32

78 10 7
                                    

|| "No Longer Mine" - BTS || "That Night" - Eric Nam || "Hold Me Thight" - BTS || "I Don't Love You" - Urban Zakapa || "2U" - Jungkook (BTS) ||

Nota: Comecem por ver o video no início do capítulo!

(https://www.youtube.com/watch?v=BfLWQqgkMrA&list=PLntBYVB6xuzB_uhaVSD_5oqj0pE4NgMWt&index=119)

Já tinha passado muito tempo desde que Jimin se sentira assim tão feliz. Correndo como uma criança atrás dos seus irmãos, com a neve a gelar-lhe as mãos, ria enquanto respirava com dificuldade. Aqueles momentos eram tão divertidos, tão descontraídos, como se não existisse qualquer problema a pesar nos seus ombros...

Depois da luta de bolas de neve, ele voltou ao carro esfregando uma mão na outra antes de colocar as luvas. Enquanto faziam o caminho para o hotel, com Jungkook sentado ao seu lado, olhava para o exterior através do vidro e relembrava a conversa que tinha tido com Namjoon.

- Jiminie... No que é que te foste meter...

- É tão difícil hyung...

- Na verdade, quando começaste a desaparecer sozinho durante a noite, os outros suspeitaram que estivessem a preparar alguma surpresa para o grupo. Mas depois nada aconteceu e continuavas a sair... O Yoongi disse que podias estar a encontrar-te com alguém, mas ninguém acreditou. Eu ainda suspeitei, mas depois de ver como andavas aborrecido e a esforçares-te cada vez mais por teres dificuldades, achei que uma rapariga nunca provocaria algo assim... Achei que nenhuma paixão te fizesse alterar a tua postura connosco e com o teu trabalho.

- Claro que isso nunca aconteceria hyung... Sabes que eu só começo a explodir assim quando estou no meu limite. Não foi a Lia que me deixou assim, foi o meu tio...

Namjoon abanava a cabeça, ainda incrédulo com o que Jimin lhe tinha contado.

- Ele chegou a ameaçar-nos Namjoon-ah... Está a atingir proporções que eu não consigo controlar. Ele prejudicou o trabalho da Lia e até fez com que a melhor amiga dela fosse despedida.

- Despedida?! Ele pode fazer coisas assim?

- Parece que sim... E está sempre a ameaçar-me com os meus pais. Ele diz que os vou desiludir, que vou ser uma vergonha para eles e que o meu pai tem um trabalho digno e ele não queria que isso mudasse...

- Nem consigo acreditar...

- Ele é capaz de prejudicar o meu pai. Começo a acreditar cada vez mais nisso... Eu não queria agir assim Namjoon-ah, mas com tudo o que está a acontecer é difícil controlar as minhas reações.

- Ainda assim Jiminie... Trazê-la para aqui?? Ficaste louco?

- Começo a ficar... Nós ficamos meses afastados hyung...

- Mas qualquer relação que venhas a ter será assim... Passarão sempre muito tempo afastados, principalmente se for algo em segredo.

- Eu sei Namjoon-ah... Por isso é que quando isto tudo começou, tentei afastar-me dela. Mas não consegui... E ela sabe bem o que implica fazer parte da minha vida. Ela é tão ponderada e cuidadosa...

Jimin esboçou um sorriso triste ao falar de Lia, sabendo que podia passar o resto do dia a descrevê-la e ainda não seria suficiente para que Namjoon percebesse como ela era na realidade.

- O problema é que não se trata de um afastamento normal... Nós estamos a ser obrigados a desaparecer por completo da vida um do outro e isso é tão doloroso hyung... Além disso, ela tem passado por toda esta situação sozinha... A pressão do meu tio, as ameaças, os problemas que ele lhe tem causado...

House Of Cards (PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora