21°

21.3K 1.3K 99
                                    

Não demorou muito para paramos em meio a um pessoal. Allan conhece todos e me pergunto se tem alguém aqui que ele não conheça. Acho difícil.

-- Bom, gostaria que vocês conhecessem minha amiga. Katherine -- Sorrio assim como todos

-- É um prazer conhece-la senhorita -- Um senhor de cabelos grisalhos estica a mão e a aperto -- Sou Rock Lins e essa é minha esposa Marina e minha filha Esmeralda -- Ambas são lindas.

-- O prazer é meu conhecer vocês -- Sorrio -- Rock Lins, dono da gravadora mais famosa -- Sorrimos

-- Acompanha meu trabalho então?

-- Confesso que apenas um pouco -- Sorri -- Já ouvi Allan falando sobre, e cá entre nós, tem hora que ele não para -- Todos riem.

-- Por que ainda não levou a mocinha lá meu jovem? -- Olha para Allan.

-- Não tivemos a oportunidade, mas levarei ela -- Olho para ele e logo para Rock com um sorriso no rosto animada.

-- Você esta convidada para aparecer lá sempre que quiser -- Me entrega um cartão com o nome da gravadora gravado.

-- Ah qual é papai, não viemos para falar de trabalho não é mesmo! -- Diz com um sorriso simpático no rosto

-- Esmeralda esta certa, viemos para nos divertir -- diz Allan e vejo o sorriso no rosto dela -- Vou atrás do meu pai, com licença -- diz e eu apenas aceno com a cabeça sorrindo

Saímos e falamos com mais algumas pessoas entre eles modelos, cantores, empresários. Resumindo, apenas pessoas ricas.

-- Pai! - Allan aperta a mão de um "senhor"

-- Pensei que não iria vir! -- ambos se encaram, mas não vejo afeto entre pai e filho nesse olhar.

-- Tive escolha? -- sorriu irônico

-- Não vai me apresentar? -- olha para mim sorrindo

-- Pai essa é Katherine Lee, uma amiga. Kath esse é meu pai, George Jones -- Sorri e George me abraça

-- Muito bonita! -- diz

-- Obrigada -- sorrio de lado desconfortável.

-- Venha, Elis esta esperando por você -- Gesticula para Allan ir na frente

-- Vou resolver isso, não vou demorar ta bom? -- Coloca a mão em minha cintura e fala em meu ouvido calmamente -- Até lá, se divirta -- Sorrio e concordo, vejo ele saindo junto com o pai me deixando ali sozinha.

Não tem nada mais estranho do que estar em um lugar que a única pessoa que você conhece sai de perto e você fica totalmente perdida. Pego outro champanhe e subo as escadas, paro no fim delas que tem vista para o andar de baixo e observo todos.

Mulheres com vestidos caros, maquiagem perfeitamente feita, cabelos impecáveis e tudo isso para mostrar o quanto de dinheiro tem para sentir a mais bonita. Nunca fui fã de lugares assim, por que quase todos me fazem sentir em um desfile onde o seu dever é ser a mais bonita.

-- Fazendo o que aqui? -- Me assusto e vejo uma garota ao meu lado.

-- Esmeralda, certo? -- Pergunto com um sorriso de lado

-- Certo -- Sorriu e baixou a cabeça mas logo voltou a me olhar -- Ainda não respondeu minha pergunta.

-- Ah sim -- Sorrio e volto a olhar para baixo -- Não gosto de lugares cheios, então procurei um lugar onde eu poderia apenas observar -- Sorrio

-- Cadê Allan? -- Olho para ela

-- Trabalho -- Digo apenas

-- Homens. Eles dizem que não vão ter trabalho, mas sempre tem -- Sorrimos -- Vocês estão juntos? -- olho espantada para ela -- O que foi? -- Sorriu.

-- Não! Somos só amigos -- Voltei minha atenção ao pessoal do andar de baixo.

-- Hum... Não pareceu -- Esmeralda sorri de lado me olhando com as sobrancelhas arqueadas.

-- Você está enganada -- Encaro ela mas logo desvio o olhar.

-- Acho bom! -- Olho para ela no mesmo momento que ela me olha -- Não me leve a mal, mas ele merece coisa a mais do que... -- Me olha de cima a baixo -- Do que isso! -- sorriu -- Esta na cara qual é o seu patamar e não é esse aqui -- Olha ao redor e volta atenção para mim -- Você deve estar interessada nele pelo o dinheiro não é mesmo?

-- Você não me conhece para estar dizendo tudo isso. Sugiro que pare -- Ela sorriu parecendo desafiada.

-- Aí que dó! Não vou perder tempo com você, só quero deixar um recado. Que fique bem claro, saia de perto de Allan Katherine -- diz e sai antes que eu responda.

Esse lugar definitivamente não é para mim. Não faço parte e nunca vou fazer. Vejo o pai de Allan surgindo e parando para falar com Esmeralda e logo sorrindo para mim.

-- Quer mais? -- Gesticula uma taça de vinho em minha direção e a pego.

-- Obrigada! -- Sorrio e ele continua a me olhar.

-- Acho que nos conhecemos!

-- Acho que não. Deve estar me confundindo.

-- Então... -- chega mais perto -- O que acha de nos conhecermos melhor? -- olho no fundo dos olhos dele aterrorizada e me lembro de Allan me contando sobre a ex namorada dele -- Você sabe que eu tenho uma agência de modelo e você... -- toca em meu cabelo -- Você poderia ser uma modelo fácil com minha ajuda, mas claro se me ajudasse com outra coisa! -- sorriu e naquele momento senti nojo dele.

-- Você acha que eu sou quem para vir falar comigo dessa maneira? -- o sorriso em seu rosto amplia.

-- Eu ajudo você e você me ajuda! Não acha justo? -- olha para meu seios e eu sinto vontade de vomitar.

-- Não sei como uma pessoa como você teve um filho maravilhoso como Allan. Ele tem toda razão de ter raiva do senhor. Toda garota que ele traz aqui o senhor dá em cima com esse papo? Quantas delas já cairam? -- sorrio irônica -- Que nojo! -- vou saindo de perto dele, mas George segura meu braço.

-- Quem você pensa que é para falar comigo dessa maneira sua pirralha. Não me conhece? -

-- Sugiro.. -- puxo meu braço -- que não me toque... -- o encaro e sinto a raiva crescendo dentro dele.

-- Esta tudo bem aqui? -- vejo Allan atrás dele e logo se vira.

-- Sim filho, tudo bem... -- me olha -- Estava conversando com... Como e seu nome mesmo?

-- Katherine! -- Allan diz nos analisando.

-- Isso! -- olha para Allan -- Estávamos conversando sobre assuntos aleatórios -- Allan olha para ele e depois para mim repetidas vezes.

-- Você esta bem Kath?

-- Sim, estou -- forço um sorriso e vou em sua direção -- Podemos ir? -- Seguro em seu braço buscando apoio.

-- Claro! Já resolvi o que tinha que resolver -- diz olhando para mim e seu pai -- Depois nos falamos -- George apenas concorda -- Vamos! -- Saio daquela casa sem olhar para trás.

*******

-- Tem certeza? -- me olha

-- Sim! Ele me mandou mensagem dizendo que Noah não consegue dormir. Desculpa -

-- Tudo bem! Vejo você amanha?

-- Sim! -- Allan sorri

-- Obrigado novamente!

-- Já falei que não precisa agradecer... Tenha cuidado tá bom? -- O abraço.

Allan concorda e beija minha bochecha. Desço do carro e o vejo indo embora e só agora sinto o nervosismo. Dylan não mandou mensagem, eu apenas preciso de um abraço dele. O que diabos eu estou fazendo?

O Magnata Do Meu Chefe/ DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora