5 anos depois
Katherine
Passaram cinco anos e o que dizer sobre tudo isso?... Hoje em dia Noah já tem 8 anos e Aurora 5 anos e posso dizer que eles são tão apegados um ao outro que tem noite quando Aurora sente medo ou algo parecido, ela corre para o quarto de Noah e dorme agarradinha com ele. Quando Aurora fez um ano eu fiz uma descoberta maravilhosa, eu estava gravida novamente...
Mas o melhor disso tudo foi que Jade descobriu que também estava gravida com um mês de diferença da minha... Eu e minha melhor amiga estávamos passando pela as mesmas experiencias, ficamos ansiosa e felizes. Compramos tudo juntos e quando descobriu que estávamos esperando meninos deixou tudo ainda mais bonito.
Íamos nas lojas juntas, ajudamos a decorar o quarto e contávamos os dias para chegada deles em nossa vida.
Allan ficou louco quando soube que seria pai e que era um menino, ele estava ansioso e vivia dizendo o que faria com o filho... Preciso falar sobre Dylan? Aquele ali surtou e me pegou no colo enquanto me girava e sorria, ele seria pai pela terceira vez e nada no mundo poderia causar tanta felicidade nele. Estamos em um jantar nos quatro quando Jade revelou qual seria o nome do bebê...
-- Yusuf-- falou ela animada
A origem do nome é hebraico e com significado "aquele que acrescenta" que de acordo com ela e Allan, Yusuf veio só para acrescenta algo na vida deles que nem eles sabia que estava faltando mas também tem o significado, "acréscimo do Senhor" ou "Deus multiplica" e isso acabou conquistando ambos.
Eu estava feliz por eles, estava feliz por ver meus amigos felizes. O casamento de ambos foi a quatro anos atrás e foi tudo tão lindo que eu chorei. Os pais de Jade apareceu e a mesma se desmanchou em lagrimas...
O nome do meu filho não era surpresa para ninguém, Dylan já avisa escolhido anos atrás quando não sabíamos o sexo de Aurora e como eu também havia gostado então iriamos chamar nosso bebê de Matthew com o significado perfeito, "Presente de Deus" pois era isso que meu rapazinho era, um presente de Deus em nossa vida.
Estava tudo certo para ele nascer mas como o destino tinha mais surpresas guardada, ele decidiu que Yusuf e Matthew deveriam nascer no mesmo dia com diferença de minutos... Matt foi o primeiro a nascer, 14:10 da tarde e Yusuf nasceu ás 14:12 da tarde... As vezes quando eu penso nisso acabo sorrindo.
Assim como Aurora, Matthew nasceu ruivo de olhos azuis e Yusuf nasceu com cabelos negros e um par de olhos verdes que deixa qualquer apaixonada por ele. Ambos ficaram muitos amigos e não desgruda por nada, sempre querem está juntos e brincar juntos... Até a festinha de três anos foi juntas e quando esse ano Allan perguntou para eles qual seria o tema os dois responderam juntos "Homem aranha"
--Estou ficando velho --diz meu pai com as mãos nas costas voltando a se sentar ao nosso lado depois de correr atrás dos meninos
--Pensei que você já era Tom --diz Dylan fazendo todos ri e meu pai olha para ele
--Você está muito audacioso Dylan... Posso vencer você, sabia? -- vejo ele desafiando Dylan e Dylan ri
--Não, obrigada... Não quero minha mulher com raiva de mim por ter vencido o pai dela e deixado ele triste -- ambos acaba rindo
--Meninos cuidado para não se machucar--Jade diz e olho em direção a piscina e vejo Yusuf se preparando para pular e Matt logo atrás
--Pode deixar tia, estou cuidando deles --Noah gritou e vejo Aurora mando Yusuf pula. Ele demorou um pouco e pulou logo Darla pegou ele e levantou e o mesmo estava rindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Magnata Do Meu Chefe/ DEGUSTAÇÃO
RomansaEssa obra pode ser encontrada completa na plataforma BUENOVELA. O link do livro estar disponível no meu perfil! Após perder sua mãe, Katherine se encontra sozinha de volta a sua cidade natal, Nova Iorque em busca de um começo... O mundo parece não...