A semana passou rápido. Tentei ao máximo possível evitar Dylan, mesmo sendo impossível pelo simples fato de que estou na casa dele, mas ainda assim consegui. Hoje é a esperada sexta-feira, a qual vou para casa deitar no meu sofá e ficar lá por toda a madrugada enquanto ouço Allan contando sobre a semana. Agora temos outra colega de quarto, Jade. Allan aceitou que ela fosse morar lá e a mesma já está com tudo aqui e sempre vamos juntas para a mansão.
-- Dormiu? -- Adeline pergunta olhando para Noah.
-- Sim -- Passei a mão no meu cabelo -- Estava cansado hoje -- Ela ri de lado.
-- Já estamos indo -- Concordo e sorrio para as meninas -- Se cuida -- Adeline diz e acena.
-- Pode deixar! Você também -- Ela sai e continuo balançando o carrinho pra lá e pra cá. Noah dorme com sua chupeta e o coelhinho ao seu lado. Ele está tão lindo.
-- Está pronta? -- Rick pergunta.
-- Estou quase. Tenho que levar ele para o quarto e esperar Jade, já faz um ano que está no banheiro -- Ele ri.
-- Sem pressa! -- Senta em minha frente.
Dylan chegou faz um tempo, creio que esteja no escritório ou no quarto. Vejo Jade saindo do cômodo ao lado com uma calça jeans e um blusão de frio.
-- Estou pronta -- Sorriu e vem puxando a mala -- Rick seja um cavalheiro e me ajude -- Rimos e ele se levanta indo ajudar Jade -- Já voltamos -- Diz e concordo.
Vejo os dois saindo e me levando, pego Noah no colo. Ele reclama e abre os olhos, o balanço de um lado para o outro, mas não há nada que faça ele voltar a dormir.
-- O que foi bebê? -- Continuo o balançando.
-- Ainda está aqui -- Olho para trás e vejo Dylan vestido em um terno preto com uma gravata azul marinho.
-- Ele acordou, mas acho que volta a dormir rápido -- Digo.
-- Você não vai para casa hoje, preciso que fique aqui -- Diz e se encosta na parede.
-- Não? Como assim?
-- Tenho um jantar importante e você vai ter ficar com ele.
-- Mas...
-- Algum problema? -- Ergue uma das sobrancelhas me interrompendo -- Ao vir trabalhar aqui sabia que isso poderia acontecer.
-- Sim, entendo... É que ... -- Ele revira os olhos -- Jade está indo dividir o apartamento comigo e Allan e para isso preciso leva-la lá -- Digo.
-- Rick pode fazer isso.
-- Vamos fazer assim. Eu vou com eles e depois de deixa-la lá eu volto para cá, tudo bem?
-- E quem vai ficar com meu filho?
-- Claro que vou levá-lo. Ou acha que vou deixar ele sozinho aqui? -- Revirei os olhos e ajeito Noah no colo.
-- De forma alguma -- Fica reto.
-- Não vou demorar, eu prometo. Quando chegar em casa eu mando uma mensagem para Rick que vai me levar e trazer -- Ele cruza os braços.
-- 30 minutos e nada a mais -- Concordo.
Rick e Jade entram, logo que veem Dylan abaixam a cabeça -- Já estamos de saída -- Rick diz
Dylan olha para eles e logo para mim, sai sem dizer uma palavra.
-- Já volto, me dêem cinco minutos -- Digo saindo com Noah no colo, entrando no seu quarto o coloco sentado no berço enquanto separo uma roupa mais quente, já que vou sair com ele para rua. Ele está bem agitado, aparece mesmo que não tem planos de dormir agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Magnata Do Meu Chefe/ DEGUSTAÇÃO
Storie d'amoreEssa obra pode ser encontrada completa na plataforma BUENOVELA. O link do livro estar disponível no meu perfil! Após perder sua mãe, Katherine se encontra sozinha de volta a sua cidade natal, Nova Iorque em busca de um começo... O mundo parece não...