estúdio

2.2K 108 36
                                    

Lila p.o.v

Estávamos todos no estúdio. Eu estava em um canto rabiscando em um caderno que eu tinha trago e ficava olhando os meninos as vezes. Me surpreendo com tamanho talento eles tinham para dança, eles conversavam para decidir o que fazer na dança. E tinha um homem que os ajudavam, acho legal o que eles fazem, as danças, e as vozes deles são tão lindas, doces. Enquanto olhava para eles dançando, me concentrei na roupa do jimim que tinha um pequeno girassol na lateral da sua blusa. Lembro do girassol que vi em um livro de plantas uma vez. Começo tentando copiar o girassol no caderno, coloco bolinhas ao redor dele, e folhas também (imagem na multimídia). Coloco o caderno e a caneta de lado e me levanto e vou na direção de Jungkook que estava perto.

-Com licença, posso ir ao banheiro?-Pergunto para jungkook

-Pode, segunda porta a direita-Ele diz

Saio do estúdio e vou para o banheiro, faço o que tinha que fazer, lavo as mãos e começo voltando para o estúdio. Eu tenho alguma coisa, que sempre quando vou andar, ando olhando pro chão, isso faz com que eu esbarre em algumas pessoas, que foi o que aconteceu agora.

-Ai, meu Deus, desculpa-Digo para o menino e o ajudo a levantar

-Tudo bem, eu estava distraído também-Ele diz e sorri. Cadê meu caixão? Porquê esse sorriso me matou.-Obrigada

-Pelo o que??-Pergunto sem entender nada

-Você disse que meu sorrio é bonito, de uma forma bem diferente- Arregalo os olhos com o que eu disse-Ta tudo bem, não precisa ficar com vergonha-Ele ri mais ainda.

-Eu pensei em voz alta, era para só eu ter ficado sabendo disso, na verdade você tinha que ficar sabendo mesmo, seu sorriso é lindo, mas eu aposto que outras pessoas já te falaram isso, na verdade acho que elas já devem ter falado bem mais do que apenas do seu sorriso, se eu estiver falando de mais pode mandar eu ficar quieta, quando eu fico nervosa eu começo falando muito, o que é um hábito estranho já que eu falei muito pouco durante a minha vida...-Ele começa rindo e eu paro de falar

-Você é legal, por ser estranha você se torna legal, gostei de você-Me surpreendo com o que ele disse- sou Huening kai, prazer-Ele me estende a mão. Aperto ela e digo.

-Sou Lila, prazer, o que você faz aqui?-Pergunto

-Nada de mais-Ele fala e coloca as mãos no bolso da calça-E você?

-Eu estou aqui com os meninos do BTS

-Uou, você é parente de algum deles? Eles são muito bons-Ele diz com entusiasmo na voz

-Eu fui meio que adotada...eu tenho que voltar para o estúdio-Digo

-Ah, ok, você vai voltar aqui?

-Acho que amanhã de manhã, porquê?-Eu estou com medo de pensar alguma coisa sobre ele mas acabar falando sem perceber.

-Nada, amanhã eu te vejo então, tchau Lila-Ele me diz, sorri e passa por mim.

Volto para o estúdio e volto para o meu canto onde estava o caderno e as canetas. Enquanto eu termino alguns detalhes do girassol, fico pensando no Huening Kai e no sorriso dele, ele era fofo e gentil, parecia ter 13 anos. Fico tão concentrada no desenho e nos meus pensamentosque nem tinha percebido que Jimim estava me chamando.

-Lila, onde você está? Em marte? Te chamei 5 vezes e você não me respondeu-Ele diz pegando sua bolsa do meu lado.

- Desculpa jimim, estava concentrada no meu desenho e nos meus pensamentos.-Digo e me levanto. Mostro o desenho para ele.-Gostou?

》•My precious brothers•《Onde histórias criam vida. Descubra agora