-- C-Como assim você e o Chefe? -- Ela esta visivelmente agitada - Vocês... Vocês... -
-- Jade olha pra mim... Ninguém pode saber disso, entendeu?
-- Então você tá confirmando? Aí meu Deus -- Anda de um lado para o outro
-- Por favor Jade, isso tem que morrer aqui -- Ela para e me olha com os olhos arregalados
-- Você tem que me contar tudo! Não esqueça nem um pedacinho -- Pega em minha mão e me puxa escada a cima.
Subimos e fomos para meu quarto e lá tive que contar tudo para ela. Do começo até hoje. Para ser sincera me sinto aliviada por ter alguém para conversar sobre esse assunto.
-- Não, espera. Deixa eu ver se entendi certo. Vocês se beijaram aí depois ele falou que tudo não passou de um erro, mas logo depois vocês foram para cama e continuaram com os pegas e ontem ele chegou bêbado se declarou, mas no final era para ex mulher? -- Ea está sentada me olhando -- Puta merda!
-- Então eu estava certa, Karla é a ex mulher dele...
-- Sim! Karla Morgan - diz por fim - Mas porque depois de tanto tempo ele veio chamar por ela? Depois de tudo que ela fez... -
-- Gostaria de saber Jade.
-- Você perguntou pra ele?
-- Não. Nem sei como falar sobre isso -- Me sento ao lado dela
-- Ainda não acredito... Você e o chefe -- Me olha e sorri -- Allan vai surtar!
-- Você não pode dizer nada, não agora!
-- Ontem quando ele chegou na cozinha bravo foi porque ouviu sobre você e Allan?
-- Sim! Dylan ficou uma fera.
-- Merda... Desculpa novamente -- Diz e sorrio para ela.
-- Seja como for, você precisa guarda isso apenas para você, ok?
-- Tudo bem, pode confiar -- Sorrimos e cada uma voltou para seus afazeres.
°°°°°
O dia foi bem tranquilo. Noah chegou por volta das 18:30 e já dei a comidinha dele, o banho e por fim estamos na brinquedoteca. Ele está visivelmente cansado já que está deitado em meu colo olhando para a TV com uma carinha de sono. São exatamente oito horas. Enquanto ele foca sua atenção na televisão eu pego o celular para responder algumas mensagens.Allan...
O que tá fazendo?
Colocando Noah para dormir
E você?Jade e eu estamos querendo ir jantar fora, mas ainda não sei...
É uma boa ideia para esfriar a cabeça
Talvez... Você tá bem?
Estou sim e você?
Estou... Tenho uma coisa para pedir a você.... Talvez seja demais.
Diga ...
Meu pai vai dar um jantar formal no fim de semana e não quero ir sozinho...
Você sabe como é meu relacionamento com ele... Topa ir comigo?Tá marcado. Só tenho que ver que roupa vou usar
Sabia que não me deixaria na mão... Não se preocupe com isso... Tenho ir trabalhar, mais tarde a gente se fala.
Beijos
Só então percebo que Noah está dormindo. Coloco a chupeta em sua boca e o arrumo em meu colo para o por no berço. Depois de colocar ele lá e arrumar tudo desço para cozinha para jantar e relaxar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Magnata Do Meu Chefe/ DEGUSTAÇÃO
RomanceEssa obra pode ser encontrada completa na plataforma BUENOVELA. O link do livro estar disponível no meu perfil! Após perder sua mãe, Katherine se encontra sozinha de volta a sua cidade natal, Nova Iorque em busca de um começo... O mundo parece não...