e balançar suas pequenas mãos fazendo festa.
— Aí está você! — Vem até a nossa direção e beija a testa de Noah.
— Boa noite, senhor Carter — Sorrio gentilmente enquanto ele pega seu filho de minhas mãos.
— Boa noite — Senta no sofá já com o pequeno Noah em seu colo.
— Papa — Ele sorri com a tentativa do pequeno de fazer a pronúncia de sua primeira palavra.
— Papai — Dylan diz tentando ensinar e Noah apenas ri.
— Senhor Carter, gostaria de perguntar se o senhor poderia ficar com Noah até eu voltar. Já que ainda não peguei minhas coisas — Ele me observa.
— Só tomarei um banho, me dê 20 minutos — Entrega Noah em meus braços e sobe as escadas.
Sento-me no chão onde eu estava de primeira. Noah sorri e eu fico admirando o sorriso dele com apenas dois pequenos dentinhos.
— Que menino fofo! — aperto levemente suas duas bochechas, fazendo ele ficar com uma cara engraçada. Ele ri mais ainda — Que coisa gostosa! — Pego um paninho e limpo sua boca onde está sujo, tirando o resto de comida que sobrou.
Fico brincando com ele e o mesmo não para que gargalhar. Dylan volta vestido um jeans e uma blusa preta. O cheiro de seu perfume toma de conta da sala em questão de segundos, fazendo com que eu entre em uma hipnose. Ele vai até à cozinha e logo volta segurando a cadeirinha de Noah.
— Vamos! — Ele diz e eu acordo dando um salto e espantando minha inércia.
— Vai me levar? — O olho sem entender muito bem e ele parece apressado.
— É o jeito, pedi para Rick levar meu pai em casa — Ele pega a chave do carro e me olha — Estar esperando o quê? — Ele é sempre assim? Parece que estar a todo momento correndo contra o tempo. Noah estende as mãozinhas em sua direção e Dylan pega, colocando-o em seu bebê conforto.
O carro estar parado quase em frente a porta de entrada, uma Mercedes C Class branca. Assisto Dylan colocando Noah no banco de trás, checando se o pequeno está bem preso ao banco. Ele me olha ao bater a porta, logo entro na parte de trás do carro passando a mão em Noah que parece se divertir com seus pés.
— Aonde é? — Falei o endereço e o guiava pelas ruas encontrando o meio mais rápido até minha casa. Dylan continuou quieto o caminho inteiro.
Depois de um tempinho chegamos a frente ao meu prédio. Ele olhou de cima a baixo, parecendo avaliar a estrutura.
— Você mora aqui? — Me olhou pelo retrovisor do carro e voltou a olhar prédio alaranjado.
— Sim, serei rápida! — Pulo do carro e enquanto vou em direção a porta vejo Allan chegando.
Corro em sua direção o abraço forte por trás, fazendo ele dar um pulo de susto e se virar para mim.
— Está louca Kath? Quer me matar do coração? — Rimos, ele me olha e pega a mecha teimosa a colocando atrás da minha orelha — Pela sua felicidade, já vi que conseguiu o emprego — Me abraça novamente — Parabéns! —
— Obrigada! — Sorrio em agradecimento.
— Ficará chegando esse horário? —
— Então... — Olho para o carro de Dylan que me encara enquanto converso com meu colega de quarto — Vamos subir, eu explico tudo. —
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Magnata Do Meu Chefe/ DEGUSTAÇÃO
Roman d'amourEssa obra pode ser encontrada completa na plataforma BUENOVELA. O link do livro estar disponível no meu perfil! Após perder sua mãe, Katherine se encontra sozinha de volta a sua cidade natal, Nova Iorque em busca de um começo... O mundo parece não...