35

95 9 5
                                    

 "Maze" – Kim NaYoung || "Me Without You" – N & Yeo Eun || "Where are you" – Jung Joon Young || "Purpose" – Jungkook (BTS) ||

(https://www.youtube.com/watch?v=R_VIys2gE5Y&t=0s&list=PLntBYVB6xuzB_uhaVSD_5oqj0pE4NgMWt&index=131)

Esperar... Lia pensava que era melhor em esperar. Nunca pensou que fosse algo tão difícil de fazer.

"E a tua resposta??"

- Ainda não YoungSik-ah...

"Mas porque é que continuas a adiar algo assim?"

- Vem jantar na venda da Ahjumma, vou estar a trabalhar aqui hoje.

"Estás a mudar o assunto?"

- Até já!

Lia desligou a chamada rapidamente. Tornava-se cada vez mais difícil evitar as perguntas dele.

Já tinham passado algumas semanas, desde que Lia tinha dado a conhecer ao público o novo produto da TK Holdings e, apesar das inseguranças de YoungSik, a pré-venda estava a ser um sucesso.

Quando ele chegou, Lia serviu-lhe uma garrafa de soju e começou a rir do olhar desconfiado que ele lhe lançava.

- Toma... Bebe um pouco. Estás a precisar!

- Precisava era que me respondesses de vez.

Lia ignorou o seu pedido, mais uma vez, e continuou a ajudar a Ahjumma, passando de mesa em mesa.

Quando Sunny e Kyle chegaram de mãos dadas, Lia esboçou um grande sorriso e chamou-os para que se sentassem na mesma mesa de YoungSik. Depois de fazer as apresentações, voltou a trabalhar com a Ahjumma, contra os pedidos insistentes dela para que Lia apenas se sentasse com os seus amigos.

Ela gostava de os observar de longe, enquanto trabalhava. Eles sorriam e riam-se juntos e saber que fazia parte da felicidade deles deixava-a muito grata, pois eles eram o centro da sua.

Ver as interações discretas mas repletas de carinho entre Sunny e Kyle, deixavam-na a transbordar de alegria. Eles pareciam tão serenos na presença um do outro, que Lia tinha a certeza que estavam destinados um ao outro. Era apenas tão... Simples e bonito....

YoungSik brindava com Sunny, rindo-se de algo que ela tinha dito. Lia entregou uma garrafa de Soju na mesa do lado e riu-se da forma como ele parecia tão animado.

Vê-lo acompanhado e tão descontraído, tranquilizava-a. Ela sabia que ele tinha o hábito de se isolar e de se focar demasiado no trabalho, não entendendo que precisava de estar bem consigo próprio e ser feliz, para poder dar o melhor de si. Porém, Lia achava que ele começava a perceber isso mesmo e ela não ia desistir enquanto ele não o fizesse.

-...mas ela continua a ignorar-me... - YoungSik disse mais alto, para que Lia o pudesse ouvir, enquanto falava com Sunny.

Lia aproximou-se ouvindo os risos de Kyle, enquanto a sua amiga a olhava com uma expressão no mínimo assustadora. Porém, já habituada aos sermões de Sunny, ela apenas despenteou os cabelos sempre bem aprumados de YoungSik com um sorriso.

- Só é preciso paciência. – Ela disse, vendo como ele suspirava em resposta.

Lia pensou nas suas palavras, perguntando-se se seriam verdadeiramente para YoungSik, ou para si própria.

- Nunca pensei que ia dar tanto trabalho ser teu amigo.

- AH, eu que o diga. É muito difícil, ela é impossível. – Respondeu Sunny, já com os efeitos do álcool a mostrarem o seu lado mais desinibido.

House Of Cards (PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora