"Try me" - The Weeknd || "Close" - Nick Jonas, Tove Lo || "Voodoo" - Nick Jonas || "I Think I'm in Love" - Kat Dahlia
(https://www.youtube.com/watch?v=y08R20KflNM&list=PLntBYVB6xuzB_uhaVSD_5oqj0pE4NgMWt&index=15)
Depois de mais um dia, Lia limpava as mesas da venda de rua, preparando-se para a deixar e voltar para casa. Pretendia dedicar alguns minutos antes de adormecer a procurar alguma oportunidade na sua área, ainda que chamar-lhe "sua área" não fosse correto, pois não tinha qualquer formação. Ainda assim, era isso que queria, uma oportunidade para aprender e desenvolver-se.
Enquanto Lia acabava as suas últimas tarefas, ele olhava-a de longe, esperando o momento oportuno. Passeara pelas ruas, jantara sozinho, sentara-se num banco com a pele do seu pescoço a arrepiar-se com o frio da noite. Esperara pacientemente até que não existissem mais clientes para que pudesse finalmente falar com ela.
Não tinha qualquer plano, mas quando a viu sair de casa e dirigir-se àquele que deveria ser o seu trabalho, decidiu que iria esperar. Não pretendia encontra-la àquela hora, mas também não fazia ideia de que ela só iria deixar o trabalho tão tarde.
Aproximou-se nervoso, com as mãos nos bolsos, repetindo para si próprio que já não existia forma de voltar atrás. Levantou a cabeça, pretendendo mostrar que estava confiante.
- Annyeonghaseyo - Disse enquanto acenou ligeiramente com a cabeça.
Lia olhou-o sobressaltada. Parou o que estava a fazer, sem reação, tentando compreender se a pessoa que estava à sua frente, era realmente quem ela pensava que era.
- Annyeonghaseyo - Respondeu, acenando também a cabeça.
Ela nem conseguia acreditar que ele estava ali. Os seus cabelos negros moviam-se com o vento, que aumentava à medida que a noite avançava, e o seu olhar nunca perdia a intensidade.
- Sei que estás a fechar, mas achas que podemos entrar um pouco?
- Sim... - Respondeu nervosamente, enquanto entrava para voltar a ligar uma luz trémula e gesticulou para que ele entrasse e se sentasse.
Iniciou a tarefa de fechar a porta, lentamente, tentando recompor-se. Não podia ficar aberta, para que não entrassem clientes, mas a ideia de ficarem sozinhos, fechados na tenda... Lia não sabia se o seu coração acelerava de medo, nervosismo ou por outra razão...
E então olhou para ele, viu o seu sorriso provocador, e teve a total certeza que não era medo ou nervosismo, o que sentia naquele momento.
Foi buscar uma garrafa de soju e dois copos, pousando-os em cima da mesa. Sentou-se na cadeira contrária à dele sabendo, naquele momento, que a mesa era definitivamente pequena demais para ser a única coisa entre eles.
Encheu os copos lentamente, não olhando para ele, mas sentindo que estava a ser observada.
- Porque é que viestes aqui? - Perguntou Lia, procurando toda a coragem que tinha dentro de si, para ser o mais direta possível. A sua presença deixava-a sempre desarmada e ela não queria que isso voltasse a acontecer.
Ele desviou o olhar e riu delicadamente, enquanto apoiava os cotovelos na mesa, aproximando-se mais dela.
- Não queres começar por outra pergunta? - Respondeu, voltando a olhá-la, com um sorriso maior.
- Qual é o teu nome? - Disse Lia, num tom que dava claramente a entender que não estava satisfeita pela falta de informações que tinha.
Era fácil ver que, apesar de manter o seu ar provocador, ele não estava satisfeito. Puxou o cabelo para trás com a mão direita para, em seguida, desviar o olhar e gesticular para o interior da tenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
House Of Cards (PT)
Fanfiction"Cansada de ser uma marioneta nas suas mãos, decidi que estava na altura de o jogo ser a dois." Depois de se deparar com o olhar mais intenso que alguma vez tinha visto, a aventura que Lia procurava, começou e era muito mais do que alguma vez poderi...