7 coreanos.

3.1K 141 195
                                    

-Lila, esse é o Bang Si-hyuk, ele vai dizer se podemos ou não tomar conta de você-Hoseok fala e o Bang Si-hyuk se aproxima de mim e me olha por longos segundos.

-Então, Namjoon já te explicou como vai funcionar?-Ele me pergunta

-Sim-Digo e concordo com a cabeça

-Você sabe que não vai poder sair espalhando coisas sobre eles?

-Sim

-Nada de expor o ABS deles na internet

-Ok, nem sei porque eu faria isso, mas ok

-Então, vocês me chamaram para falar o que vocês já tinham falado?-O senhor Bang Si-hyuk fala se virando para eles e eles riram disso.

-Lila, eles falaram que você não podia comer pizza, mas me deram esse doce para te dar-Hoseok fala e me entrega um doce.-Você já conhece todos os meninos?-Ele me pergunta

-Obrigada pelo doce, e não, só o jimim, jin, você e Namjoon-Digo e rasgo o papel do doce e como logo.

-Bom, esse é o Yoongi, aquele o Jungkook e esse que está se aproximando de nós e o taehyung-Todos eles sorriem para mim. Taehyung se aproxima de mim e dá um imenso sorriso, retribuo o sorriso e depois ele volta para o lado de jimim.

-Então, ela é a mascote do grupo agora?-Yoongi pergunta

-Não sou mascote-Digo

-É sim-Jin, Namjoon, Hoseok e jimim falam-Com certeza você é-Jungkook, Tae e Yoongi falam, todos ao mesmo tempo.

-Ela vai ter o próprio quarto?-Jimim pergunta para Si-hyuk

-Sim, irei providenciar isso agora mesmo-Ele sai do quarto e vejo pela janela ele falando com alguém

-Com licença, preciso fazer alguns exames agora, e ela precisa descansar, ela vai precisar ficar por mais dois dias aqui.-A minha médica diz entrando no quarto

-Ah sim, tchau Lila-Todos eles saem e me dão um tchau dou um tchau para todos também, Tae é o último a sair, mas antes de sair ele para na porta e tira uma foto minha, não entendi o porquê, mas tudo bem.

-Então Lila, você quer saber detalhes sobre o seu tiro e a cirurgia ou não?-A enfermeira ou médica, não sei, anotando coisas em uma prancheta

-Só quero saber se estou bem ou não, se o tiro vai afetar muito o meu futuro- Falo para ela. Ela pode me falar a cirurgia detalhadamente que eu sei que não vou entender, não entendo nada disso.

-Ok, você está bem, a cirurgia foi um sucesso, e isso não vai afetar o seu futuro, você poderia morrer por hemorragia caso os meninos não tivessem te tirado de lá-Ela fala e olha pra mim- Eles são o que seus?

-Acho...que meus futuros irmãos-Digo com receio. Eu não sou uma pessoa muito fácil de se lidar quando eu pego intimidade com a pessoa, e eu to na adolescência, tem os problemas de adolescentes. Eles podem acabar me jogando para um orfanato a qualquer hora, e eu não vou poder questionar nada.

-Você acha?-Ela me pergunta levantando uma sombrancelha mechendo na máquina do meu lado.

-É, acho que acabei de ser adotada, eles tem 2 dias para resolver isso, então prefiro não ter muitas esperanças-Digo e junto as mãos enquanto fico girando um dedão ao redor do outro

-Hm, ok-ela diz e anota mais alguma coisa na prancheta-você está excelente, não tem com o que se preocupar, se precisar de alguma coisa, aperte esse botão ou se sentir alguma dor. Descanse a partir de agora.-Ela diz e sai do quarto.

Me aconchego na cama e durmo.

9 horas depois...

11:47

》•My precious brothers•《Onde histórias criam vida. Descubra agora