20

123 11 7
                                    

"I'm A Mess" - Bebe Rexha ||  "Loving With All Your Hearth" – Damsonegongbang || "I Wanna Say To You" – Suzy  || "Lie" – Jimin (BTS)  ||   "Arms Around You" – XXTentation & Lil Pump ft. Maluma  ||   "Dark Times" – The Weekend  ||  "Violet Memory"

(https://www.youtube.com/watch?v=qhSds5jPnFo&list=PLntBYVB6xuzB_uhaVSD_5oqj0pE4NgMWt&index=66)

Assim que o homem saiu, Lia voltou à sua secretária em silêncio e com uma expressão fechada. Os seus colegas olhavam-na com um misto de curiosidade e preocupação.

"VOU MATÁ-LO!"

O pensamento de Lia estava toldado pela fúria, o que a levou a bater na mesa com o punho, deixando a dor ligeira trazer alguma calma ao seu estado de espirito e ignorando as reações à sua volta.

Quem era aquele homem para pensar que a podia chantagear, que podia decidir com quem ela escolhia ficar, que queria controlar a sua vida ou as suas escolhas?

Por muito tempo, a sua vida foi comandada pelas decisões dos outros. Num misto de reações ao que acontecia à sua volta, Lia sobrevivia. Ela não sentia que vivia, apenas fazia o que precisava para sobreviver e ajudar a sua família, ignorando tudo o que na realidade queria para si.

Depois de tantas mudanças, Lia não ia voltar atrás. Não ia deixar que, fosse quem fosse, decidisse por ela.

- Min-ssi... Vamos ter de encontrar um novo espaço para o evento, o quanto antes.

- O QUÊ?? – Perguntou MunHee, com uma expressão horrorizada.

- Foi isso que aquele homem te veio dizer? Que não podemos usar o espaço? – Perguntou ChungHo.

Lia não sabia o que responder, pois o homem tinha estado ali por causa da sua vida pessoal e ela não queria que um encontro daqueles se voltasse a repetir no escritório.

- Não, ele veio por outra razão. Ligaram do local. Eu vou lá hoje para tentar perceber se existe forma de remediar a situação, ou pelo menos para ter uma explicação.

- Um novo local vai-nos obrigar a repensar tudo... - Respondeu DakHo, desanimado. – É impossível alcançar o nível de qualidade que estávamos a planear se tivermos de refazer tudo em tão pouco tempo...

- Eu sei. – Respondeu Lia, tentando respirar devagar. – Mas não acho que exista outra solução... Por isso vamos ter de dar o nosso melhor. Teremos de dar tudo o que tivermos.

- Estás com cara de quem vai matar alguém. – Disse MunHee, não perdendo o seu lado inconveniente, nem numa altura difícil.

- Isso é porque, muito provavelmente, vou matar alguém.

Lia olhou para Min-ssi, com um olhar que implorava ajuda e pensou no que deveria fazer.

- Não existe outra solução... Min-ssi podes ajudar-me a fazer uma lista dos novos locais onde poderemos fazer o evento com as mesmas caraterísticas? Temos de os contactar o quanto antes.

- Sim, claro...

Lia preparou-se para reiniciar a procura, pois sabia que não conseguiria recuperar o anterior. O homem tinha sido muito explícito. Mas antes que se pudesse concentrar, recebeu uma nova mensagem, com uma foto. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
House Of Cards (PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora