capítulo 14

1.4K 82 19
                                    


-Vamos para casa?-Pergunto assim que chegamos no carro

-Sim, amanhã temos muito o que fazer-Jimim diz e encosta sua cabeça no vidro do carro-Sempre que eu to em um carro e encosto minha cabeça na janela, eu me sinto num MV triste

-Nossa, eu também-Hoseok diz-Eu tenho o costume de quando fico em casa sozinho, tudo que eu faço eu explico para alguém imaginário, como se estivesse gravando um vídeo.-Rimos com aquilo.

-Mas e se você for no banheiro, você explica como se faz também?-Taehyung pergunta

-Não, eu corto essa cena e coloco uma placa dizendo "censurado" na frente-A gente ri com isso- gente, eu to com fome, o que tem para comer em casa?

-A gente acabou de sair de um lugar onde tinha comida pra todo canto, e agora que não tem mais comida você me diz que ta com fome?-Jungkook questiona Hoseok

-Sim-Hoseok diz-alguém mais está com fome?-Ele peegunta mas ninguém responde-Ok, eu compro um lanche só para mim. Kung so, bora pra algum lugar para comer, tudo por minha conta-Hoseok diz.

-Eu preparo um lanche para vocês quando chegarmos em casa-Jin fala.

Eu estava praticamente dormindo ali, só escutava eles falando, mas estava dormindo. Sinto um peso no meu ombro, olho e era Yoongi dormindo, deixo ele ali até chegarmos em casa. Quando chegamos, ajudo Yoongi a ir para o quarto dele sem ele ficar tombando nas coisas, ele exagerou na bebida, e amanhã vai acordar com uma enorme dor de cabeça

                                *
Começo rolando na cama sem vontade nenhuma de levantar, abro os olhos e aimda estava escuro lá fora. Tento voltar a dormir, mas me da vontade de ir no banheiro, me levanto da cama com uma certa dificuldade, procuro onde estava a porta, mas eu não estava enxergando nada. Bato de cara com uma coisa dura, e...acho que achei a porta, abro a porta e vou para o banheiro do lado do quarto. Faço xixi, lavo a mão e já estava pronta para voltar a dormir, mas escuto um barulho de vozes no andar de baixo, corro no quarto para procurar alguma coisa para me proteger, pego o abajur que estava na cabeceira do meu quarto. Começo descendo as escadas, e as vozes vão ficando um pouco mais altas, até que escuto passos vindo para perto da escada, assim que eu vejo a sombra da pessoa se aproximando, seguro o abajur firme e começo batendo na pessoa.

-AIAIAIAI CACETE, MAS QUE PORRA!-Vejo que era a voz do Jungkook e paro de bater nele. Observo ele. Ele estava arrumado, ia sair, atrás dele estava o Jimim, também arrumado.-Mas que caralhas você está fazendo acordada a essa hora? Por que estava me batendo com um abajur? Isso doeu porra.

-Eu pensei que fosse um ladrão, por que vocês estão arrumados?-Pergunto e coloco o que sobrou do abajur em cima do sofá.

-Estamos indo no mercado-Jimim diz.

-Mas porquê estão indo tão arrumados? Colocaram até umas roupinhas bonitas, de sair, como se estivessem indo para uma...festa-Olho para eles e cruzo os braços.

-Eu tenho o direito de curtir minha maioridade-Jimim cutuca o ombro dele-Que?-Jimim o chama com a mão e ele aproxima o ouvido da boca de Jimim-Eu vou ter 18 daqui 7 ou 6 meses.-Jungkook diz baixinho.

-Você não é de maior, então você não sendo de maior, não pode entrar em lugares de pessoas para maior idade-Rio da expressão de frustrado que ele ficou.

-Eu vou ser de maior em setembro, pertinho, e mesmo se eu fosse sair, você não ia poder impedir, porque você é um bebê, não conseguirira fazer nada-Ele diz e se curva para olhar diretamente no meu rosto.

-Não me chame de bebê, jeon Jungkook-falo ríspida com ele.

