24

89 12 6
                                    

"Consequences" – Camila Cabello || "Crying In The Club" - Camila Cabello  ||  "4 O'Clock" – V & RM (BTS)  ||   "Fools" – Jungkook & RM (BTS)

(https://www.youtube.com/watch?v=ogyJiVHwSRA&list=PLntBYVB6xuzB_uhaVSD_5oqj0pE4NgMWt&index=82)

Com o telefone junto da orelha, Lia sentia o seu coração bater a mil.

" Yeoboseyo?"

- Jungkook-ssi? Fala a Lia...

" Ah... Li-"

- Não! Não digas o meu nome. Preciso de falar contigo, mas não quero que o Jimin saiba que te liguei.

"Eu não estou com ele Lia-ssi... Mas... Não acho correto falar contigo, sem que ele saiba."

- Jungkook-ssi, por favor... Eu preciso de ajuda.

"Eu não escondo segredos do meu Hyung..."

- Jungkook-ssi... Eu imploro se for preciso. Nós não podemos falar um com outro... Por favor, por favor... Ajuda-me.

Lia sabia que a sua voz fazia transparecer claramente o desespero e a angústia que sentia. Jungkook era a última ligação que ainda poderia arriscar manter com Jimin.

"Está bem... Eu não vou contar."

- Ele está bem?

"Depende do que querias dizer com estar bem... Ele está... Instável."

- Como assim? O que queres dizer com isso?

"Os outros acham que ele está apenas cansado, mas eu sei que algo se está a passar entre vocês."

- Ele não te contou nada?

"Ele não quer falar comigo sobre esse assunto Lia-ssi e eu vou respeitar a decisão dele. Por isso não acho correto estar a falar contigo"

- Eu só preciso que me respondas a mais uma pergunta...

"Está bem"

- Conheces o tio do Jimin?

"O tio?... Conheço, mas não muito bem..."

- O que me podes dizer sobre ele?

Jungkook parecia ponderar se devia continuar a falar, mostrando-se muito desconfortável por estar a fazer algo nas costas de Jimin. Porém, Lia esperou pacientemente.

"Não muito... Ele esteve algumas vezes connosco na empresa, porque é um dos acionistas... Mas geralmente o Jimin-ah encontra-o sozinho."

- Obrigada Jungkook-ssi. Desculpa por te deixar desconfortável... Mas, por favor, não digas ao Jimin que liguei... Seria ainda mais difícil para ele.

"Sim Lia-ssi... Só espero que consigam encontrar uma solução... Ele está muito estranho, nunca vi o meu hyung assim."

Lia susteve a sua respiração, ao ouvir aquelas palavras. Jungkook parecia ter dito algo que não queria, pela forma como pigarreou. Devia estar preocupado com Jimin, mas ao mesmo tempo não queria dizer nada que o pudesse comprometer.

"É melhor ir... Adeus Lia-ssi."

Com as palavras de Jungkook na sua cabeça, os dias passavam. Vazios e desesperantes.

Lia não conseguia deixar de sentir a ansiedade que a consumia a cada dia que passava. O espaço que Jimin deixara era impossível de ocupar e ela continuava a esperar por um sinal dele.

House Of Cards (PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora