"Leave Your Lover" - Sam Smith || "Lovely" - Billie Eilish, Khalid || "To Build a Home" - The Cinematic Orchestra, Patrick Watson
(https://www.youtube.com/watch?v=182TRJq9Zt8&t=0s&list=PLntBYVB6xuzB_uhaVSD_5oqj0pE4NgMWt&index=33)
Lia não queria acreditar que Jimin estava na sua frente, tal como fizera tantas vezes antes. Não queria acreditar que ele estava na sua frente, com as mãos nos bolsos, enquanto dizia palavras como as que acabara de ouvir, pois acreditar nisso seria demais para si.
As suas mãos tremiam e as lágrimas ameaçavam cair a qualquer momento, mas Lia sabia que precisava de olhar bem para Jimin e acreditar que ele era real. Ele estava ali e segundos depois de a fazer feliz, destruía-a com um simples "sim".
- Lia... - Jimin chamava, aproximando-se.
Porém a cada passo que ele dava, Lia afastava-se, tentando compreender o porquê da mudança súbita na sua atitude.
- Disseste que pensaste em mim - Disse Lia com a voz a tremer.
- E pensei... Deixa-me explicar... - Jimin tentava aproximar-se de novo.
Lia afastava-se, pois não aguentava tê-lo perto dela naquele momento. Nunca se sentira tão magoada e sabia que era a única culpada daquele sentimento.
- Eu fui tão parva. - Concluiu Lia bruscamente, começando a andar na direção da sua casa.
- Lia-ssi.... - Insistia Jimin, tentando segui-la.
Lia parou em sua frente e mantendo os olhos secos e bem abertos disse, com a maior convicção que conseguiu encontrar em si:
- Sai daqui. Por favor.
Virou as suas costas, incapaz de olhar de novo para o olhar magoado de Jimin e continuou a andar até chegar a casa, sem olhar para trás uma única vez.
No dia seguinte, Lia levantou-se e tomou o pequeno-almoço antes de ir para as aulas. Falou com Kyle e saltou o almoço, trabalhando durante a tarde na venda de rua. Ao chegar a casa, sentou-se ao lado de Sunny a ver um drama na TV até adormecer.
Lia vivia os seus dias sem deixar a sua mente sequer pensar numa das letras que constituía o nome de Park Jimin. Não chorou por ele, ou por si. Não recordou a noite em que se sentiu humilhada.
Convenceu-se que tudo tinha sido uma brincadeira, que não tinha sido real. E não ia perder um minuto da sua vida a pensar em algo que não tinha acontecido.
- Lia... Estás bem? - Sunny questionou, enquanto se sentava ao seu lado no sofá.
- Sim, claro. - Respondeu Lia com um sorriso.
- Eu conheço-te... Algo não está bem.
- Está tudo bem.
- Podes continuar a dizer isso, a falar, a rires e a cumprires com a tua rotina. A mim nunca me vais enganar e eu sei que alguma coisa está errada.
- Sunny, já disse que está tudo bem...
- Anda, veste-te e vamos beber.
- Eu não quero...
- Eu quero, vem comigo por favor...
Lia não conseguiu evitar os pedidos de Sunny e acompanhou-a até um pequeno bar. Após se sentarem numa mesa, frente a frente, ela pediu algumas bebidas e aperitivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
House Of Cards (PT)
Fanfiction"Cansada de ser uma marioneta nas suas mãos, decidi que estava na altura de o jogo ser a dois." Depois de se deparar com o olhar mais intenso que alguma vez tinha visto, a aventura que Lia procurava, começou e era muito mais do que alguma vez poderi...