"Youngblood" - H.E.R || "Better" - Khalid || "Photograph" - Ed Sheeran || "Eyes Shut" - Years & Years || "Stigma" - BTS
(https://www.youtube.com/watch?v=fpap3RTKjS8&list=PLntBYVB6xuzB_uhaVSD_5oqj0pE4NgMWt&index=46)
Cada vez que Jimin a deixava, a sua ausência incomodava-a. Como se de um momento para o outro, algo ficasse errado na sua vida.
Lia tentava não dar importância a essas sensações, pois sabia que existiriam sempre. No momento em que decidiu que precisava de Jimin para ser feliz, também decidiu lidar com a dor que surgia, cada vez que ele tinha de se ausentar.
Enquanto preparava café para os seus colegas no escritório, Lia olhou para a notificação do Twitter no seu telemóvel e viu uma fotografia de Jimin a sorrir para uma fã. Ficou feliz por ver que ele estava bem, mas não pôde evitar de se lembrar do homem que viu na última noite em que estiveram juntos.
Lia tinha ligado para Jimin assim que entrara em casa e não conseguia esquecer o tom que ele usou quando lhe respondeu. Ele tinha-lhe dito que não via ninguém atrás dele e tinha rido da sua preocupação, mas soara-lhe a algo falso.
Lia não conseguia deixar de sentir que tinha sido a primeira vez que Jimin lhe tinha mentido.
Voltando à sua secretária depois de distribuir os cafés, pensou em como tudo ficava mais fácil quando tinha algo com que se ocupar e o evento em que iria participar iria trazer-lhe o que mais precisava: uma mente ocupada.
Depois de três dias atarefados a preparar a primeira sessão fotográfica em que ia participar, Lia esperava na frente do escritório pelos seus colegas.
Um carro parou à sua frente e ChungHo acenou, fazendo-lhe sinal para entrar. Dentro da carrinha encontrou também DakHo, que ocupava o lugar do condutor e MunHee que lhe sorria animadoramente. Ela entrou e sentou-se no lugar livre, ao lado de Yahno, que escrevinhava atentamente em alguns papéis.
- O que estás a fazer? - Perguntou-lhe Lia, curiosamente.
- Ah, Lia-ssi estou a tentar programar as filmagens. Assim vai ser mais fácil organizarmo-nos. Vou explicar.
Depois de perceber a visão de Yahno, Lia começou a pensar em alguns pormenores.
- Podemos pôr mais uma fase?
- Mais uma?
- Sim... Trata-se de um casal que vai casar. O objetivo é celebrar a relação e o noivado. Então acho que podemos retratar toda essa história que pensaste, mas falta uma fase. A fase dos problemas, das discussões, das dificuldades...
- Isso ia dar umas fotos muito boas... - Respondeu ChungHo, pensativo.
- Mas isso faz sentido? Essa é a parte que ninguém quer recordar numa relação, muito menos com fotos. - Perguntou Yahno, ainda confuso.
- Eu não acho. Percebo o que a Lia-ssi quer dizer. - Interrompeu MunHee. - Nenhuma relação existe sem os seus problemas e é a ultrapassá-los que o casal se fortalece. Muitos dos momentos mais felizes, acontecem depois de discussões. Acho que é uma excelente ideia retratar essa fase. Gostava de os vestir com tons escuros para isso, ia dar uma boa sensação.
Lia sorriu ao ver como MunHee percebera com tanta facilidade aquilo que ela queria dizer. Ela gostava muito de trabalhar com ele, pois ele era um autêntico poço de felicidade. Era muito positivo, tinha sempre alguma extravagância preparada e nunca aparecia sem um sorriso. Além disso, adorava o seu senso de moda e o seu próprio estilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
House Of Cards (PT)
Fiksi Penggemar"Cansada de ser uma marioneta nas suas mãos, decidi que estava na altura de o jogo ser a dois." Depois de se deparar com o olhar mais intenso que alguma vez tinha visto, a aventura que Lia procurava, começou e era muito mais do que alguma vez poderi...