18

105 10 3
                                    


"Falling in Love" - Davichi || "Hurts" - Emeli Sandé

"Paradise" - BTS || Celeb Couple

(https://www.youtube.com/watch?v=cO1MiF8YpTY&index=59&list=PLntBYVB6xuzB_uhaVSD_5oqj0pE4NgMWt&t=0s)


- O que estás aqui a fazer? - Perguntou Lia, enquanto se aproximava dele.

O olhar dele estava triste, mas tinha um sorriso no rosto.

- Eu precisei de vir...

Lia balançou a cabeça, tentando relembrar-se do porquê de lhe ter dito que não ia vê-lo naquela noite. Porém, contra a forma como se mantinha firme, Jimin pegou na mão dela e puxou-a para si.

- Eu tinha de vir. - Ele disse, segurando o rosto dela para que o pudesse ver com maior clareza.

- Eu disse que não podia Jimin.

- Eu sei.

- Como é que sabias que eu estava aqui?

Enquanto Lia mantinha uma expressão dura, Jimin mantinha um sorriso pequeno. Um sorriso que Lia sabia ser falso.

A mão dele tinha deixado a sua face e estava fechada num punho. Ela percebeu como além de triste, ele estava a tentar não mostrar como estava zangado.

- Eu vi a fotografia que os teus colegas publicaram.

- Ah... Então sabes que eu estou ocupada...

- Sei.

- E vieste na mesma... Porquê?

Jimin não respondeu e deixou de olhar para ela, baixando o olhar. Lia engoliu em seco, sabendo que estava prestes a agir contra tudo aquilo que, na verdade, queria fazer.

- Jimin, é melhor ires embora. Eu tenho de ir ter com eles.

Lia puxou a sua mão da dele e deu um passo para trás. Tentando convencer-se de que o que estava a fazer era correto. Tentando não correr para ele e abraçá-lo, enquanto se afastava lentamente.

Quando viu a forma como a expressão dele entristecia a cada palavra que ela dizia, puxou o seu olhar para baixo, incapaz de olhar para ele.

- Não queres estar comigo hoje? - Ele disse, aproximando-se dela. - Ou não queres estar comigo?

Lia sentiu todo o seu corpo estremecer com a raiva que sentia. Cansada das dificuldades, de ir contra o que sentia, de não conseguir ganhar alguma tranquilidade na sua vida.

- Eu quero estar sempre contigo! Sempre! Todos os dias, a toda a hora, a cada minuto...

Ela aproximou-se dele e bateu no seu peito, percebendo a expressão confusa na cara dele. 

Respirou fundo antes de continuar.

- Mas isto não pode continuar! Jimin, eu tenho uma vida, eu tenho planos, eu tenho amigos e colegas, eu tenho trabalho e também tenho falta de tempo. Eu tenho uma vida além de ti e foi para isso que eu vim para a Coreia, para construir a vida que não consegui em Portugal. Como é que podes apenas esperar que eu largue tudo, que eu deixe tudo para trás, a cada vez que me chamas?

- Não espero... Não espero nada disso...

- Então porque é que parece que estás a mandar em mim?! Porque é que não me perguntas se eu posso ir ter contigo? Porque é que não planeias a tua vida comigo?

House Of Cards (PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora