10°

23.4K 1.4K 162
                                    

Acordei cedo e já estou arrumada usando meu uniforme. Prendi meus cabelos em uma trança e estou na sala a espera do Sr. Lerdeza.

- Vamos princesa! - Grito para Allan e ele sai do banheiro apressado.

- Claro, tô pronto! - Pega suas chaves.

- Até que fim! - Pego minha bolsa guardando meu celular e minhas chaves.

O caminho a casa de Dylan foi tranquilo, Allan parou a moto em frente aos portões. Desço tirando o capacete o entregando.

- Boa sorte no dia de hoje e tome cuidado, ok? - Beija minha testa e passa as mãos na minha cabeça.

- Você também - Sorrio devolvendo o beijo - Até sexta xuxuzinho.

- Entre logo, até sexta docinho - Rimos

Apertei a campainha e logo o portão se abre, me viro e aceno para Allan que liga a moto e sai. Entro e dessa vez ninguém vem me encontrar até porque eu trabalho aqui, seria desnecessário alguém me recepcionando todos os dias já que sei o caminho. Não canso de ver o quão lindo é esse jardim, e a beleza que essa casa tem. Dou a volta por trás e vejo a porta da cozinha aberta.

- Bom dia! - Entro sorridente e Ruth e Angelina sorriem ao me ver.

- Bom dia - Ambas dizem - Parece que o final de semana foi ótimo -- Ruth diz e vem em minha direção.

- Vamos dizer que eu pude descansar - sorrio - Noah está dormindo?

- Creio que sim. A noite não foi tão tranquila para ele - Diz com tristeza na voz.

- Como assim?

- Não dormiu bem. O patrão até ligou para Jade para vir pra cá com urgência - Diz.

- Porque ele não me ligou? Eu sou a babá poxa! - Ergo uma das sobrancelhas com as mãos na cintura.

- Não sei. Mas realmente, ele deveria ter ligado pra você - Ela se senta.

- Vou ir ver como ele está - Sorrio de lado saindo da cozinha. A casa toda está tranquila. Subi as escadas e ao virar em direção ao quarto de Noah dou de cara com Dylan. Seus olhos param nos meus e imediatamente o beijo vem em minha mente me deixando com vergonha de encara-lo. Desvio meus olhos e cruzo as mão a frente do meu corpo.

- Bom dia senhor Carter - Sinto minhas bochechas vermelhas.

- Onde estava ontem? - O encaro no mesmo momento sem entender.

- Ontem? - Repito.

- Sim, ontem - Aumenta o tom de voz - Você trabalha para mim e por isso deve estar disponível a qualquer hora. Ontem liguei pra você mil vezes e minhas ligações iam direto para a caixa de mensagens. Que tipo de profissional você é? - Seu tom é frio e ele parece muito brabo.

- Desculpe senhor eu acabei não - Ele me interrompe.

- Acabou o que? Foi parar em outra boate bebendo e dançando vulgarmente para depois vir cuidar do meu filho? - Sinto um choque por todas minhas veias, para um bom entendedor meia palavra basta. Seu tom era de desprezo e isso fez subir o sangue pelos meus olhos.

- Peço desculpas por não ter visto suas ligações, mas do mesmo jeito que eu o respeito peço que também me respeite. Sei separar as coisas e acho que o senhor também deveria saber. Trabalho é uma coisa e minha vida social é outra. Minha vida pessoal não diz respeito ao senhor e uma coisa que não aceito são pessoas querendo serem melhorres que as outras - Ele me encara sério e não consigo ver nenhum vestígio do que está passando na sua mente - E outra senhor Carter - Digo debochada - Mesmo que não seja da sua conta, eu estava em casa dormindo. Meu celular deve ter descarregado e meu colega de quarto o colocou para carregar e não faço a mínima ideia em que momento ele fez isso já que, eu estava dormindo - Digo com um sorriso ironico nos lábios e o encaro fixo.

O Magnata Do Meu Chefe/ DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora