|| "Rain" – BTS || "Fake Love VS. Your Lie In April" – Funguypiano (piano cover) || First Love ||
Nota: Comecem por ver o video no início do capítulo.
(https://www.youtube.com/watch?v=2ul7iBp_rbE&list=PLntBYVB6xuzB_uhaVSD_5oqj0pE4NgMWt&index=116&t=0s)
Lia tinha observado com atenção o vídeo que Sunny enviara. Jimin continuava muito ocupado, o que ela achava ser muito bom, pois ao menos teria a sua mente focada em algo além dos dramas que pareciam não terminar.
Ela sabia que ele sentia a intensidade que cada letra carregava, tal como cada batida da melodia, enquanto cantava em palco. Nada disso tinha mudado, pois ele cantava com perfeição e intensidade.
Porém ao ver a expressão dele, não conseguiu evitar e sentiu-se preocupada. Ele parecia sentir a mensagem daquela letra de forma verdadeira... Além de cansaço, Lia notava na expressão dele o mesmo peso que carregava diariamente na sua. A frustração já tão característica do afastamento entre eles.
Ele era sem dúvida um profissional, levando as fãs à loucura apenas com um olhar. Cantava com a sua alma, sem que ninguém conseguisse perceber as dificuldades por que passava e o quão verdadeiras eram as palavras que usava naquela música.
Lia sentia realmente que eles estavam a tentar manter erguida uma casa construída com frágeis cartas... Que podia desmoronar a qualquer momento.
Deixou o café onde tinha parado para tomar o seu pequeno-almoço e caminhou com o seu guarda-chuva aberto. Os dias continuavam a ser difíceis, porém depois de ver Jimin sentia-se mais restabelecida e recomposta. Como se tivesse restituído as suas reservas de energia.
Ia precisar de calma e capacidade de raciocinar, se pretendia encontrar uma outra solução para o problema que tinha em mãos. Jimin tinha acalmado o descontrolo da sua dor e diminuído o seu desespero.
Lia tinha algum receio do que pudesse acontecer, não sendo capaz de ignorar o nervosismo que sentia todos os dias, enquanto esperava por algo que lhe indicasse qual ia ser a próxima punição por se terem encontrado. Ela não era ingénua ao ponto de achar que o tio dele não ia descobrir.
Contudo, depois de alguns dias sem nada acontecer, apenas com a sua rotina habitual a entreter os seus dias demasiado aborrecidos, começou a acreditar que mais uma vez a sua rebeldia ia ser ignorada. E só encontrava uma razão para isso...
SunJae tinha certamente ficado com receio do que Lia podia fazer, pelo que achara mais seguro apenas ignorar a forma como eles se tinham encontrado em segredo. Se tivesse arranjado alguma forma de a punir de novo, Lia não tinha pensado duas vezes antes de lhe retirar as ações na TK Holdings.
Quando chegou ao escritório, cumprimentou os seus colegas e iniciou o seu trabalho. Tinha vários projetos perto do fim e era aí que focava grande parte da sua atenção.
Ainda não tinha visto Yahno desde que tudo tinha acontecido. Ele continuava a não aparecer no escritório e Lia tinha ouvido MunHee explicar que ele não se sentia bem e que devia apenas estar com alguma gripe.
Ao dar por terminado mais um dia no seu trabalho, Lia voltou a casa, parando numa loja de conveniência para comprar alguns ingredientes de que precisava para o jantar. Sunny tinha-lhe pedido que cozinhasse, garantindo que Kyle ia aparecer para a ajudar, já que ela ia ter de chegar mais tarde.
Enquanto lia a lista que Sunny lhe tinha enviado por mensagem, pensava em como eles faziam um par tão bonito. Quando parou para pensar bem, percebeu que todos os olhares que trocavam, os comentários da sua amiga, o nervosismo de Kyle sempre que ela estava por perto, faziam imenso sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
House Of Cards (PT)
Fanfiction"Cansada de ser uma marioneta nas suas mãos, decidi que estava na altura de o jogo ser a dois." Depois de se deparar com o olhar mais intenso que alguma vez tinha visto, a aventura que Lia procurava, começou e era muito mais do que alguma vez poderi...