-Você realmente estudou tudo, hein- Meu professor diz e me entrega a atividade que eu tinha feito- Parabéns, você tirou um B+, espero que na próxima tire um A.-Sorrio para o papel que estava nas minhas mãos. Isso era uma conquista tão grande- Você só não tirou um A por falta de atenção, sei que você é muito capaz de tirar um A.-Ele diz, eu ainda estava sorrindo boba para a minha atividade -Te vejo em dois dias?-Concordo com a cabeça. Ele levanta e sai da sala.
Guardo a minha atividade no meio do livro e guardo na mochila. Pego meu telefone e coloco em musicas mais escutadas, coloco os fones de ouvido e começo escutando a música, acho que vai ser assim que eu vou criar um gosto musical.
14:50
Eu estava tão concentrada no livro de Historia que nem percebi o tempo passar. Era impressionante o que os nossos antepassados fizeram, a genialidade deles era espantosa.
-Lila, o que você está fazendo que está lendo que está tão concentrada?-Tae se senta do meu lado e pergunta-Nem me escutou te chamando
-Historia-Respondo e fecho o livro para me concentrar nele-Por que estava me chamando?
-Você quer comer alguma coisa? Eu vou ir pegar alguma coisa para comer, e Hoseok e Yoongi estão na cafeteria-Tae me explica
-Hmm...Acho que vou querer um café-Digo. Mal comi nada o dia todo, mas acho que só um café já está bom- Posso ir com você?
-Pode, só vou pegar meu celular na bolsa-Tae se vira e começa remexendo a bolsa. Guardo o livro na minha mochila e meu fone. Me levanto e fico esperando Tae-Vamos
Saímos do estúdio e fomos para a cafeteria que ficava na rua da frente do estúdio. Chegando lá encontramos Yoongi e Hoseok sentados em uma mesa perto da janela. Nos aproximamos deles e eu sento ao lado de Hoseok.
-Nós vamos viajar-Hoseok diz.-Vamos pro Japão, Lila vai para a sua primeira viagem e premiação com a gente.
-Quando a gente vai?-Tae pergunta-ninguém me falou sobre isso.
-Me avisaram hoje, na verdade, me avisaram agora, antes de vocês chegarem me ligaram avisando-Yoongi diz.
-Eu não posso ir, posso ficar em casa?-Falo.
-Por que não pode ir? Tá doente?-Tae pergunta e coloca as costas da mão na minha testa.
-Tenho que estudar 3 matérias-Digo. A garçonete entrega 4 cafés na mesa.
-Eu vou fingir que não escutei isso-Yoongi comenta e vira o rosto para a janela.
-Qual a sua demência?-Tae fala.
-A mesma que a sua-Hoseok diz me defendendo-você não é obrigada a ir, mas seria bom para você se apresentar devidamente ao público, nós não somos uma família composta apenas de 8 membros, somos uma família com milhões de armys em todo o mundo, vamos conhecer o resto da sua família?-Ele era bom em sermão motivacional.
-Tá, eu vou-Digo. Se eu não fosse na viagem, eu iria ficar trancada em casa fazendo vários bolos e estudando coisas que eu não preciso.
Depois de muita conversa e o Hoseok derrubando café na sua blusa, nós voltamos para o estúdio por muita insistência do yoongi que queria se despedir de alguém. Na saída do estúdio vejo Kai junto com mais 4 meninos conversando animadamente, ele me vê e vem falar comigo.
-Lila...-Ele fala com doçura na voz. Ele vem de braços abertos para perto de mim, e me abraça antes mesmo que eu possa fazer alguma coisa.
Flashback on
-PARA COM ISSO GAROTA!-Minha mãe estava me segurando enquanto meu pai me batia, eu chorava e gritava para me soltar, tentava bater nela, mas não conseguia. Ela sempre chegava perto de mim como se fosse me abraçar, mas no final ela só queria me segurar para meu pai me bater-AGORA CHEGA.-Minha mãe grita e me solta, eu caio no chão sem força para conseguir ficar em pé.- Eu que vou te dar um presente agora, meu anjo.-Ela diz enquanto pegava um pedaço de pano molhado e se aproximando de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
》•My precious brothers•《
FanficLila é uma criança que teve sua infância arruinada pelos seus pais, de várias maneiras eles arruinaram a sua infância. Mas agora que ela foi adotada, ela vai ter que aprender a conviver com a sociedade, e com seus 7 irmãos. Espero que gostem♡