33°

17.7K 1K 118
                                    

Já faz dois dias que estava no hospital e só agora recebi alta. Estou em casa, Dylan me trouxe mas precisou ir. Ele e Allan tiveram outra briga, Dy queria que eu ficasse com ele, mas Allan não aceitou e usou muitos argumentos do tipo "ela tem casa e lá não precisa ficar subindo e descendo escada" "se ela ficar lá então continuará trabalhando e ela não pode segura seu filho" por fim Dylan aceitou. Ontem eu pedi para Jade fazer um favor e ela fez. Trouxe a caixa que minha mãe me deu antes de morrer e li novamente o bilhete.

Deixar você está me matando mais do que essa coisa dentro de mim.

Deixar minha pequena dói, mas toda mãe quer ir antes de um filho.

Não tenho dinheiro ou herança para deixar, mas tenho isso que vai ajudar.

Abra quando estiver sem rumo e se encontrar em um vazio sem fim, até esse dia não chegar, mantenha fechada e segura.

Volte para Nova Iorque, lá terá mais chances do que aqui

Sei que é forte e vai conseguir. Tenho orgulho de você

Seja lá onde eu tiver, estarei cuidado de você

Te amo meu amor, meu solzinho.

Com amor, Mamãe

Bom mãe, isso é uma emergência, certo? Eu preciso saber a verdade e preciso que dentro da caixa tenha tudo que quero saber. Eu preciso que pelo menos ela tenha sinto sincera comigo aqui. Abri e dentro há umas folhas juntas, algumas coisinhas nossas, fotos e um pen-drive. Segurei as folhas porque se eu queria saber algo era melhor começa por aqui.

Querida Katherine

Quando estiver lendo isso eu não estarei mais aqui, não estarei mais do seu lado fisicamente mas permanecerei espiritualmente contigo. Estou escrevendo isso sabendo que morrerei logo, você e sua tia tentaram esconder de mim o que o Doutor falou, mas eu sabia que algo estava errado quando na madrugada ouvi o seu choro abafado, não me mexi para não alertar você mas eu também chorei com você naquele momento, chorei por fazer você chorar, por não poder estar com você dentre alguns meses. Por não ver você crescer, se apaixonar, casar, ter filhos e ser feliz, chorei por ter fracassado. Eu sinto muito meu solzinho, sinto muito que tenha que passar por isso sozinha, mas gostaria de lembrar que você ainda tem sua tia, mesmo sendo louca e bem estressada, ela ama você e sei que você ama ela e isso me deixa mais aliviada por saber que não vai ficar sozinha.

Peço que não pare sua vida depois disso e que continue sorrindo como sempre fez. Não permita que ninguém a humilhe. Seja forte nesse mundo cruel mas, também seja humilde e ajude quem precisa da sua ajuda. Não se deixe levar por coisas pequenas e mesmo que o dia esteja chuvoso lembre-se, dance na chuva e pule na água.

Não tive coragem de contar para você porque no fundo não passo de uma covarde que prefere se esconder do que enfrentar mas quero que saiba que as circunstância não me deram uma alternativa de continuar. Sempre contei para você que tive um grande amor e foi meu único amor, mas não deu certo porque no final eu fui embora sem dizer adeus. Eu era uma moça e medrosa, eu o amava mais do que qualquer coisa mas, não sei se é certo contar mas cansei de omitir sua origem. Você é filha do meu primeiro amor, seu pai é Tom Baker.

Namorávamos quando eu trabalhava na casa dos senhores Carter, ele era gentil e amável e me conquistou. Eu amei ele e sempre amarei não importa onde eu esteja. Mas talvez esteja se perguntando o porque fui embora, correto? Bem, como falei, era jovem e medrosa. O senhor Carter me ameaçou. Tom estava no começo e dependia muito do senhor Carter e caso eu não o largasse ele faria eu e Tom vivermos na amargura e sofrimento. Eu não queria que isso acontecesse com ele. Carter mandou Tom para fora da cidade e eu fiquei na casa por mais um tempo. Eu já estava a sua espera Kath e o senhor Carter ainda me ameaçou e quando soube que Tom voltaria ordenou que eu passasse a última noite com ele, mas que escondesse a barriga. Ele deu um jeito e me ameaçou tanto que fiquei com medo de afetar você mas ainda assim eu fiz, passei minha última noite com ele e quando Tom dormiu eu chorei por saber que nunca mais o veria. Sai de lá com ele ainda dormindo e sumi apenas deixando um recado idiota.

O Magnata Do Meu Chefe/ DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora