Abro meus olhos e logo percebo que Dylan já não está mais ao meu lado. Me sento e as lembranças da noite passada voltam a me assombrar, é impossível não lembrar de quando eu estava em um relacionamento puramente agressivo. Das vezes em que Jhonny subia em cima de mim e apertava meu pescoço até eu apagar. Da sensação de que aquele seria meu ultimo dia e que ele seria o causador disso. Passo minha mão no pescoço e sinto as lágrimas rolarem em meu rosto. Sinto a ansiedade subindo meu corpo e sentindo o que a tempos não sentia. Medo.
-- Katherine -- foco minha visão e vejo Dylan parado arrumando a gravata -- Você está bem? -- o encaro por longos segundos
Ele para de mexer na gravata e me encara sério. Sorrio de lado e me levanto indo até o mesmo.
-- Acordou primeiro que eu! -- digo e sorrio de lado -- Vem cá! -- puxo sua gravata e começo a terminar o que ele começou.
-- Você pode tirar o dia de folga... Você... -- Seus olhos descem para o meu pescoço. Sinto seus dedos passando pelos hematomas e fecho meus olhos -- Sinto muito!
-- Você não fez nada Dylan... -- encaro ele -- Não preciso de folga, preciso apenas de uma boa maquiagem! -- beijo sua bochecha -- Bom trabalho meu amor! -- continuei sorrindo e saio antes de ele possa responder.
Entro no meu quarto e tomo um banho rápido, só quando paro em frente ao espelho e vejo meu pescoço ainda vermelho é que finalmente as lágrimas caem desenfreadas. Passo uma maquiagem escondendo por completo e visto minha roupa. Antes que eu pudesse fechar a porta do meu quarto sou agarrada pelo braço e me a susto dando de cara com Jade com os rosto sem cor.
-- Me desculpa! Me desculpa Katherine -- me abraça enquanto chora -- Me desculpa... -- continua repetindo baixo
-- Jade, ta tudo bem! -- tiro ela dos meu braços -- Você não tem culpa entendeu? Não foi sua culpa!
-- Claro que foi -- ainda chora -- Foi minha culpa!
-- Não, não foi! -- a abraço -- Seja como for, eu estou bem agora entendeu? -- ela concorda devagar
-- Ele vai pagar por isso.. -- me olha -- Uma coisa é ele fazer isso comigo e outra é ele mexer com quem eu amo! -- seco as lágrimas do seu rosto
-- Se acalme! -- ela respira fundo -- Como soube?
-- Cheguei em casa essa manhã e vi a bagunça. O seu celular quebrado e tudo mais e entrei em pânico. Liguei para o chefe e ele me falou que você estava aqui, então me contou o que aconteceu e que precisava de mim para localizá-lo -- As lágrimas ainda caiam em seu rosto -- Eu vou ajudar, vou ajudar achar o Max e ele vai ter que pagar por tudo!
-- Allan. Você entrou em contato com ele?
-- Não, nem pensei nisso. Mas quando ele ligar e não tiver notícias suas eu vou ter que dizer-
-- Não! Não conte! -- continuou me olhando -- Não agora. Se ele perguntar diga apenas que meu celular quebrou. Tá bom? -
-- Tá... -- Jade passa a mão em meu rosto -- Tem um pessoal lá embaixo junto com o chefe. Eles querem ver você.
-- Quem?
-- Policiais -- Meu coração dispara
*****************
-- Bom, sentimos muito em fazer a senhorita reviver esse momento -- diz um policial sentado em minha frente -- Ouvimos a história tanto da sua parte quanto de Dylan e vamos garantir que o sujeito será punido -- concordo com um aceno.
-- Obrigada -- digo e olho para Dylan que esta de pé no canto da sala com os braços cruzados nos observando.
-- Precisamos tirar umas fotos... -- uma moça diz segurando uma câmera -- Do seu pescoço! -- olho novamente para Dylan que concorda com a cabeça.
-- Tudo bem! -- me levanto e Jade me entrega um lenço com demaquilante para tirar a maquiagem que cobria as marcas.
Começo e vejo o espanto nos olhos de Jade e as lágrimas formando em seus olhos mas tento ignorar. A moça tira fotos de todo meu pescoço e pôr fim me olha com aquele olhar de pena.
-- Jade, podemos? -- o policial oferece meu lugar para ela e ela apenas concorda -- Katherine, obrigado pelo seu depoimento! -- concordo e saio
Adeline brinca com Noah e quando me vê me olha também com dó eu apenas sorrio de lado e peço alguns minutos com o dedo e ela concorda. Subo para meu quarto e me sento na cama. A porta abre e vejo Dylan, vem até mim e me abraça beijando minha cabeça.
-- Vamos pegar ele -- apenas concordo colocando minha cabeça em seu ombro sentindo segurança.
**********
Dylan
Não consigo tirar da mente a cena do filha da mãe apertando o pescoço de Katherine, de como seu rosto estava vermelho e seus olhos suplicando para que parace. De suas mãos sem movimento assim como as pernas. Naquele momento tudo ficou em camêra lenta e só pensei em tirar ela dali e envolver ela em um abraço.
-- Bom dia senhor Carter, o senhor Baker já se encontra aqui! -- minha secretaria me tira dos meus pensamentos.
-- Mande ele entrar! -- me ajeito na cadeira e arrumo minha gravata. Não demorou para ele entrar em minha sala. Seu sorriso é largo e bondoso.
-- Quanto tempo meu velho amigo -- Digo e retribuo o sorrindo indo ao seu encontro -- Quando voltou?
-- Tem apenas alguns dias -- diz me abraçando -- Como você anda?
-- Ótimo. E a viagem?
-- Boa, no possível -- sorriu e sentou em minha frente.
Dei a volta e sentei em minha cadeira. Tom Baker, conheço ele desde de sempre. Melhor amigo do meu pai, sócio da empresa e com o tempo se tornou um grande amigo meu também. Conversamos por minutos quando por fim minha secretária avisa sobre a próxima reunião em alguns minutos.
-- Não vou tomar mais seu tempo meu jovem -- Tom sorri ao me abraçar se despedindo.
-- Venha jantar comigo essa noite! Reunirei a família. Eles vão amar.
-- Vai ser um prazer.
Tom Baker, 55 anos, Casado
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Magnata Do Meu Chefe/ DEGUSTAÇÃO
RomansaEssa obra pode ser encontrada completa na plataforma BUENOVELA. O link do livro estar disponível no meu perfil! Após perder sua mãe, Katherine se encontra sozinha de volta a sua cidade natal, Nova Iorque em busca de um começo... O mundo parece não...