"Warriors Song" – Kim Kyung Hee || "Round and Round" – Heize || "The Truth Untold" – BTS || "Breath" – Lee Hi ||
(https://www.youtube.com/watch?v=upBp7TGg_Hg&t=0s&list=PLntBYVB6xuzB_uhaVSD_5oqj0pE4NgMWt&index=106)
Lia sabia que não merecia uma amizade como a de YoungSik, mas todos os dias agradecia por a ter. Com a mais pequena informação, ele concordou com tudo o que ela lhe tinha pedido.
A vontade de conseguir mudar o rumo das coisas era muito superior à vergonha que sentia por prejudicar YoungSik. Entrar por completo numa luta daquelas era feio, mas Lia sabia que não podia vencer alguém que jogava sujo, se continuasse com medo...
Nunca poderia enfrentar Park SunJae, se continuasse a tentar proteger todos à sua volta. Assim, confiou no seu amigo e na forma em como ela a tranquilizou, explicando como conseguiria contornar qualquer dano que pudesse vir a sofrer.
"Yeoboseyo?"
- Olá Park SunJae-ssi.
"Quem está a falar?"
- É engraçado... Se tem olhos em todo o lado, não deveria saber quem está a falar consigo neste momento?
"Lídia-ssi?"
Lia contorceu a sua expressão ao ouvir o seu nome dito por aquele homem, que apesar de pertencer à família de Jimin, não podia ter mais do que o seu desprezo naquele momento.
- Vamos encontrar-nos. Vou mandar-lhe as indicações. Acho que me deve pelo menos isso.
Ela desligou e respirou fundo. Todo o seu corpo tremia e a sua cabeça começava a latejar. Sabia que estava aterrorizada, mas a adrenalina de colocar em prática o que tinha planeado era maior do que o seu medo. Tinha passado muito tempo a pensar no que podia fazer e, mesmo sabendo que a probabilidade de conseguir algo era pequena, não ia deixar de tentar.
Caminhou até ao local que tinha decidido. Era um pequeno café, com muitos clientes naquela hora do dia, pelo que não atrairiam demasiadas atenções para a conversa que iam ter.
Lia ensaiou aquilo que queria dizer, mais uma vez.
Sentada na sua cadeira, aguardou pacientemente. Sentia-se tonta, pelo nervosismo que crescia. O seu coração batia disparado e ela perguntava-se vezes sem conta o que faria se ele não aparecesse.
Porém, passados 30 minutos que Lia contou devotamente, viu a face de Park SunJae entrar pelas portas de vidro. Estava na altura.
Ela endireitou-se na cadeira e tentou esconder ao máximo a insegurança que sentia. Conseguia perceber que se tornava cada vez melhor a esconder as suas fragilidades.
- Annyeonghaseyo.
- A que se deve este encontro? Pensei que já tínhamos dito tudo o que era necessário.
- Chamei-o aqui hoje para falar sobre negócios.
- Negócios? – Ele disse, rindo-se das palavras de Lia.
Ela manteve uma expressão inalterada e usou toda a calma que podia ter em si.
- Então e que negócios são esses? Não me diga que quer algo em troca do seu afastamento? Podemos tentar descobrir qual o seu preço.
Lia esforçou-se para não reagir à forma como ele se referia ao seu preço. A simples ideia de pedir algo em troca de se afastar de Jimin enojava-a.
- Claramente não me conhece. Nunca pediria nada-
VOCÊ ESTÁ LENDO
House Of Cards (PT)
Fanfiction"Cansada de ser uma marioneta nas suas mãos, decidi que estava na altura de o jogo ser a dois." Depois de se deparar com o olhar mais intenso que alguma vez tinha visto, a aventura que Lia procurava, começou e era muito mais do que alguma vez poderi...