16°

22.7K 1.3K 178
                                    

Katherine

-- Vamos Jade! Vamos acabar nos atrasando -- Digo vendo Jade saindo de seu quarto

-- Já estou pronta! -- Pega a bolsa e veste seu casaco -- Vamos! -- Sorrio.

Como sempre Allan nos levou para o trabalho. Saímos do carro ao chegar em frente a casa, dou a volta apoiando os braços na janela dele -- Vai direto para o trabalho né mocinho?

-- Primeiro tenho que resolver algumas coisas -- Concordo -- Me liga mais tarde?

-- Claro -- Sorrio e Allan beija minha testa, me afasto para vê-lo dando partida e desaparecendo por entre as ruas. Quando me viro indo em direção a casa olho Jade com um sorriso largo.

-- O que foi? -- Entramos

-- Nada -- Ela diz irônica com um sorriso maior ainda. Entramos em casa e logo as meninas vem ao nosso encontro puxando assunto.

-- Noah acordou? -- Pergunto para Adeline

-- Não sei. Faz um tempinho que fui lá -- Diz secando as mãos em um pano de prato.

-- Tudo bem -- Sorrio e me levanto indo para o quartinho dele.

Jade me acompanha já que a mesma precisa começar o seu trabalho. Passo pela sala de jantar e vejo Dylan sentando mexendo no celular enquanto toma café. Ele não percebe minha presença e acho melhor assim. Ele concentrado assim com a testa franzida faz meu coração parecer que vai sair pela boca, imagina se ele me olhasse assim. Eu iria infartar sem dúvidas.

Jade vai para área de serviço e eu subo as escadas. Entro no quarto de Noah e o vejo ainda dormindo tranquilo, coloco a chupeta em sua boca e fico o observando tão calmo. Ouço a porta abrindo e logo fechando, antes de me virar sinto braços fortes me abraçando por trás. Viro e dou de com o sorriso de Dylan. E que sorriso. Eu nunca tinha visto seu sorriso tão largo como agora. Ele fica ainda mais bonito quando sorri desse jeito.

-- A-Ah Bom dia! -- Digo um pouco sem graça.

-- Você sabe o quão estranho foi acordar e perceber que você já tinha indo embora? -- Ele sorri colocando o rosto na curvatura do meu pescoço.

-- Des-desculpa, precisei ir cedo para casa.

-- Me acordasse que eu levaria você -- Seus braços me alertam mais forte me fazendo chegar mais perto.

-- Não precisava. Eu chamei um táxi.

-- Hum -- Seus olhos encaram minha boca e pelo arrepio que sinto, mordo meu lado involuntariamente. Talvez seja o desejo falando mais alto.

Ele sorri de lado e me beija. Um beijo cheio de vontade. Dylan segura minha coxa a puxando para cima, fazendo eu entrelaçar minha perna a sua cintura. Ele desacelera o beijo, o fazendo se tornar mais sensual e consequentemente o tesão aumentar.

-- Dy-Dylan -- Digo como um gemido entre o beijo -- Alguém pode nos ver -- Ele desce os beijos para o meu pescoço.

-- Que veja! -- Diz por fim.

Sua mão escorrega para minha bunda a apertando firme roubando de mim um gemido baixo. Do pescoço ele sobe os beijos para minha orelha e a morde delicadamente, me fazendo arrepiar da cabeça os pés.

Agarra minha cintura ainda mais forte, como se me impedisse de sair dali. Sinto seu membro em minha coxa e sorrio. Desço minha mão pelo seu peitoral até chegar em sua cintura aonde finco minhas unhas o arranhando, vou descendo indo de encontro a ele e o agarro com força, Dylan gemde baixo em meu ouvido. Mas quando as coisas estavam esquentando ainda mais, ouço o choro de Noah atrás de mim.

O Magnata Do Meu Chefe/ DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora