Sexta-feira - Katherine
Tem uma pessoa além de mim, comemorando a chegada da sexta em nossa vida. Esse alguém é Allan.
Ontem liguei para ele e mostrou-se bem empolgado por saber que iríamos comemorar essa noite. Ele marcou tudo. Pizzaria e depois iríamos para uma boate de um dos amigos dele, e lá encerraríamos nossa noite dançando e bebendo. Não mentirei, acabei rindo dele e da forma que falava, com tanta empolgação que parecia um garoto se preparando para perder a virgindade.
— Ma-ma-ma — Noah grita a joga o coelho longe.
— Só mais um pouquinho — Dou mais uma colherada de doce de abóbora.
Logo ele se levanta se apoiando na cadeira. Estamos na brinquedoteca faz uma hora ou mais, aqui tem tanta coisa para ele fazer que acaba ficando distraído facilmente.
Hoje o dia está sendo um daqueles que passam rápido demais. Vejo que já são 19:30 e logo Dylan chegará e poderei ficar um pouco livre. Não que eu não goste de ficar com Noah, mas cuidar de criança cansa bastante.
Encosto-me no sofá jogando minha cabeça para trás, fechando os olhos por um minuto. Noah já tomou banho e já jantou, o leite já estar pronto e agora é só coloca ele na cama. Sinto algo subindo em mim, olho para baixo e vejo Noah engatinhando, sorrio ao ver ele com um sorrisinho mostrando seus dois dentes.
Pego o colocando em cima de mim e ele logo acomoda a cabeça em seus seios. Dou a chupeta para ele enquanto mexe no meu cabelo. Deve ser bem interessante meu cabelo afinal, é uma distração e tanto.
Começo a murmurar uma canção de ninar. Hoje o dia foi cansativo para ele e fico feliz por isso. A senhora Colins me ensinou que quando um bebê dá trabalho para dormir a noite, então temos que cansar eles ao máximo para quando chegar a hora de dormir, eles apagarem e só acordarem no outro dia. Nesses últimos dias tenho feito e tem dado muito certo, ainda bem.
Ele parece querer imitar o barulho que faço e logo só ouço o barulhinho da chupeta em sua boca enquanto suga e solta. Passo minhas unhas calmamente em suas costinhas sobre a roupa só para ele ficar ainda mais calmo.
Eu já estava cochilando com ele, quando ouvi a porta abrindo e logo fechando, ouço passos e logo percebo que é Dylan vindo em nossa direção.
— Shhh — Faço para ele — Ele dormiu! — Digo baixo.
Ajeito Noah em meu colo antes de levantar. Ele reclama, mas logo volta a dormir quando continuo fazendo o carinho em suas costas.
— Fiz esse favor para você — Sorrio de lado brincando com Dylan — Sua noite será tranquila — Digo o mais baixo possível.
— Tudo bem. Você já pode ir se quiser — Apenas concordo.
— Colocarei ele no berço e tomarei um banho — Ele acena e eu saio.
Assim fiz. Coloquei Noah no berço e após colocar o coelhinho ao seu lado, o cubro com o lençol também prendi a chupeta em sua blusa, para não ter risco de ele soltar durante a noite. Sai fechando a porta com cuidado.
Tomei um banho bem demorado mesmo, relaxando meus músculos ao máximo. Meu corpo só pedia por uma cama, contudo não posso decepcionar Allan. Quando saio do quarto ouço meu celular tocando.
- Diz! - me sento na cama
- Você vai né? O bonitão não atrapalhou? -- Começo a rir
- Primeiro, você tem que parar de chamar meu chefe de bonitão. Agradeço! -- Ouço a risada dele -- E segundo, só vestirei uma roupa -
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Magnata Do Meu Chefe/ DEGUSTAÇÃO
RomansaEssa obra pode ser encontrada completa na plataforma BUENOVELA. O link do livro estar disponível no meu perfil! Após perder sua mãe, Katherine se encontra sozinha de volta a sua cidade natal, Nova Iorque em busca de um começo... O mundo parece não...