-Lila, eu e jungkook vamos sair, você fica em casa e abre a porta quando a gente chegar?-Jimim pergunta

-Ta achando que eu sou sua empregada para ficar abrindo porta para vossa majestade? Eu vou é dormir-Digo e vou em direção a escada-E se vocês não voltarem antes do café, eu falo pro jin e pro Namjoon que vocês sairam.-começo subindo as escadas até chegar no topo

-Valeu mozão-Ele diz

-Cala boca-Respondo e entro no quarto.

*

Acordo com meu celular tocando. Pego ele e atendo.

-Ham?-Pergunto para a outra linha

-Lila-Escuto meu nome soar como um suspiro-Abre a porta dos fundos por favor-Era Jimim

-Jimim, por que você não levou chave?-Pergunto e me levanto da cama com dificuldade. Pego meu cobertor e me cubro.

-Lila, rápido, o Jungkook ta passando mal, ele comeu alguma coisa na premiação que não fez bem para ele.-Jimim diz. Ando mais rápido, mas sem fazer barulho, passo pela cozinha e pego a chave da porta dos fundos. Chego perto da porta e dava para ver a sombra do jimim e do jungkokok, abro a porta e Jimim entra com Jungkook apoiado nos seus ombros.

-O que aconteceu?-Pergunto.

-Esse idiota comeu alguma coisa estragada e depois tomou bebida alcoólica, ele quase que vomita no carro todo.-Jimim diz desesperado e com raiva por Jungkook estar passando mal. Coloco a mão na testa dele, ele estava suando frio e estava com as mãos tremulas. Pego meu cobertor e cubro ele.

-Ele está com pressão baixa, e não foi nada que ele comeu, porque ele não comeu nada, ele deve estar desde ontem a noite sem comer, por isso está passando mal-Digo para Jimim enquanto pego alguns biscoitos de sal no armário. Jimim estava tirando o cabelo de Jungkook da testa dele. Coloco o biscoito perto dele e espero ele comer.

Ele mal conseguia segurar o biscoito de tão fraco que estava, várias das vezes Jimim tinha que ajudar ele. Ele estava sentindo dor na barriga e dor de cabeça; a dor de barriga eu suponho que seja por quê o estômago dele estava vazio, então quando ele comeu, causou aquela dor, a dor de cabeça deve ser sintoma da pressão baixa.

-Eu vou te dar dois copos de água, é para tomar os dois-Digo e ele fica quieto, mas sei que ele sabe que é o melhor a se fazer. Entrego para ele um copo e ele bebê devagar, as vezes parava e comia um biscoito, depois voltava a beber a água. Quando ele termina de beber a água, coloco mais no copo e entrego para ele, junto com um remédio para dor de cabeça que jimim deu para ele.

-Obrigada aos dois por estarem fazendo isso-Jungkook agradece-Eu sou um merda por ter feito isso.

-Verdade-Eu e Jimim falamos para ele.

-Temos que levar ele pro quarto, o remédio que eu dei vai dar sono-Jimim diz

-To sentindo-Jungkook diz e tenta se levantar, jimim ajuda ele e os dois começam seguindo para a escada.

Guardo os biscoitos que sobraram e fecho a porta dos fundos, desligo a luz da cozinha e subo de volta para o meu quarto, antes de entrar no meu quarto, olho no de Jungkook, eles já estava dormindo enrolado no cobertor, ele parecia tão calmo assim.

-Ta fazendo o que ai?-Dou um pulo de susto e por eu estar muito proxima da porta acabo batendo com a cabeça nela. Era o Hoseok, e ele começa rindo assim que escutou o barulho da minha cabeça batendo na porta

-Só tava vendo como ele estava-Digo e massageio o lugar onde tinha batido com a cabeça.

-Pensei que ia acabar acordando ele com a pancada que sua cabeça deu na porta-Ele ri um pouco mais.

-Pelo menos não foi tão alto quanto o barulho da sua risada-Digo.

-Respeite a minha risada-Ele diz. E segue para o banheiro.

Vou para o meu quarto, pego um outro cobertor no armário e me deito na cama. Apesar de estar com sono, não consegui dormi, fiquei rolando na cama o tempo inteiro, depois peguei o celular e criei uma conta em algumas redes sociais, baixei jogos, e vi alguns filmes.

》•My precious brothers•《Onde histórias criam vida. Descubra agora