9

143 16 1
                                    


"Needed Me" – Rihanna ||  "Close to you" – Rihanna

(https://www.youtube.com/watch?v=QPb93EJcQBw&index=26&list=PLntBYVB6xuzB_uhaVSD_5oqj0pE4NgMWt)

Lia apressou-se, não querendo desperdiçar um único momento daquele dia, enquanto corria pelo seu quarto, colocando as mais diversas coisas na sua mala preta.

Ainda com a mente ocupada pelas quatro vezes em que fora recusada e por todas as outras negações que recebeu, sentia uma grande desmotivação que a impedia de conseguir encontrar novas oportunidades. Escondia os seus sentimentos dos outros, mas sozinha ainda se castigava a si própria. Precisava da sua confiança de volta, a mesma confiança e coragem que a fizera atravessar o mundo, pois de outra forma não conseguiria continuar.

Após alguns dias de muito movimento no trabalho e de se dedicar às aulas de Hangul, que estavam próximas do fim, conseguiu planear um dia que seria só seu. Um dia só para si, em que poderia visitar Seoul e fazer o que mais gostava.

Colocou o seu gorro vermelho e o casaco castanho comprido antes de se aproximar das suas botas pretas que a esperavam na entrada. Colocou os seus óculos escuros ao fechar a porta, agarrando com força a sua máquina fotográfica com a mão livre. Estava tão entusiasmada que nem a queria guardar.

Depois de ver itinerários e sugestões de diferentes locais, sabia onde tinha de ir e as formas mais rápidas de chegar onde queria, o que a fazia caminhar com um sorriso na face.

Filmou o chão a desaparecer rapidamente sob os saltos das suas botas e as folhas a moverem-se da mesma forma que o seu cachecol, com a brisa daquele dia que, apesar de ensolarado, estava frio. Filmou a forma como entrou no autocarro, querendo guardar cada detalhe mais insignificante e sentou-se perto da janela, onde pôde filmar o quotidiano das mais diferentes pessoas a desvanecer com a velocidade do transporte.

Visitou a aldeia Bukchon Hanok, com a sua câmara sempre a funcionar a cada pedaço de beleza que os seus olhos captavam. Era um lugar tão tradicional, tão diferente do que Lia já tinha visto desde que chegara. E os enquadramentos que encontrava para as suas fotos eram lindos.

 E os enquadramentos que encontrava para as suas fotos eram lindos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
House Of Cards (PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora